Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/2

A partir desse dia eu já não era mais tão doce como antes e mudei meu estilo antes a menininha delicada agora a loira de cabelos cacheados com um boné virado pra trás usava um  tênis e  era meio que temida por todos afinal avia se passado 9 anos eu já estava com 14 anos e ninguém avia me adotado deve ser pelo meu estilo e tipo durona mais eu não me importava a diretora era sempre boa comigo e eu confesso ter me apegado a ela e ao seu Antônio ele era o vigilante e aquele que eu podia conversar sobre muitas coisas ele me dava conselhos enquanto a diretora broncas mas para meu bem.

Eu estava andando pelo corredor no meu skhat tudo  o que era abominado no orfanato mais eu não ligava eu gostava disso estava distraída quando derrepente me esbarro em alguém  derrubando o que esse segurava então quando olhei quem era fiquei inprecionada era um garoto muito bonito tinha olhos verdes um sorriso inpresionante cabelos castanhos que caiam em seu lindo rosto fui cortada pelo pensamento quando esse falou:

_ hei vc não olha por onde anda não garota?

_ E vc não sabe ser educado não senhor ignorância ?

_ Hara !! Agora me da licença não tenho tempo a perder!

Como alguém pode ser tão lindo e tão metido a besta assim? Ele saiu compressa sem olhar pra trás . Nos dias que se passavam eu acabava o vendo mais apenas de longe.

 Eu ainda estava dormindo no dormitório quando a inspetora me diz que a diretora queria falar algo comigo eu já imaginava que seria mais uma bronca dessa vez por ter acertado a cara do Gustavo um garota chato de lá,  cheguei na porta abri e fui logo dizendo:

_ Olha dessa vez a culpa não e minha entendeu? O Gustavo foi quem começou eu...

Ela me interrompeu com  os olhos brilhando e disse:

_ olha não e pra isso que ti chamei ,venha sentasse aqui ( eu sentei então ela continuou) _ eu quero que vc vá morar comigo Lucie vc se tornou uma filha pra mim e com todos esses anos eu me apeguei e muito a vc!!

_ Como e que é diretora!! ( eu disse sem acreditar no que ela estava me dizendo eu ter uma casa uma família isso era demais pra mim)

_ eu quero te adotar , querida sei que não e fácil pra vc crescer aqui ainda mais já sendo uma mocinha! claro isso se vc também quiser!!

_SE tá falando serio tipo assim não e brincadeira né?

_ Não Lucie!!! e mesmo serio !!

_ Claro que eu topo diretora já tó afim de vazar daqui a muitos anos vc sabe disso!!

_ então vai lá e arruma suas coisas e me espere aqui tá bem?

_ Sim senhora!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.