Pé na Estrada escrita por kaka_cristin


Capítulo 9
Capítulo 9 - Amores em Série!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pra todos que aturam minhas fics hahahaha vlw mesmo gente pelos reviews!!! a fic está quase no final, faltam mais 4 capítulos pra acabar!

bjus :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3033/chapter/9

Tati desceu pra tomar banho de sol com seu biquíni e sua canga enrolada na cintura quando viu Mikey sentado no banco. Aproximou-se dele e parou, sentiu medo e vontade de recuar, mas decidiu continuar o que tinha em mente e sentou-se ao lado dele no banco.

 


T: oi. – disse tímida colocando sua franja que caia no rosto atrás das orelhas.



M: oi. – disse sem olha-la.



T: só queria te agradecer por ontem, foi muito legal da sua parte ter me convidado pra dançar. Eu adorei.



M: acabou! – disse fechando o livro.



T: acabou o que?



M: o livro. terminei de ler.



T: ah ta. Eu vou dar um mergulho.



M: espera. – disse segurando o braço dela. – eu
também gostei de dançar com você.



T: ah, não foi nada. – disse sem graça corando.



M: que tal conversarmos mais um pouco pra nos conhecermos?



T: não vai te atrapalhar?



M: eu acabei de ler o livro. O que achou do final?



T: bom, eu gostei, mas eu acho que... – e os dois começaram a discutir sobre o livro.


 

Mia estava passando nessa hora e ficou olhando e rindo ao mesmo tempo dos dois. Como podem ser tão parecidos? Ela andou até perto do mar e sentou-se na areia. Ficou olhando distraída um ponto distante no mar quando alguém se sentou ao lado dela.



B: tudo bem?



Mia: sim. – disse se virando pra olha-lo. Os olhos azuis de Bob estavam mais claros do que nunca na luz do sol. – seus olhos estão lindos.



B: os seus também.



Mia: não tem nem comparação. – disse ela rindo meio sem graça.



B: e aí, não vai dar um mergulho?



Mia: estou de short, vim só com a parte de cima do biquíni.



B: que tem isso? Entra de short.



Mia: não... – disse voltando a olhar pra frente. Foi quando Bob aproveitando essa sua distração e a pegou no colo e jogou-a no mar. – não creio que você fez isso. – disse rindo e arrumando os cabelos.



B: você fica tão linda de cabelo molhado do mar.



Mia: para de bobeira. – disse ela dando-lhe um tapinha no peito dele. Ele por sua vez agarrou a mão dela e a puxou pra bem perto dele.



B: posso fazer uma coisa que eu to afim faz tempo? Desde o luau... – disse chegando bem perto do rosto
dela.



Mia: pode. – disse balançando a cabeça positivamente. Então ele a beijou. Os dois ficaram se beijando até uma onda arrasta-los com força fazendo eles caírem na gargalhada com o quase caixote que iam levar.


 

Perto dali Tati e Mikey conversavam sentados no banco que ficava na calçada da praia.



T: também adorei essa parte do livro.



M: somos bastante parecidos.

T: é... – disse corando.



M: você tem algum namorado onde você mora?



T: não. – disse olhando pro chão.



M: eu gostei de você. – disse ele chegando mais perto dela.



T: eu também gostei de você. – ela olhou pra ele que ia cada vez mais se aproximando e quando estavam prestes a se beijar Tati impediu que isso acontecesse. – não! – colocou a mão na frente.



M: o que foi?



T: Eu não posso.



M: por que não?



T: desculpa, eu não posso. Não tem nada a ver com você, desculpa. – e saiu correndo pro hotel deixando Mikey frustrado.




Enquanto isso no hotel...



M: está melhor? – dizia michelle enquanto fazia
carinho na cabeça de Jessy.



J: é, estou. Eu acho que vou sair pra tomar um ar fresco.



F: Quer que a gente vá com você?



J: não, fiquem aí eu quero ficar só. – disse me levantando da cama. Olhei no espelho e me ajeitei e depois sai do quarto. quando o elevador abriu lá estava Tati com uma cara nada boa.- tati, o que houve?



T: você pode conversar comigo?



J: ta.



T: vamos até meu quarto.



J: er...ok. – disse meio em duvida pois o quarto dela era quase ao lado do de Gerard. Por sorte não nos encontramos pelo corredor.



T: senta. – disse se sentando numa das camas.



J: fala. O que houve? – disse me sentando na outra cama de frente pra ela.



T: Jessy eu quero sua ajuda.



J: ta, mas pra que?



T: ainda agora quase que beijei o mikey.



J: mas isso é ótimo. Eu nunca te vi com ninguém, isso é legal.



T: esse é o problema, eu nunca fiquei com ninguém antes.



J: como assim?



T: eu sou BV Jessy.



J: jura?



T: é. Eu não faço a mínima idéia de como se beija, e tenho pavor de beijar um garoto por causa disso. Tenho medo dele não gostar. Isso é ridículo não é?



J: não, você ainda tem quatorze anos Tati, eu também ficava assim quando ainda não tinha beijado ninguém, mas eu peguei coragem e sai com o James.



T: e como foi? O que eu faço depois que os lábios se tocarem?



J: bom, você abre a sua boca.



T: abrir minha boca?



J: é, mas não totalmente, só um pouquinho nada exagerado senão você engole o homem.



T: ta. – disse ela rindo.



J: Tati, nada melhor do que te dizer uma coisa, haja naturalmente, é só seguir o que o menino faz e pronto, você logo pega a manha. Fique bem tranqüila. Nada de nervosismo.



T: eu to nervosa.



J: fique calma. Olha eu sei que é ridículo isso que vou te dizer, mas quando eu era BV fazia isso, eu li isso numa revista, você pode treinar o beijo com o seu braço. Finja que ele é o seu parceiro e beije-o como se estivesse beijando ele mesmo.



T: isso é ridículo!



J: eu sei, mas li numa revista e me foi útil. Você pode treinar também com sorvete.



T: antes me ensina com o seu braço como se beija.



J: como assim?



T: beija ele, assim eu reparo como você faz.



J: ah tati…- disse meio envergonhada.



T: por favor!



J: bom, ta. Vou tentar.



T: finge que está beijando o Gerard.



J: ok vamos lá. – olhei pro braço meio constrangida
com essa cena de romance com ele e comecei a
beija-lo.



T: To vendo, vou tentar também. – disse ela beijando seu próprio braço.


 

Foi quando mia entrou no quarto com Bob e ficaram nos olhando assustados.



Mia: o que é isso?



B: vocês são lésbicas? – perguntou bob abrindo um enorme sorriso de satisfação.



J: não! – gritei.



T: estávamos só fazendo uma...uma...



J: terapia.



B: terapia do que?



Mia: não estou entendendo.



T: é que estávamos imaginando alguém que gostássemos e fingindo que o beijava foi isso, pra poder...poder...



J: matar saudade!? – completei com uma resposta bem estúpida.



Mia: ok, vocês são loucas. Já percebi.



B: eu ainda não entendi nada, mas queria participar dessa terapia.



T: ai, não... – disse Tati enfezada.



Mia: vocês não querem dar uma volta na praia?  Está um tempo ótimo lá fora, um sol lindo... – disse Mia nos olhando e aquele olhar dizia tudo, queria que os deixassem a sós.



J: ok, vamos pegar sol Tati. – disse me levantando.


E lá fomos nós duas nos retirar do quarto quando fechávamos a porta do quarto adivinha quem saiu do quarto naquele exato momento? ele mesmo, Gerard. Meu coração bateu mais forte assim que ouvi o barulho das chaves na porta dele. Esperamos os três calados pelo elevador. Entramos mudo e saímos calado. Não nos falamos no elevador. Ele também foi pra praia então puxei a Tati pra que ficássemos um pouco distante dele.



T: você não está falando mais com o Gerard?



J: não.



T: ué, por que?



J: não lembra que eu te disse que ia contar minha verdadeira idade? Deu nisso... – eu o observava enquanto ele dava uns mergulhos e me maltratava com aquela cena saindo do mar e balançando seus cabelos molhados no ar.




Enquanto isso no quarto de Mia...



O clima esquentava. Ela e Bob estavam se agarrando e ele a pressionava contra a parede. Estavam loucos de prazer. Ela deslizada suas mãos nas costas dele até chegar no fim da camisa e puxou-a pra tirar do corpo dele. Depois começou a dar pequenos arranhões nas costas dele nua o que o deixou louco. ele a pegou no colo e a tacou na cama. E o resto vocês já sabem o que aconteceu.

 


Depois de fazerem o que vocês sabem o que eles foram fazer, os dois saíram do quarto pra irem a praia se juntar com os demais e quando saiam deram de cara com Ray que estava indo pro seu quarto.

 


R: o que faziam os dois aí dentro?



Mia: nada.



B: ela foi me mostrar sua coleção de sapatos.



R: tu ta virando viado?



B: não! – falou amarrando a cara.



Mia: fizemos uma aposta de quantos pares de sapatos eu tinha trago ele não acreditou quando eu disse que tinha trago vinte pares.



R: eu também quero ver essa coleção de sapatos, deve ser bem excitante. – disse com cara de safado. – bom, mudando de assunto. Toma. – disse entregando um panfleto.



Mia: festa no apê?



R: é, festa no apartamento de um cara que eu conheci lá na praia. To distribuindo os panfletos pra festa bombar.



Mia: é parece que vai ser legal.



B: cerveja a noite toda de graça! Uhu! – dizia enquanto lia o panfleto.



R: ok pessoal, vou tomar um banho pra tirar o sal do corpo. Tchau.



B: tchau.



Mia: tchau.



Os dois entraram no elevador e quanto se fechou começaram a se agarrar e se beijarem até o elevador parar no primeiro andar.



Mia: será que ele percebeu alguma coisa?



B: não que isso...ele não percebeu nada.



Mia: que bom por que ele pediu pra ficar comigo e eu disse que não estava com cabeça pra essas coisas.



B: e você pretende ficar com ele?



Mia: mas que pergunta a sua.



B: eu não me importo. – Mia parou de andar e olhou pra ele espantada.



Mia: não? – disse abrindo um sorriso.



B: contando que fique comigo também.



Mia: ok. - Isso será melhor do que eu pensava...pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!