Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 30
Capítulo 30-- O "julgamento"-parte 3


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulo 30 ,quem diria.....
Obrigada a todos que estão acompanhando , comentando.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/30

POV FREDDIE:

As últimas  provas  e  testemunhas  que  Missy  mostrou  só pioravam  a  situação  da  Sam ,e  por falar  nela??Aonde  será  que  ela  tá??Ela  não responde  minhas mensagens ,já  estou muito  preocupado!!!

O  diretor  já  ia  passar  a palavra  pra mim  ,só  que  não ia  adiantar  nada ,pois  eu não tinha  mais prova nenhuma....ele  passou  a palavra  pra mim  ,e  como  vocês  já  devem imaginar  eu  repondi:

-Sem mais declarações......-assim  que  eu  disse  isso o  diretor  falou  então  eu declaro  esse  tribunal....-ele  não pode  terminar  pois  foi  interrompido  por  Carly  ,Gibby  e  Guppy que  chegaram  correndo  e  gritando  :

-Espera  ,espera  temos  uma  prova  que  pode  mudar  todo  o rumo  desse  tribunal!!!!!!-nisso  vi  que  Missy  se  desesperou  e  logo  foi reclamar!!Por que  será???

-Diretor  Franklin  ,não se  pode  entrar  em uma  sala   gritando  querendo  mudar tudo  ,quando  se  já  vai  encerrar o  jurí!!!

-Silêncio  senhorita  Hanner  quero  ouvir  o que  eles  tem  a  dizer!!!-o  diretor  Ted sempre  me  supreeendendo!!!!!

POV  CARLY:

Eu ainda  não  acredito   que   Gibby  conseguiu  achar provas ,isso  me  assusta  ,eu não sei  também  como  fui  parar   para  ouvir  ele sendo que  a  maioria  de  coisas  que o  Gibby  fala  e bobagem  mas  ai  vou  eu  contar  a  todos  a verdade sobre  essa  confusão!

-Senhoras  e  senhores  do  juri  eu  sei  que  foi  que  fez  essa armação  de  verdade !!!

-Fala logo  senhorita  shay!!!-disse  o  diretor 

-Ok ,eu  Gibby  e  Guppy  temos  provas de  que  Samantha  é inocente  e  de  quem  fez  tudo  isso  foi  Missy  Hanner

-Diretor  ,é  obvio  de  que  a  Carly está  desesperada  para  provar  a  inocência  da  amiga  que  está  até  inventando  calúnias  ao meu  respeito !!!!

-Prossiga  senhorita Shay ,quais  são  as  provas???

-Bom a primeira  prova  é  a  de  que ela odeia  a  senhorita  Brigss  pois  foi  ela  que  deu  a  ela uma  detenção  impedindo  de  participar  do  tornei  das  lideres  de  torcida sendo também  essa   a  única  detenção  do  seu  histórico  que  também  a  impediu  de  ganhar   uma  bolsa  para  o  colégio  particular  mais  caro  de  Seattle

-Ok, mas  isso não  serve pra  provar que  ela  colocou o  carro  da  Senhorita  Briggs  na  sala  de  aula!!!!

-Não  mas  ,depois  de  ficar  horas  abatida  pensando  em  achar uma  prova para inocentar  minha  amiga  ,lembri  de  que  Gibby  havia  dito  que   tinha  achado  algo  e  que  ninguém  havia   o  escutado  então  fui  até  a casa  dele  e  ele me  contou  que  havia  escutado  ela  conversando  com  alguém  que  Gibby  jugou  ser  o  namorado  dela!!!Ao  ver  do  que  a  conversa  se  tratava Gibby   gravou a  conversa  que  aí  está!!!!!!!!

Gravação  ON:

-Sim  amor,vai dar tudo  certo  ,ninguém  vai acreditar  que  não  foi  ela!!!

-O  que  eles  vão  recorrer  ao  júri  estudantil????

-AH  mas não  se preocupe eu  vou me  oferecer  para  ser  advogada da  Briggs

-Ok,até  depois ,bjs  xau

-Diretor  Franklinn  é  obio  que  essa  conversa  é   editada  ,sendo  que  o  namorado  da  acusada  entende  tudo  de tecnologia   e provavelmente  editou  tudo isso!!

-Silencio  senhorita  Hanner  ,continue  Shay!

-Após  isso tínhamos certeza  de  que  ela  nos  acusaria de editar  a  conversa  ,havíamos  desistido  de  mostrar  essa  prova  porém Guppy nos  contou  que  após  ver  Sam  muito  triste  por causa  da  expulsão resolveu investigar por  conta  própria e  encontrou  um  colar  arrebentado  no carro  da  senhorita  Briggs  com o  nome  Missy  Hanner  gravado  que  aqui  está!!!-Guppy foi  e  entregou o  colar  a   Missy  e  disse:

-Feliz  Aniversário!!!-esse pirralho é um  sarro

-Tá mais  isso  também  pode ter  sido implantado,continue:

Eu  ia  continuar  porém  sou  interrompida  pela  loira  chegando  com  uuma  fita  na  boca  amarrada  em uma  cadeira!!!

Freddie  corre  até  ela  tira  a  fita de  sua  boca  e  ela da  um  soco  nele!

-Por que??-perguntou  ele  ainda  no chão

-Doeu  quando  você  tirou  a  fita  e  porque  você  não   sentiu a  minha falta e não  foi  atrás  de  mim!!

-Foi  Mal –respondeu  ele!

POV  SAM:

Consegui  me  soltar  a  tempo!!!!!Eu  quero  matar  Missy  e  Nevel!!!!!

-Senhorita  Puckett  quem  a  amarrou  ??-perguntou  o  diretor Franklin

-Foram  os  comparsas  da  Missy  e  do  Nevel!!

-Por quê?

-Porque eu  ouvi ela  falando  no telefone  com  ele  sobre  ela ter  armado  tudo  isso para  cima  de mim!!

-Nossa  mas  que calúnia,eu  nunca  a  machucaria!!!-DISSE  A  VACADIA

-Ah  não??Não  me  machucaria  porque agora  eu  sou  a melhor  amiga  da  Carly??Não me  machucaria  por que  agora  eu to namorando  o cara  por  quem  você sempre  foi  apaixonada  o  Freddie???O cara   que  me deu  esse  colar  aqui -mostrei  o  colar  nerd  em  forma  de  coração  que  ele  tinha  me  dado  coom uma  mini  câmera  que após  horas  de insitencia  dele  e  da  Carly  resolvi  usar  por  sorte!!

-Ta  vendo  esse  colar  aqui ??Ele tem uma  mini  câmera  que  acabou de  gravar  toda  a  cena de  você   e o  nevel  me  amarrando  !!!

-Senhorita  Puckett  coloque  aqui  no  data show o  vídeo  do  seu  colar!!!-eu  coloquei  e  não  se teve  mais  dúvidas de  que  ela  era   a  culpada  então o  diretor  Ted  disse:

-Senhorita  Hanner  você  será  expulsa  dessa  escola  e  como  consequência provavelmente  não  entrara  em uma  boa  faculdade.Senhor  Papperman irei  mandar um  email  contando  o  corrido   para  sua  escola  onde  provavelmente  também será  expulso!!!

Então  assim  terminou meu julgamento  valeu  usar  aquele  colarzinho  bobo mesmo  contra  a minha  vontade  agora  eu não  vou mai  tirar  ele  ,vou  comprar  umas  vitaminas   para agradecer  a Carly, Freddie ,Gibby  , Guppy e  Spencer por  me  ajudarem a sair  dessa !!Fomos  ao  vitamina  da  hora  compramos as  vitaminas  e  ficamos  lá tomando  e  conversando  até  que  um  produtor de comercial me  reconhece  do  comercial  que  eu  fiz  com  a  Melanie!!

-Você  é a  Melanie  Puckett?

-Não,sou  Samantha  Puckett ,a Irma  dela !!

-Bom  pode  ser  você também!!-controlei  a  minha  raiva  ao ouvir que  ele  disse isso!

-Sobre o  que  você  quer  falar!!??

-Que  tal você e  sua  irmã participarem da  nova  série  que  vamos  estrear!!?

-Ual  isso  séria  incrível!!Mas  é  aqui  mesmo  em  Seattle???

-Não ,vocês  teriam  de  se mudar para  Los Angeles !!

-O que???Não posso  mudar  de  Seattle  ,eu tenho um programa  ,meus  amigos !!!

-Ok  ,vou te  dar  esse  cartão  e  pense  na minha proposta ,seria  muita grana  e  fama!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Esse foi o mairo capítulo que eu já fiz !!!
Eu sei que já falei muito disso mas por favor reviews!!
Viu vocês ouviram que tinha um boato de que Jennette McCurdy havia se demitido da nickelondeon??
Mas agora ouvi dizer que não é verdade pois ela escreveu no twitter algo sobre sam e cat ,me deram um susto ontem!!!
Entrem nessa página tem a Jennette num video falando Eu amo Brasileiro toda enrolada
https://www.facebook.com/humordosmccurdians?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.