Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 29
Capítulo 29--O "julgamento"-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe demorar a postar é que sexta veio visita aqui,sábado eu tava meio com preguiça hehe e ontem fiquei assistindo TV,mas aqui está o próximo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/29

POV  SAM:

Freddie  começou a  falar   as  provas que  ele tinha  eram  contestadas  pela Missy  ,eu  já  não  tinha  esperança  nenhuma ,então  chegou a  hora  do  intervalo  antes  das últimas  acusasões  e provas  e  do julgamento ,eu resolvi  ir  no  banheiro ,quando  eu  ia  girar  a  maçaneta ouço  a  voz  da Missy  ,olho para  os  lado   e  vejo uma  janelinha  subo   num tipo de morrinho  que  tem enfeitando  a parede e  consigo  ver  claramente  que  aquela  que  falava  no  telefone  era  mesmo Missy Hanner  ,consigo escutar  a  conversa que  ra  mais  o menos  assim:

Ligação  On - ( Missy no  telefone )

-é amor nós  vamos  já  para  parte  final  onde  ela  será  julgada  culpada-é obvio  que eu  não  sabia  o que  a pessoa  no outro lado  da  linha(n/a isso  é meio  sem -graça  )mas  eu imaginava

-Não se  preocupe nunca  vão  desconfiar de uma  garota  com  o  histórico perfeito !!!-Como  é que  é??A Missy  fez  tudo isso??Eu já sabia  que  ela  era  traiçoeira  e  má,mas  não  sabia  que  era  desse  jeito também!!resolvi  escutar  o  resto da conversa  antes  de  contar  pra todo  mundo!

-Não  querido  eu  não  estou  querendo  tirar  ela  da  jogada  para  ficar  com o  namorado dela,eu te  amo meu amor!!-afff essa garota é  uma..........ah esquece  não vou  desperdiçar  meu  tempo  falando todos os xingamentos  que  eu  poderia  usar  para  descreve-la 

Eu estava  descendo  para  ir   contar  tudo ,quando  meu  pé  escorrega  e eu  caio  ,Missy  escuta e  vai  correndo  até  lá!!

-Samantha  Puckett  o que   fazia  pendurada  na janela?:?- como se  aquela  vacadia  não soubesse

-Contando  teias  de  arranhas -respondi

-Olha  o  que  você  ouviu!!!

-Nada interessante  só  a  parte  de  que  você  armou  tudo pra mim!!!

-Ó  queridinha  você pensa  que  vai  sair  por aí  e  todos  vão  acreditar  em você??Se  até  seus  amigos  demoraram  a  acreditar,isso,se  é  que  acreditaram!!!Olha   você  sabe  que  eu não  vou deixar  você  ir  lá  ,eu não  vou pagar  pra  ver !!!

-O  Garota  escrota se  toca    você não  é  capaz  de  me  impedir  de  nada !!!Eu tenho  muito  mais  força do que  você!!!

-Ah  mas  que tal  agora  ,se  eu  dissesse   que  meu  "querido namorado   "(ela  fez  aspas  nessa parte  e  eu  não  entendi o  porque) hackeou  o  ICarly  e  conseguiu  ter  controle  de  todas  as  câmeras e   que nós  temos  tudo  sobre  a  aposta  gravado  acho  que  vocês  não iam  querer   que isso  vazasse  não  ia ser  bom para  a  audiência  do ICarly -nisso  eu  fiz  que  ia pra  cima  dela,e  ia  mesmo  ,mas  ela  continuou ..

-E  tem  mais  você  não  pode  tentar  fazer  nada  contra  mim porque  se  eu  apertar  esse  botão  aqui  não  só  os  videos  da  aposta  como também  seu  querido  diário  de músicas  vai para  net!!!No site  mais  acessado  nevelocidadade !!OMG!!E como  assim  ela é namorada do  Nevel???Entendi  o porque  das  aspas!!!

-Você  está  blefando  eu  não  tenho  diário  nenhum ,nem  sei compor!!!

-Ah  não  e  isso   aqui  o  que  é  !!!?-ela tirou  meu  velho caderninho  da  bolsa  eu me  desesperei  e  peguei  ele !!!

-Pode  pegar  se  quiser  eu jà  tenho  digitalizado  !!!

-Como  você pegou???

-Disse para  sua  mãe  que  era  sua  amiga,e  que  você  pediu para mim pegar  seus  cadernos  da  escola !!!!

-Aff minha  mãe  ......

-Olha  garota  você pensa que isso  vai ficar  assim   você  está  enganada  vou  contar  tudo  o  que  me disse !!!

-AH  não  vai  não !!!-disse uma  voz  que  eu julgava ser  do Nevel  ,ele  disse  isso  chegando  com  2 seguranças "armários" 

Eles me puxaram  e  me trancaram  num  armário  com  as  mãos  amarradas  e  a  boca tampada  com  fita grossa!!!

POV  FREDDIE:

Agente  já ia para parte  do julgamento  final  ,e  eu  não conseguia  encontra  a  Sammy!!Meu Deus  que  ela nunca  saiba  que  eu   a chamei assim!!!Com certeza   ela viu   que  ia  cometer  alguma loucura  e  foi pra  casa!!!EU  não  tinha  mais  esperanças  nenhuma  de  minhas provas mais  fortes  haviam  dado certo!!Pelo  visto  vamos  todos  mudar  de  colégio!!!

Vou tamos  todos para sala  do júri,o diretor  me  perguntou  onde  Sam  estava  e  eu  respondi:

-Minha  cliente  não  estava se  sentindo  bem  e  foi  para  casa!!!-disse  mesmo  não  tendo  certeza  da verdade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Deixem reviews!!!!
E agora será que Sam escapará a tempo??Freddie encotrará provas para provar a inocência de sua amada???E o Gibby e a Carly cadê???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.