Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem esse e o primeiro capitulo esporo que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/1

 Lucie

Eu estava distraída perguntando a Valdirene sobre a minha história  queria saber como é que eu vim parar em um orfanato ,eu tinha 5 anos eu me fazia essa pergunta todos os dias. Ela me olhou com muito carinho e passando as mãos sobre meus cabelos sorriu me dizendo:

_ Esse foi o melhor dia da minha vida, minha pequena. Olha estava chovendo e eu estava aqui ,trabalhando como sempre ate que ouço soar a campainha vejo apenas uma sexta e dentro da dela avia uma linda menininha cujo os olhos brilhavam  como nunca vi igual junto a sexta avia um bilhete que dizia seu nome.

Ela sorriu novamente pra mim ela era a minha mãe mesmo não sendo de sangue ela cuidava de mim e sempre me ajudava.

_ agora vai  levanta e vai brincar!!

_ Tá bom Val !!

Então sai dali e fui para o pátio eu estava procurando a Isabel minha única amiga  só que fui pega de surpresa com o que me avia sido dito ela a Isa avia sido adotada hoje bem sedo . Sai correndo indo a te o balanço e comecei a gangorar ate que me aparece um casal de mãos dadas analizando todas as crianças que tinha no orfanato estavam todos brincando menos eu que chorava. Juny  uma garotinha muito chata apareceu me implicando e falando bem alto

_ Vejam só pobrezinha da Lucie a amiguinha a deixou , e agora ta ae sozinha ( ela começou a rir de mim )

Eu não aguentei e logo comecei a dar socos a derrubando no chão e gritava

_ Você não sabe de nada sua nojenta !!!vê se não me pertube mais!!! ( comecei a chorar enquanto saia de cima dela)

Enquanto saia vi a cara dos dois  que me olhavam eles eram muito bonitos e bem arrumados então continuei andando quando o casal me segue e fala:

_ Ei menininha !! o que ouve? Por que vc esta chorando assim?

_Não e nada não senhora!! ( eu disse enxugando minhas  lágrimas)  eu Rita e esse e Paulo .

_ Oi eu sou..

Fui interrompida pela inspetora que gritava 

_ Lucie!! Venha aqui agora tá me ouvindo  sua encrenca!!

_ Ei tenho que ir dona Rita e seu Paulo ( eu disse e reparei a cara de bobos deles quando dei um abraço neles então sai)

Fui direto a diretoria e lá a diretora me repreendeu me deixando de castigo fui direto para o meu quarto.

Se  passaram uma semana e eu vivia na cozinha perto da Val ela já era bem velhinha e muito boazinha estávamos conversando quando  ela simplesmente caio no chão, gritei desesperada mais ela não me ouvia foi quando ouvi passos na cozinha era a diretora ,ela ligou para o hospital e levou  a minha Val pra lá.

Depois de algumas horas a diretora mandou que eu fosse a diretoria. chegando  lá ela me mandou sentar

_ olha a Valdirene acabou tendo uma parada cardíaca e acabou falecendo

_ Como assim tia( eu disse com os olhos cheios de lágrimas afinal ela era a única pessoa que me restava ela era minha mãezinha )

_ Desculpe-me Lucie mais a Val morreu!

_ Agora eu to sozinha denovo não estou? ( eu disse a abraçando e olhando aqueles olhos azuis que ela possuía)

_ Não querida vc não esta sozinha! ( ela disse me abraçando forte e limpando minhas lagrimas )

_ Mas eu não tenho mais ninguém vc sabe disso!!!

_ Calma vc tem a mim entendeu?

_ Sim senhora entendi ( disse isso saindo da sala e indo direto ao meu quarto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.