Densetsu - Tekina escrita por Ana-sama


Capítulo 4
A Rosada


Notas iniciais do capítulo

Qro Reviews!!! :V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303489/chapter/4

Sakura abre os olhos. Um de cada vez e olha para o relógio.

– Shimatta! Já são 7:10!

Concerteza não conseguiria chegar á tempo da primeira aula. Pois faltavam 20 minutos para a aula começar e da casa onde mora á escola são no mínimo 10 minutos.

– E pensar que vou ter que aturar tudo de novo.. A ruiva pegando no eu pé, as pessoas atrapalhando meu caminho. Uma das poucas coisas que diverte são os comentários sem noção do Naruto..

A morena pensava alto enquanto saia do box de toalha.

“ Talvez anime um pouco as coisas com aquele Sasuk..” Essa havia sido um pensamento que a morena logo descartou enquanto se vestia.

Escuta-se um estrondo num dos apartamentos de Konoha. Normalmente quando coisas desse tipo acontecem, quer dizer ou está ansioso, nervoso, ou apenas deixando seu “Sasuke interior” sair.

Na maioria das vezes que abria a porta sem bater, era recebido de um jeito nada agradável. Insultos, repreendimentos, ameaças e etc. Mas desta vez foi diferente. Assim que abriu a porta, uma flecha havia sido disparada em sua direção.

Sasuke nem ali estava para se dar o luxo de ver seu irmão sendo acertado. Apenas tinha posto a flecha numa enjenhoca para ser atirada contra Itachi assim que abrisse a porta.

– Morreu?

– Morri. Fala logo oque houve.

Claro que não ia acertar. Itachi havia sido treinado na academia de polícia de Konoha. E por causa do que seu pai tinha sido no passado, ele acabou tenho um pouco de crédito por isso, e foi treinado numa turma especial.

Se não tinha respondido na hora, não ia responder depois. E sabendo disso, o Uchiha mais velho procurou alguma ao redor do quarto que desse pista do que aconteceu, e achou! O alarme ainda piscava indicando o horário.

– Vamos, te dou uma carona.

– Sei dirigir. – Respondeu terminando de se arrumar no banheiro.

– Uma coisa é dirigir de noite, e com cautela. Mas me diga que cautela teria indo de carro, e ainda pro colégio? De qualquer forma eu tenho que passar lá.

– Pra que ? Pra saber se seu irmãonzinho mais novo ta aprontando? – Dizia deboxando.

– Não, Sasuke. Se fosse pra isso, eu ligava igual das outras vezes que fiz. – Agora que zombava de seu irmão era Itachi.

– Apenas dirija depressa!

A relação dos 2 era boa de certa forma. Sasuke gostava de implicar porque as pessoas faziam questão de importunar Itachi o lembrando de que foi o número de sua turma, de quem ele era filho, e o tão inteligente e habilidoso era. Itachi era simples,não se vangloriava ou coisa parecida. Apenas agradecia o favor desnecessário que as pessoas faziam, e continuava seu trabalho. Não é mal educado, mesmo que não goste de chamar a atenção, não nega comprimentar pessoas ao contrário do que seu irmão parece fazer.

Os dois entraram no carro, e Sasuke pôs o fone no ouvido esquerdo para Itachi pensar que estava ouvido música dos dois lados, mas não adiantou.

– Podia ter me acertado.

– Tsc, Oque é isso? “Podia ter me acertado“ ? Está perdendo a confiança, Itachi ?

– Vai se arrepender.. - Sussurrou Itachi num meio de um sorriso.

Sasuke nada disse, apenas deixou nascer um sorriso no canto dos lábios.

Segundos depois do sorriso de Sasuke, Itachi deu um arrancadão com o carro indo mega rápido para dar susto em seu irmão.

– Grande coisa.

O que os irmãos Uchiha não sabiam era que Sakura vinha na rua á frente. Eles estavam na sua ao lado do colégio, e a rosada na sua á frente do col. O cabelo cor de rosa da menina estava esvoaçante ao vento com tamanha rapidez que vinha em seu skate.

– Itachi!

– Nanda? (Que é?) – Indagava sem dar importância ao grito de seu irmão que tentava chamar sua atenção para a garota de skate á sua frente.

– Itachi! – Gritava mais uma vez com a voz mais forte.

A menina deu impulso, mandando um 360 e subiu para a calçada a sua frente pertencente ao colégio.

O rapaz tinha consigo freiar, mesmo que o modo violento de que o tinha executado deixara marcas de pneus na rua.

Parecia que tinha saltado por cima do carro quando na verdade só tinha pulado para a calçada. Tudo parecia ter acontecido na mesma hora: o momento que mandou a manobra de skate e o local que Itachi freiou.

Depois de chegar á calçada, Sakura pisou em seu skate, o pegou e olhou por cima de seu ombro para o estudante moreno. Um sorriso nasceu no canto de seus lábios, e então só depois disso se virou e continuou andando.

Com o susto momentâneo passado, Sasuke olhou furioso para seu irmão, e acabou fazendo a mesma pergunta de antes.

– E se tivesse acertado? – Tinha questionado, mas não queria saber da resposta. Já tinha se estressado, e por isso abriu a porta, e saiu do carro apressadamente, mas isso não impediu de ouvir seu irmão.

– Não acertou.

Á seus olhos, parecia que a menina tinha se virado, visto o que aconteceu e voltado para sua vida ignorando o fato de que teria uma amostra grátis de como é se sentir voando, ou de que quase recebeu o beijo da morte.

A menina tinha combinado com Fuuta de que sempre que fosse de skate para o colégio, ele iria guardar para ela na biblioteca debaixo do balcão da Sasame, ou mesmo no armário. Por sorte tinha encontrado o amigo na entrada inicial do colégio.

– Obrigada, Nii-san. – Disse entregando o skate, e indo embora.

Ainda não acreditando no que tinha acontecido, se apressou e foi falar com a rapariga de olhos verdes.

A culpa foi de seu irmão por acelerar. Mas ela também não tinha olhado, e se tinha, avançou mesmo assim. E até teve a impressão de que a menina sorriu quando olhou para ele.

– O que foi aquilo? Não viu que quase foi atropelada?

– Vi. – Disse enquanto fazia coque em seu cabelo e se dirigia para a sala.

– Então.. Cara, eu não.. Argh!

Estava inconformado com a menina. Não conseguia acreditar na facilidade com que ela falava do acontecido. Não adiantava falar com ela. Não era ninguém em sua vida para lhe cobrar algo, ou tomar satisfações. Então fez o que estava á seu alcance de se expressar: Passou a frente da garota, e enquanto caminhava depressa socou uma das portas do corredor, e ao finalmente chegar em sua sala, abriu a porta como se quisesse quebrá-la, e logo dele, Sakura entrou.

Ninguém estava entendendo. E para confundir mais, os dois tinham entrado praticamente juntos o que dava a parecer que algo tinha acontecido entre os dois e realmente tinha. Como a aula era de Asuma, os alunos ficavam em silêncio, e graças a isso conseguiram ouvir o alto tom de Sasuke com a menina no corredor e o barulho do soco.

Além de ter que lidar com os olhares em cima dele querendo saber o que tinha acontecido, ainda tinha que torcer para que Asuma não perguntasse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

koe -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Densetsu - Tekina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.