Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/20

POV GERAL:

-O  que  9ºD, Carly e  agora,não vou  aguentar  ficar  todas  as  aulas  sem  ter  pra  quem  passar  bilhetes!!!

-Hey Hey  brincadeirinha nervosinhos!!!

-Carly  Shay  nunca  mais  faça isso!!!-gritaram  os  três  ao  mesmo  tempo,após  isso  cairam  na  gargalhada

Depois  desse  momento de  brincadeiras  o sinal  tocol  eles   foram  para  sua  sala ,escolheram os  lugares que  ficarma  assim na  primeira  fileira  no  fundo ficou  freddie  na  frente  do  Brade  na  fileira  do lado  sam na  frente  da  Carly,e  a  aula começou !!!

POV SAM:

Amei  os  lugares  assim  poderia   trocar  bilhetes  com os  tres  e  também  era  um lugar  ruim  da  professora  me  ver então poderia mexer  no  celular,dormir,fazer  tarefas  de outras  matéria ,copiar  respostas,entre  muitas outras  coisas que  eu  faria mesmo  se   sentasse  na  frente  da professora!!!

Estou  armando  uma  peça para  professora ,vai  ser  dificíl,porém   me  dará muita  fama .A  Srta Brigss vai  ver   só  MOAHAHAHA-não  me  dei  conta  que  estava  no intervalo  da  aula  ,incrivelmente  todos  em  silêncio,e  eu  dei  essa  gargalhada   alto,todos  ouviram  e  deram  risada,mas  pararam  após   minhas  ameaças!!!

POV  CARLY:

Não prestei  atenção  na  aula ,na  verdade  eu  fiquei   no  mundo  da  lua  a  aula  toda ,só pensando no Brad  ,ele  é  muito lindo!!!Eu  amo  o  Brad!!!

Nossa   nem  eu  to  mais  me  aguentando,a  Sam  á  me  disse  que  quando  eu  me  apaixono  eu  fico muito  chata,mas  eu  não  fazia  ideia de  como!!!Agora  que  eu  reparei!!!

 Estava  perdida em  meus  pensamentos  quando  "acordo"  com  Sam dando  uma  gargalhada  malígna ,não sei  se é  assim  que  chama,sabe  tipo aquela s  de  vilões  de  filmes!!!Meu  Deus  o  que  será  que  essa  menina  vai  aprontar!?

 Ás  vezes  me  sinto   como  se  tivesse  de  cuidar  sempre  dela  como  uma  irmã  mais  velha  ou  até  mesmo  sua  mãe,essa menina  é uma  figura,quero  ver  como vai  ser  o  namoro  da  valentona  que  vive   no limite  do perigo  e  o  nerd  super  cuidadoso,só  espero  que  de  certo eu  não  quero  ficar de  terapeuta  de  casal!!!!

POV  FREDDIE:

De  nós  quatro  eu  e  o  Brad  acho  que  fomos  os  únicos  que  prestamos  atenção !!!Nossa  namoradas  estavam  viajando  Carly,com certeza  estava  pensando  no  seu  futuro  com  Brad   e  Sam  bolando  algum plano  malígno  contra   a  pobre   srta Brigss,amor  é  coisa de  doido  ,como posso   gostar dessa  maluquinha???Só  espero  que  ela  não  se  meta   em  encrenca e  seja  expulsa!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
O que será que a Sam está aprontando???Será que ela vai ser meter em encrenca???
Para saber continue acompanhando a história!!!(me sentindo narradora de novela das 8)
ps. provavelmente amanhã não posto!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.