Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/22

Nas primeiras noites Sophia dormia como um anjinho mais com o passar dos dias ela sempre acordava de madrugada parecia um despertador ,ela tinha muita dor de barriga. E eu era uma desengonçada tadinha eu estava aprendendo com ela como me tornar uma boa mãe.

Logo com o tempo Sophia deu seu primeiro sorriso, sua  primeira palavra “mamãe”, e seus primeiros passos logico que com a presença de Laura e sua câmera,  nenhum momento Sophie passava sem ser filmada . Hoje era o aniversario de um ano da minha princesinha a um ano eu larguei tudo no Brasil inclusive o homem que amo  mas eu tinha minha filha ,ela era tudo o que eu precisava.

_ Oi meu amorzinho  ( eu disse pegando Sophia no colo, eu estava me saindo uma boa mãe sabia tudo que ela precisava apenas olhando pra ela)

_ Mamãe ( Sophia me deu um beijo no rosto e começou a sorrir)

_ Ei dona corujinha hoje e o dia de sua mudança se esqueceu?

_ Como assim Laura sua maluca?

_ Ei agora vc já e uma mulher e ora de mudar o visual!! Anda coloca a Sophi no chão e sente-se aqui ( Ela me mostrou uma cadeira então coloquei minha filha no chão e sentei-me )

Logo Laura pegou uma tesoura e cortou meus cabelos eles que vinha em minha cintura agora estava na metade de meu ombro .

Logo após o corte eu fui tomar meu banho e me trocar Laura estava dando banho em Sophia hoje, para que eu me arrumasse para a festa. sai do banheiro e coloquei um vestido  vermelho que realçava meus seios que eram agora  fartos ,meu quadril que tinha uma curva perfeita e minha barriga lisinha nem parecia que eu tinha uma filha ,eu tinha 17 anos  apenas isso aparentava , mais minhas atitudes aviam mudado eu agora era responsável mas sem deixar meu jeito moléca  de lado, calcei um salto alto soltei meu cachos loiros passei uma maquiagem lápis batom perfume e brincos e logo desci.

Descendo as escadas encontro minha filha tão linda com um vestidinho roxo com detalhes brancos um leg preto ela tinha um bonezinho virado pra trás como eu amava seus cachos loiros e olhos azuis assim como os meus mas a boca as bochechas e a forma de olhar iguais a de Mhyguel ela me lembrava tanto ele.

_ Mamãe  eu tó buita? ( Sophia disse dando uma rodadinha)

_ Você tá linda minha filha eu disse a pegando  no colo!!

_ Lucie tem um telefonema pra vc sua mãe tá desesperada po favor atende vái!!

_ Tá bom Laura me passa o celular ( eu disse pegando o celular com a outra mão que não segurava minha filha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.