Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/6

Capítulo 6 - A caminho

       

 Já era tarde, a localização do sol comprovava que já era em torno de meio dia, ou seja, hora do almoço. Haviam ficado sem comer desde que sairam da vila agora suas barrigas protestavam. De súbito Sasuke para em cima da árvore descendo para o chão, Hinata o seguiu.

_Verifique a área_ordenou quando ela parou a sua frente.

          Era um procedimento comum quando dariam uma pausa ou sentiam algo suspeito em uma missão, então Hinata seguiu suas ordens sem perguntar ou reclamar, na mesma hora que ele a deu, o que o deixou um pouco surpreso. Ela confiava nele.

_Byakugan!_Hinata olhou em torno atentamente e relatou logo em seguida_Nada de suspeito, a floresta ainda segue a frente e o redor, a uma caverna a leste e um pequeno lago perto a sudoeste.

_Vamos dar uma pausa para o almoço, pegarei alguns peixes você os prepara. Não esqueça de verificar a área em interva-los regulados._Sasuke saiu sem esperar resposta

         Hinata suspirou, fácil falar que o conquistaria, fora muita presunção sua, não sabia mais como agir perto dele e por algum motivo ela achava que ele estava a evitando, estava formal demais para uma missão entre companheiros." Se fosse com Sakura ele agiria diferente"pensou depois sacode a cabeça fortemente para espantar esses pensamentos, ultimamente não se reconhecia mais.

_Hinata_uma voz grave e sedutora disse atrás dela a surprendendo.

         Assustada Hinata deu um pulo virando de costas rapidamente ficando em posição de luta, seu corpo tenso logo relaxou ao ver que era Sasuke, logo corou envergonhada pelo próprio comportamento.

         Ao ver a reação dela Sasuke levantou uma sombracelha e deu um sorriso de canto achando graça, seu sorriso aumentou um pouco quando a viu de cabeça baixa envergonhada, falou o nome dela novamente sem sufixo, como decidiu chama-la agora, não a trataria diferente de como tratava os outros, foi o que decidiu.

_Hinata!

_H-Hai_respodeu levantando a cabeça,

         Sem falar nada Sasuke entregou-lhe dois peixes e foi afiar sua katana encostado em uma árvore. "Ele já foi no lago e pegou os peixes?"pensou supresa com a rapidez do Uchiha. Espera ai... Ele falou o nome dela sem usar sufixo, novamente o rosto dela ficou vermelho e seu coração bateu mais rápido, estava feliz, ela estava começando a trata-la menos formalmente.

          Como ele parecia que não faria ou diria mais nada Hinata foi tratar do peixe.

         Sasuke de vez em outra espiava Hinata, estranhamente ela parecia feliz e até cantarolava, uma melodia calma e suave que o lembrou uma cantiga de ninar, um sorriso brincava nos lábios dela.

_Sasuke_chamou Hinata fazendo o moreno despertar de seus pensamentos_Pegue um pouco de lenha para a fogueira por favor_pediu gentilmente fazendo o moreno ficar um pouco desconcertado e levantar rapidamente adentrando na floresta

         Sasuke estava realmente irritado consiguo mesmo, naquela hora que ela falou tão gentilmente , com um sorriso tão brilhante a única coisa que pensou foi em agarra-la. E ele não era o tipo de pessoas que tinha esses tipos de pensamentos. O sorriso dela lembrou tanto o de sua mãe, tão gentil e carinhosa.

         A dor no peito que surgiu logo em seguida depois de pensar em sua familia, foi tão forte quanto das outras vezes. Sua mãe estava morta como o resto de sua família e a culpa era de Konoha, mesmo decidindo seguir em frente Sasuke ainda sentia raiva por tudo que aconteceu. Ele realmente foi capaz de perdoar aqueles que causaram a morte de sua família, sendo que nem a si mesmo conseguiu perdoar pela morte de seu irmão? Foi tirado se seus pensamentos pela voz de Hinata.

_Sasuke presisa de ajuda? Já terminei aqui_sua voz revelava que estava se aproximando

_Não, já estou indo

         Agora que reparou ela estava o chamando sem sufixo que estranho. Com alguns poucos galhos se encaminhou até onde ela estava.

_Aqui.

_Poderia ajeita-los para mim e acende-los?

_Hum_disse ele comfirmando, rapidamente fez um pequeno e largo buraco na terra, colocou os galhos e como era úsuario do estilo katon (fogo) foi fácil para ele acender a fogueira_Pronto

_Arigatou_Hinata lhe lançou mais um daqueles sorrisos que o deixava meio desconcertado.

_Quando fica pronto?

_Daqui a pouco.

_Vou dar uma volta por enquanto, verificar a area_avisa se levantando

_Não vá muito longe_recomendou

_Eu sei o que eu faço_respondeu indeferente sumindo logo em seguida

_Ele não muda._murmurou com um pequeno sorriso

         " Mas é o jeito dele e eu o aceito e gosto dele assim"pensa para si mesma, afinal sabia que essa indiferença dele era apenas uma mascara para esconder sua verdadeira face e essa outra face que estava tão ansiosa em conhecer.

         Hinata passou o resto do tempo se concentrando em preparar os peixes e por vez ou outra verificar o local com seu Byakugan, nessas horas ficava olhando a figura iluminada pelo chakra azul que era Sasuke não muito longe.

_O peixe Hinata, o peixe_murmurava para si mesma quando ficava muito tempo observando a figura de Sasuke

         O básico para se conquistar um homem era pelo estômago, então ela daria seu melhor nessa comida. Neji sempre elogiava sua comida quando ela preparava o almoço para ele levar em seus treinamentos com o time e Neji era quase tão serio quanto Sasuke, se a comida dela agradava Neji talvez agradasse Sasuke.

                            .        .        .        .        .        .

         Depois de dar uma volta na area Sasuke ficou entediado, não gostava de ficar entediado, logo ficava aborrecido. Sabia que se voltasse até onde Hinata estava esse tédio acabaria, adimitia que estranhamente Hinata era uma grande distração para ele, mas Hinata tinha algum tipo de controle sobre ele que o fazia trata-la gentilmente e Sasuke detestava ser controlado.

         Percebeu que alguém o vigiava, mas não sentia nem um chakra ou presença ao redor sem ser o de Hinata, então só podia ser ela o observando. Mas por que ela estava fazendo isso? Um sentimento desconfortavel e estranhamente prazeroso ao mesmo tempo se apoderou dele por conta daquele olhar , tentou ignorar.

          1,2,3... Não dava para ignorar, era melhor ir para onde Hinata estava de uma vez, se impulsionou e subiu no galho da árvore. Em pouco tempo estava parado atras de Hinata que já tinha preparado a comida, o cheiro fez a boca de Sasuke salivar. Ultimamente se não era seus bolinhos de arroz, os ramen que Naruto o forçava a comer, a comida nada boa de Sakura e congelados, Sasuke não comia mais nada que prestasse.

_Sasuke, tome sua parte_Hinata com o mesmo sorriso gentil de sempre estendeu o peixe pronto para Sasuke, que o pegou sem dizer nada se sentando para comer.

         Em silêncio eles comeram os peixes, realmente estava muito bom Sasuke teve que admitir, era bom ter uma comida descente para comer depois de tanto tempo. Terminaram a comida e Sasuke percebeu que Hinata o fitava a espera de algo e ele sabia o que era.

_Unh... Está bom_elogiou baixo, o sorriso em resposta que Hinata o deu era estoteante e mais uma vez o deixou desconcertado, levantou-se rapidamente_Vamos logo, quero chegar ainda hoje ao lugar do primeiro encontro.

_Hai

         Arrumando o local rapidamente logo estavam a caminho entre as árvores, por alguns minutos manteram o ritmo constante de velocidade até pararem repetinamente.

_Hinata_alerta Sasuke



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que vocês estão pensando... "Quando esse povo vai se agarrar?" pois é gente vai demorar ainda dois capitulos tenham paciencia