Densetsu - Tekina escrita por Ana-sama


Capítulo 3
Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303489/chapter/3

Hoje é um novo dia...um dia melhor..


Eram 5:15 quando o despertador tocou.


Eu me sinto bem acordando esse horário, embora não faça muito tempo que eu tenha vindo dormir, eu me sinto renovada.

– Iatta..! (Isso..!)

Ao se levantar, foi até o espelho e se observou. Não era a favor do rosa em seu cabelo, ele a dava uma aparência angelical, e a mesma não gostava. Mas sabia que tudo tinha um lado positivo, e felizmente tinha conseguido achar o desse fato: Poderia conquistar muitas pessoas assim. Até que é bom, porque as vezes sentia prazer em manipular.

Pôs a mão atrás, em seu cabelo para sentir o penteado. Sim, agora se lembrava que estava de coque, e que o tinha feito porque seu pai gosta. Depois de dar um pequeno sorriso, se deitou no chão e olhou para o teto.

Levou suas pernas esticadas até o peitoral, as abaixou, aproveitando o impulso e levantou. Pulou por volta de 5 vezes para se aquecer. Gostava se exercitar de manhã, mas nem sempre o faz.

Depois de se alongar, se arrumou pro colégio. Não colocou sua saia, e sim sua calça larga ao corpo que lembrava até uma de hip hop. Como não gostava muito de coisas apertadas, decidiu que se trocaria no colégio, quando estivesse perto do sinal de entrada bater. Depois de estar pronta, pegou sua bolsa, e desceu pela janela que dava para a varanda. A essa hora não tem problema já que ninguém acorda tão cedo para seus compromissos.

Sakura subiu no pé de maça que tinha e começou a desfrutar do sabor que tinham ali. Reposou sua cabeça sobre o galho, fechou os olhos e pensou na vida.

Em seus pensamentos decidiu coisas como: o que faria mais tarde, como arranjaria tempo para treinar, e resolveu muitas outras coisas, até que foi ‘acordada’ por seu pai dizendo que já estava na hora do colégio.

O tempo é de clima agradável. Dias como esses eram bons para passeios. Depois de tantas aulas naquele colégio, acabou conhecendo algumas pessoas. Literalmente conheceu algumas pessoas, mas o colégio todo parecia ter notado na menina de cabelo rosa. Não é normal uma pessoa ter tal cor no cabelo.

Estava marcado para mais tarde uma saída com as meninas do colégio. Não era nada incomum por ali. De tarde pessoas passeavam. Assim viam os patos que iam naquela época para a região, ficar perto do lago. Aproveitavam também para tomar sorvete e se divertir.

As meninas se divertiam um bocado com o humor de Sakura. Elas contavam piadas sem graça uma as outras, pois um dia, por descuido da rosada, perceberam que a garota de olhos verdes não gostava piadas desse tipo.

Sakura estava indo de skate para o colégio. No caminho, enquanto se desviava de algumas coisas, procurou seu mp3, e por sorte achou um chiclete que i o abriu de imediato. Depois continuou a procura, pegou seu mp3, e sem olhar direito escolheu a música “Shiver” da banda The Gazette. Uma música um tanto agitada para aquela hora, mas não importava, gostava do ritmo e da letra.

A menina ainda estava com o coque. Não tinha desmanchado, só o tinha refeito. Estava usando roupas num conjunto que as patricinhas da região nem sonhavam em vesitr: Blusa do colégio, calças largas típicos de menino, tênis nada feminino. Ainda estava com coque, e usando brincos de argola.

Virando a esquina, remou mais uma vez e prosseguiu. Mais a frente estava um garoto moreno de cabelo negro. A mesma deu a importância devida momentos antes de ter que desviar dele. Quase não estava dando atenção para o que acontecia a sua volta, por isso a presença dele não tinha significado muita coisa antes, quando o tinha visto.

“ Wari”. No que tinha feito o desvio suavemente, a menina se desculpou.

Remou mais algumas vezes e por fim chegou no colégio. Descendo do skate, a morena pisou na ponta dele com um pouquinho de força, o fazendo quicar e logo o pegou e o pôs nas costas. Depois de ter seguido escada acima, subiu em seu skate novamente e foi pra a sala. Chegando lá escolheu um lugar no canto, se sentou e pôs as pernas em cima mesa, começando a ler seu livro. Minutos depois, a porta se abriu e o moreno de antes entra na sala.

O menino foi se aproximando em direção da rosada, e logo diminui seus passos. Percebendo que algo podia estar errado, a garota ia arquear a sombracelha, mas então só decidiu levantar um pouco e olhando de canto, perguntou com um pequeno incomodo na voz se o mesmo queria sentar ali.

Ele deu de ombros e se sentou na cadeira ao lado dela. O nome do garoto é Sasuke Uchiha. Um dos populares do colégio. As meninas são apaixonadas por ele, dizem que é perfeito. E além de sua beleza, ainda é inteligente, e tira as notas mais altas do colégio.

No começo do ano, o moreno havia se pêgo pedindo a Deus para que algo de interessante pudesse acontecer. Por um momento passou pela sua cabeça que Deus poderia o ter escutado, e mandado a garota, mas logo ele descartou tal idéia.

O tempo passou. A rosada já havia ido ao banheiro e agora estava com a saia que pertencia ao uniforme.

A primeira aluna a entrar depois do casal deixou forma-se uma expressão de surpresa em sua face. Ela era uma Sasuke fangirl, e quase teve um ataque quando viu os dois sozinhos na sala. Depois do choque foi se sentar. As pessoas começaram a entrar quando o sinal bateu. Elas entravam, e iam se sentar normalmente mas parecia que ao sair do campo de visão de Sasuke e Sakura, murmurinhos surgiam. Mais fangirls apareceram, e não se conteram ao ouvir o que sua colega tinha visto ao entrar.

– Sakura-chan, Ohayo! – Comprimentou o loiro.

– Ohayo, Naruto. – A garota deu um pequeno sorriso e guardou seu livro. Sabia que depois da interrupção de Naruto viria a de mais gente.

– Ohayo, Sasuke..- De olhos cerrados, cumprimentou o moreno

– Ya, Dobe. – Respondeu Sasuke sem tirar sua atenção do livro que também estava lia.

Como Sakura havia previsto: mais gente chegou para falar com ela. A menina que tinha dado um ‘empurrãonzinho’ para ela há semanas atrás, agora era conhecida. No início a rosada só a chamava de Yamanaka, mas depois de tanta insistência da loura, passou a chamá-la pelo primeiro nome: Ino.

A mocinha é bem agitada. Tem uma paixonite aguda por moda, mas nem por isso se veste como as revistas dizem que deve para o dia a dia. A maquiagem que usa é clara, parece que só passa máscara de cílios para os levantar, e brilho labial. Sakura se sente aliviada pela noção básica de aparência por parte da garota. Não é boa nos estudos, ela diz que é porque não gosta de estudar.

Meninas da sala que também estavam curiosas sobre a rosada tiveram sorte: a loura as apresentou.

A pessoa que possui cabelos azuis e olhos perolados se chama Hyuuga Hinata. Ela é branca quase como a neve. Esta possui um primo que está no segundo ano do ensino médio chamado Hyuuga Neji, e é faixa preta em karatê. A menina também pratica o esporte, mas se monstra desconfortável quando alguém comenta algo sobre violência. Aparenta ser tímida, e mesmo a vergonha atrapalhando um pouco na hora de tirar suas dúvidas de aula, ela deixar a perceber que essas dúvidas não a impede de tirar notas boas. Também é popular, mas não muito. Os meninos a admiram e comentam por causa de sua beleza.

As outras meninas apresentada eram normais, não queriam nada com nada, e não chamavam muita atenção.

No recreio Ino e eu íamos conversando sobre várias coisas enquanto ela me mostrava algumas partes da escola que eram importantes conhecer. Ela falava como eram os professores, o colégio, e contava como eram algumas pessoas da sala.

– Sakura, agora você é minha amiga. Qualquer coisa que aconteça, conte comigo, okay?

– Okay, Ino baka. – Dizia um pouco incomodada por dentro pela afirmação da colega de classe.

A intimidade não era lá a de anos, mas Sakura pensou a essa altura, pessoas normais achariam que tinham intimidade o suficiente para zuar a loura pelas bobeiras que fazia ou falava as vezes. Ino teve de ir á diretoria, pois Tsunade-Sama a aguardava. Quando Sakura a viu logo no início do ano, tinha reparado em seu cabelo. Era loiro como o de Ino, mas depois ficou vermelha, pois viu os seios da diretora eram muito maiores do que os dela. Mas logo ela parou de pensar nisso, e viu quão durona a loura parecia ser.

Passando pelo correr terranio do colégio a rosada foi chamada:

– Ah.. Licença. Você é a aluna que entrou nesse ano para o 1° ano?

Podia ouvir os passos da pessoa atrás dela correndo em sua direção. Antes de responder, seu corpo se virou e só então respondeu com o cenho um pouco levantado.

– Quem está perguntando?

– Me chamo Rock Lee! Sou do segundo ano do ensino médio!

Não de verdade, mas talvez por ironia admirava a coragem do garoto de ir falar com ela, e ainda por cima de se apresentar daquele jeito.

– Hum. Oi, Lee.

– Tenho um pedido a lhe fazer.

A garota nada respondeu dessa vez, apenas baixou o cenho. Não importava o que o sobrancelhudo pedisse. Pouquíssimas eram as chances de atender algo, e pela expressão era muito improvável que ele pediria algo que a fizesse aceitar.

– Eu te peço: Por favor, seja minha namorada!

O moreno tinha falado a coisa alto. Depois de tal acontecimento, o mesmo se curvou como reverência á Sakura.

– Mas hein? – A rosada por pouco não manifestou alto seu ‘susto’. Parecia que aquilo não tinha acontecido.

“Como assim ser namorada dele?“ – Pensava.

O silêncio predominou, mas não foi por muito tempo. Sakura tentou dizer algo, mas não conseguiu. Ele não parecia ser uma má pessoa, e não queria magoar os sentimentos dele. Mesmo que não seja de sua natureza, a menina conseguiu ver sinceridade naquele pedido.

– Hey, Lee! Pare de chatear a garota e vamos logo que o sensei nos aguarda!

Uma estudante morena vinha do mesmo lugar que ele. Seus cabelos eram castanhos, e seu penteado eram dois coques laterias. Sakura se sentiu aliviada por ela ter aparecido. Talvez depois dessa vez, ele poderia desistir.

“É uma possibilidade”

Depois de escutar a voz da menina, que aparentava ser sua amiga, o mesmo ergue-se e olhou para a moça pedida em namoro de relance, e logo se virou para a outra.

Ele parecia ter entendido a resposta, mas foi ensinado a nunca desistir, e por causa de tal ensinamento, um sorriso tomou conta de seus lábios.

– Sei que foi repentino. Gomenasai, Sakura. – Lee se curvou novamente como pedidos de desculpas, e logo se levantou novamente. – Te vejo por aí. – Terminou a despedida, se virou e começou a caminhar para o final do corredor.

– Peço mil desculpas pelo Lee. Sabe, quando ele te viu, ele ficou ansioso para falar com você. Ele deve ter ficado nervoso, e por isso acabou te pedindo em namoro.

– Está tudo bem. – Aliviada, Sakura respondeu com um sorriso que pareceu ter feito ganho a simpatia da outra.

– Me chamo Mitsushi Tenten, sou da sala do Lee. Se precisar saber de algo sobre o colégio é só me perguntar. – Disse a menina que logo acenou se despedindo.

– Farei isso.

A menina se virou como Lee, e foi embora. A uns 4 metros dali, Lee a esperava. E quando a mesma chegou os dois começaram a andar, e de trás da pilastra saiu um menino branco, de cabelos longos. Este usava algo que parecia ser uma xuxinha na ponta de seu cabelo.

“Tão branco quanto ...”

Balançou a cabeça de um lado para outro duas vezes para se desconectar do momento de ainda agora,

– Sakura, se você ficar aqui, vai perder a aula. – A inspetora tinha aparecido no corredor, e chamou a atenção da rosada com sutileza.

– Sim, me desculpe.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? ^^

Ironia perguntar isso, tem ngm lendo -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Densetsu - Tekina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.