O Amor Quase Imposivel..! escrita por Apenas alguém


Capítulo 1
O começo de tudo!


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303560/chapter/1

Bom, meu nome é Julieta Homehork, tenho 16 anos, porem não sou uma adolecente comum, sou uma vampira não como aquela saga ridicula "Crepusculo" mais eu sou uma vampira mesmo, bom meus melhores amigos também são vampiros, são seis meu irmão Fredy, Taylor minha best, Elisa, Rayn e o Chaz. Estudo numa escola interna chamada PPVI (proteção para vampiros iniciantes), é meio esquisito mais eu nasci vampira e acabei sulgando totalmente o sangue da minha mãe e ela acabou morrendo, meu pai me deixou com minha avó, então ela resolveu me deixar no internato. Bom, é isso hoje é  sabado um mês antes das férias vou me encontrar com meus amigos na cantina, tem aula de sei lá oque..!

Chegando na cantina me deparo com uma cena chocante:

Continua..!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem tiver alguma ideia mandem recado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Quase Imposivel..!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.