O Amor Quase Imposivel..! escrita por Apenas alguém


Capítulo 2
Escola, Provas, e o pior Recuperação..!


Notas iniciais do capítulo

Gente, o cap foi pequeno pq era tipo só a apresentacão, agra eu vo fze um maior ta bom?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303560/chapter/2

Me deparo com um homem morto jogado na frente da cantina com seus orgãos para fora e pensei:                                                                       -Só pode ser eles! -E não é que eu estava certa Chaz, Fredy, Taylor e Elisa estavam em frente ao cadaver tomando o café. Fui até eles e também comi, é estranho comer um humano mais eu preciso sobreviver, logo depois do café escutamos o sinal e fomos até a aula. Sentei na cadeira atraz do Rayn e na frente da Taylor é, segurei vela (risos), bom hoje era a entrega dos boletins como sempre recuperação em  Matemática. Então o sinal do fim das aulas toca e fui para meu quarto, chegando lá vejo minhas meninas lindinhas (Taylor, Elisa e a Selly) dormindo, então peguei meus cadernos, e começei a fazer um resumo sobre matemática.

Dias Depois..!

-É hojee, não acredito!- Gritei, acordando as meninas!                 Calma, Ju! Você vai passar, e logo depois nós podemos comprar nossas passagens para algum lugar para passar as férias. - Disse a Tay, tentando me acalmar.                                                                        Então já decidiram onde agente vai passar as férias?- Disse os meninos entrando no nosso dormitório.                                                    Então eu pensei em irmos para o Canadá, topam?- Disse Rayn!                   Sim!- Respondemos animados!                                                      Bom, antes de tudo vou fazer a prova.Se eu passar eu vou se não já era!- Falei desanimada!                                                                            Calma Ju, você vai passar!- Disse Lisa tentando me acalmar!

Então o sinal toca, eu saio correndo para fazer a prova e depois de 5 horas eu saio com o resultado na mão (Como eu era a unica, o professor corrigiu minha prova em alguns minutos)!                              E então?!- Disse Chaz curioso!                                                              Passei!- Disse animada!                                                                        

Depois de resolvemos o negócios da passagem fomos dormir pois nosso voo era as 7:30 A.M. O Rayn Alugou a casa de um conhecido que tinha dois quartos ( Um para as meninas e outro para os meninos)!

                   No outro dia bem cedo..!

Acordamos, nos arrumamos,chegamos no aeroporto as 6:30 (uma hora antes do voo pq é obrigatório), pegamos o avião e eu sentei ao lado do Rayn e da Taylor (é smp sobra pra mim segurar vela)!           Chegamos pegamos um daqueles taxis com 8 lugares e fomos até a casa. 

A casa era linda tipo assim: http://www.ionline.com.br/wp-content/uploads/2012/02/casas-Bonitas-Modernas1.jpg !

Entramos, deixamos as malas e eu resolvi dar uma volta, tomei um banho e coloquei uma ropa qualquer ( http://donafilo.files.wordpress.com/2010/02/moda-saia-_intura-alta-looks.jpg  PS: sem o sapato, o sapato era esse: http://www.paraisofeminino.com.br/SP/dafiti/192092_01.jpg )

Sai de casa, fui até o parque estava com muita fome, porem eu tinha que me controlar para não causar espantos!                                  Fui até um bebedouro para tomar um pouco de água, e acabei esbarando num menino lindo de cabelos loiros, então logo disse:          - Ahh, desculpa! Ele disse olhando atentamente para mim!                   -Não foi nada! Respondi envergonhada!                                                   -Sou Justin, qual é seu nome?                                                                  - Sou Julieta, prazer!                                                                                -Então Julieta, onde você mora?                                                              - Eu estou de férias, estou ali na proxima esquina!                                 - Ahh, você deve ser quem alugou a casa do Snr. Lupter!                       -Isso, e você mora aonde?                                                                        - Ao lado da casa onde você está!                                                           - Hum.. Estão vou indo tchau!                                                                   - Vamos sair amanhã? -Justin me pergunta rapidamente antes de eu ir embora!                                                                                                     - Claro, me passa seu telefone, eu te mando um SMS combinando!       -Feito, meu celular é 668152525 ( eu inventei)!                                         - Ok, depois nos falamos, Beijos!                                                               Fui para casa, pensando nele, mais lembrei que eu não poderia ficar com ele pois ele é um humano e eu uma vampira, então respirei fundo entrei em casa, fui até a geladeira e tomei sangue de um animal qualquer. Subo para meu quarto e conto para as meninas sobre o Justin, elas ficaram felizes por mim mais sabiam que não seria possivel.

Resolvi tomar banho, já como era a tarde coloquei um vestido e um salto alto (http://tudodemoda.loja2.com.br/img/a59e22cc7beed3ee6a25d503f154bdeb.jg  )

Desci e para minha surpresa, hoje Rayn e Chaz fizeram a comida (Carne insopada com arroz e batata) PS: eu sou vampira porém eu posso comer qualquer coisa, mais qnd estou fraca preciso de sangue!                                                                                                 -Hum.. Que cheirinho bom, vamos comrer, estou faminta!- Falei aprensiva!                                                                                                   - Vamos!-Chaz respondeu. Então sentamos a mesa e comemos logo depois fomos até a piscina, nos divertimos até umas 10:30 A.M. Depois mandei um SMS para o Justin combinando tudo certo!Estava escrito:

"Justin, aqui é a Ju está afim de ir em algum lugar amanhã?                                   Espero respostas, Beijinhos Ju!"                                    

Depois de alguns minutos recebo um SMS dele escrito:

"Ok, passo para te buscar as 9:30 A.M vamos á um lugar muito importante para mim, lá podemos conversar tranquilamente!                                                Beijoos, Justin"

Tomei um banho, e coloquei meu pijama (que era assim: http://cupom.com/revista/wp-content/uploads/2012/10/marisa-pijama-panda-e1349085700365.jpeg)

No outro dia, acordo com um barulho na janela, olho para o lado e as meninas já tinham saido e deixado um bilhete escrito:

"Saimos com os meninos, não queriamos te acordar, voltamos á noite xoxo"

Vejo na janela e Justin estava na frente da janela. Abro a mesma e falo ao Justin:                                                                                           - 5 min. e eu já vou aí!-Berrei na janela                                                     -Ok, só 5 min.!-Então sai correndo e peguei uma roupa qualquer (http://www.bivikjeans.com.br/wp-content/uploads/2011/03/blazer.jpg a segunda mais com o sapato da terceira)

Desço e o Justin sai do carro, me olha de cima a baixo e fala:     -Nossa, vc ta linda Ju!                                                                               -Obrigada, vamos?!-Respondi de maneira timida!                                   

Depois de 1h chegamos em um lugar deserto, com apenas uma casa. Desço do carro, Justin faz o mesmo e eu o pergunto:                    -É aqui?- Pergunto curiosa!                                                                      -Sim, aqui é a casa de campo dos meus pais, era assim: http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK32456_casa-de-campo800.jpg

Entramos e conversamos um pouco sobre nossas vidas, contei á ele as pastes mais importantes claro, menos sobre os vampiros e etc!                                                                                                              -Quer comer algo?-Justin perguntou!                                                      -Claro!-Respondi rapidamente!                                                                 Então Justin pediu pizza, e enquanto esperavamos ele se aproximou de mim e iniciou um beijo calmo então a campainha toca, e quando Justin vai atender....

Continuua               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, eu vo posta as ftos dos personagens:
Julieta: http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2012/02/13/demi_lovato_twitter.jpg
Justin: http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/justin-bieber-wango-tango-2012-04.jpg
Elisa: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbphphnpL91rh0utuo1_500.jpg
Chaz: http://spe.fotolog.com/photo/46/46/34/solosprouse/1318209521978_f.jpg
Taylor: http://ukutabs.com/artists/Carly%20Rae%20Jepsen.jpg
Fredy: http://www.cksfilmes.com/wp-content/uploads/2012/05/Taylor-Lautner.jpg
Aah, gente eu postei até uma parte pq eu n pude fzer mais, qualquer coisa me deem um toque para melhorar a fic! bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Quase Imposivel..!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.