Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui está meio corrido desculpem a demora e os erros de português mas não tenho tempo para revisar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/5

Capítulo 5 - Ciúmes

_Hinataaa!

         Hinata se vira rapidamente para ver quem a chamou, ela se encaminhava para o portão principal onde combinou com Sasuke. Ela havia acordado cedo, queria mostrar que era pontual para o moreno, pois sabia que ele era.

         Assim que avistou Sakura correndo em sua direção ficou desconsertada, tentava ao máximo evitar a rosada ultimamente, Sakura também gostava de Sasuke. Apesar de Hinata simpatizar com a rosada agora elas eram rivais, mesmo Sakura não sabendo e Hinata não achar que tem mais chances que Sakura.

 _Ola, Sakura-san_comprimentou formalmente assim que a rosada parou em sua frente

_Yo Hinata, soube Sasuke-kun vai embora em uma missão hoje e estou indo me despedir. O que faz a essa hora aqui Hinata, também vai em uma missão?

_Ah... S-Sim, Tsunade-sama me mandou em uma missão com... Sasuke-kun_Hinata falou meio hesitante e percebeu Sakura ficar meio irritada

_Porque? Tsunade-sama não me falou que você ia com ele, por que ela te mandaria em vez de mim?_Sakura estava decepcionada e irritada.

         Sakura conhecia a nova fama de Hinata, admitia que estava mais bonita e atraente, não a queria sozinha com SEU Sasuke em uma missão." O que estou pensando... É a Hinata, ela é apaixonada pelo baka do Naruto, ela deve ser a única garota em toda vila que eu não devo me preocupar" pensa Sakura se repreendendo por pensar mal da amiga.

_S-Sakura-san, é melhor irmos andando_murmura Hinata tirando Sakura de seus pensamentos

_Claro_responde Sakura prontamente e as duas se põem a andar a caminho do portão principal

                            .        .        .        .        .        .

         Sasuke havia acordado cedo como sempre, não gostava de se demorar ao contrario de um certo loiro, Sasuke era responsavel. Deixando tudo em ordem para a partida colocou a mochila nas costas e saiu do bairro Uchiha com mais um de seus bolinhos de arroz na mão como café-da-manhã, já estava farto deles, precisava urgentimente comprar alguns congelados e comidas rápidas para variar o cardapio, mas deixaria isso para a volta da missão.

         Já havia muitas pessoas na rua apesar de ser cedo, Sasuke esperava que Hinata não o deixasse esperando, detestava quando o faziam. Apesar de conviver com os atrasos de Naruto e os absurdos atrasos de Kakashi não quer dizer que virou uma pessoa paciente, ficava estremamente aborrecido quando o deixavam esperando, desconfiava as vezes que Naruto se atrasava de proposito para o irritar. Entretanto Hinata não parecia o tipo de pessoa que se atrassase, realmente não parecia.

                   .        .        .        .        .        .

         Ao longe Hinata e Sakura avistaram o portão principal e apressaram o passo, ambas ansiosas para verem Sasuke. Hinata foi a primeira a vê-lo e suas pernas tremeram ligeiramente com o olhar intenso que Sasuke a lançou, talvez tenha sido impressão sua ou Sasuke parecia estar quase sorrindo.

         Então a expressão de Sasuke se fechou e Hinata estranhou, depois ficou triste pensando que ele não estava feliz em vê-la, mas quando seguiu o olhar do moreno percebeu que ele agora fitava Sakura. " Sasuke não gosta que o percigam e parece que Sakura faz isso. Ele deve estar irritado com ela" pensa Hinata e se reprendeu porque estava feliz que Sasuke estivesse irritado com a presença de Sakura e não a dela.

_O que faz aqui Sakura?_pergunta Sasuke meio irritado

_Apenas vim me despedir, a missão vai demorar muito?_Sakura se aproxima dele lhe lançando um sorriso

_Algumas semanas._responde simplesmente

         Hinata fica incomodada os olhando, algo se revira em seu estômago, sabia o que era... Ela estava com ciúmes. Tentou se controlar, era diferente de quando ficava com ciúmes de Sakura com Naruto, era mais intenso e possessivo. Ficou nervosa com aquele misto de sensações negativas que a dominavam, remexeu as mãos desconfortavél, gesto que foi percebido por Sasuke que lhe observava pelo canto do olho.

_É melhor irmos, a Hokage já passou todas as instruções relativa a missão e não devemos nos atrasar, ela foi clara com o hórario da partida ._Sasuke queria logo se livrar de Sakura, ela vivia invadindo seu espaço pessoal e sua próximidade insistente chegava a sufoca-lo.

_Hai_Hinata respondeu prontamente, não queria vê-lo perto de Sakura.

_Volte logo Sasuke-kun, você também Hinata e não deixe nenhuma mulher se aproximar dele..._Sakura não queria deixa-lo ir, temia perde-lo para outra mulher ou que ele não voltasse mais

_Tchau Sakura_falou Sasuke saindo correndo sem olha-la. Não gostara do último comentário dela, ainda mais perto de Hinata que poderia pensar coisas que não eram verdadeiras.

_Tchau Sakura-san_falou Hinata formalmente ignorando o último comentario dela e seguindo o Uchiha que já seguia longe.

         Sakura os olhou partir até sumir de vista, tardiamente percebeu que Hinata não havia corado com seu último comentário, também não  havia respondido e Hinata não fazia isso. Intrigada começou a analisar as reações de Hinata ultimamente, perto de Naruto e Sasuke.

         "Na barraca de ramém aquele dia ela não corou na presença de Naruto ou guaguejou e... Ela chamou o sufixo kun com Sasuke-kun ?! Nas horas que eu achei que ela fitava a paisagem no meio de nossas conversas ela olhava na verdade na direção de Sasuke-kun? ".

         Uma dúvida invade a cabeça de Sakura e ela teve que se controlar para não seguir os dois que acabavam de partir, ficou aflita. Ganhara uma nova rival ? Hinata agora gostava de Sasuke? "Não isso seria um absurdo" pensa Sakura tentando se convencer, mas seu instinto de mulher dizia o contrario.

                            .        .        .        .        .        .

         Sasuke e Hinata agora estavam correndo em meio a floresta, rapidos pulavam de galho em galho entre as árvores cade vez se distânciando ainda mais da vila.

          Havia apenas o silêncio entre eles e o balançar dos galhos que pissavam. Sasuke aproveitava essa paz rara em uma misão, já que sempre saia com Naruto e Sakura, mesmo quando fazia missões com outros ninjas não tinha a sorte de conseguir um pouco de paz, sempre barulhetos e animados, era assim que a maioria dos ninjas da folha eram.

         Hinata aproveitava o silêncio para refletir, sentia-se mal desde que viu Sakura tão próxima de Sasuke. Não tinha como comparar ela com Sakura.

         " Sakura é companheira de Sasuke, convivem um com o outro a anos, fazem missões juntos e nem faço ideia dos problemas que eles já compartinharam. Ela conhece um Sasuke que eu não conheço". A cada novo pensamento Hinata ficava mais triste, do que valia seus sentimentos para com Sasuke, nada se comparado com os de Sakura.

         " Ela o conhece, sabe coisas que eu não sei, nem amiga dele posso me considerar. E-Eu queria conhece-lo, saber coisas dele que ninguém sabe ...Quero ser algo mais em sua vida que apenas uma amiga ou companheira"pensa Hinata convicta, antes de cabeça baixa agora ela a erguia com um olhar mais determinado do que usara para enfrentar Pain. Fitou as costas largas do Uchiha a sua frente , como queria toca-las, sentir com os dedos cada muscúlo dele.

         Como fora ingênua e pensar que poderiam ser apenas amigos como pensara com Naruto após ele tê-la rejeitado. Os sentimentos que nutrira por Naruto não se comparavam com os que sentia agora por Sasuke. Intenso, possesivo, dominador, não se comparavam aquele sentimento puro e quase de veneração que sentia por Naruto.

         Era vergonhoso? Com certeza era, seu rosto um pouco corado até por seus pensamentos comprovavam isso. Talvez fizesse papel de ridicula? Tinha quase certeza que faria. Mas precisava tentar, certo? Não se perdoaria se não tentasse. Porque ela o amava, não sabia como ou quando mas amava e não se contentaria mais com sobras, nessa missão tentaria conquitar Uchiha Sasuke ou não se chamava Hyuuga Hinata



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos ainda essa semana
Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem diria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.