Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/21

POV SAM:

Assim   que  aula   acabou  ,fui   correndo  para casa  para  elaborar   uma   pegadinha   com  a  Srta  Brigss,cheguei  em  casa ,estava  o  maior  silêncio,só  estava  euzinha,ao mesmo  tempo  que  é  melhor  para  poder   planejar  em  paz   era   solitário  pois   eu  até   que  gostei  de  conversar   com   a  Melanie ,nós    tinhamos   começado   a   nos   dar  bem  desde  o  comercial   que  fizemos ,que  ,modéstia   a  parte  ficou  ótimo!!!!!

Sentei  em  meu  sofá  com   um  pedaço  de  bacon  e   começei   a  pensar  em um   plano ,já  havia  decidido   o  que  iria   fazer,deixar   o cabelo  dela   rosa,mas  como???

POV   CARLY:

Sam   com  certeza  está   aprontando,eu  a  conheço  ,ela sumiu  depois  da   aula,estava  pensativa  e  deu   aquela  gargalhada no  intervalo  da  aula!!!!

Só  espero  que  não  se  meta em  encrenca .Dessa  vez  eu  não  vou  assumir  a  culpa   no lugar  dela,não   mesmo!!!!!!!!

POV  FREDDIE:

  Sam  está  aprontando   ,Carly   vai  encombrir  seu  erro  uma  semana  normal   na vida    dos   ICarlies.Carly  sempre  diz  que  não  vai  ceder mas  sempre  cede ,é  sempre   assim!!!

POV  SAM:

Vou  derramar   o  pote  de  tinta pra  cabelo  rosa  nela!!!Eu sei   poderia  fazer  melhor,mas  to  sem  criatividade,vou ficar  na  janela  que  da   em  cima  da  porta  da  escola  e  quando   ela  passar  por  ali ,SPLASH,cabelo  rosa  ,roupa  rosa,peitos pontudos  rosa!!!!

Já  comprei  a tinta  e  arrumei o  balde  agora  é  só  esperar  o  dia  de  amanhã  ,acordar  cedo  e me preparar  para  o   que  eu  gosto  de  chamar   de   "Vingança  Rosa" 

Srta  Brigss  vai  se  arrepender   do  dia  que  decidiu  ser  professora!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Não esqueçam das reviws!!!
:-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.