Pé na Estrada escrita por kaka_cristin


Capítulo 10
Capítulo 10 - Festa no apê


Notas iniciais do capítulo

Agora só faltam 3 :(
o próximo capítulo pra mim foi o mais fofo de todos, mas só amanhã saberão pq hihihihi
Michelle shut up!!!

bjus :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3033/chapter/10

De noite estavam todos sabendo da festa e todos estavam prontos dentro de uma vã que Ray havia alugado pra ir até o local da festa. Eu estava sentada ao lado de Gerard que estava do meu lado esquerdo olhando pra rua evitando olhar pra mim. Do meu lado direito estava Michelle com Frank, os dois estavam muito abobalhados no maior love. No banco da frente estava Tati, Mikey e Bob e no do motorista estava e Mia no banco do carona.  Fomos o caminho todo calados até que aconteceu um incidente e todos tiveram que correr de dentro da vã pro lado de fora pra respirar.



F: juro que não fui eu. – dizia rindo tanto que estava com o rosto todo vermelho enquanto michelle batia no braço dele.



Mia: cara que nojo.



R: tô até zonzo, parece que comeu um rato morto. – todos começaram a rir e esperamos que o cheiro ruim saísse da vã. Depois voltamos e seguimos o caminho pro apê do colega de Ryan.

 


Quando chegamos lá a rua estava lotada de carros. Dentro do apartamento: a bagunça. estava lotado de gente. A música estava altíssima e gente bebendo por todo lado e gritando. Mikey logo puxou tati pra dançar. Bob pegou Mia e a levou pro meio do apê pra dançar também junto de um grupo de pessoas que dançavam. Michelle ficou comigo já que eu estava só. Gerard estava ao meu lado, mas não dava um pio comigo. Frank se juntou a ele e ficaram conversando.



M: animada a festa en?



J: é… - respondia desanimada olhando em volta.



M: está desanimada né?



J: não…



M: quer um par? Pode encontrar alguém pela festa
olha em volta ta cheio de gatinhos.



J: não to com vontade de arrumar ninguém. – nesse momento chega Ray acompanhado de um menino moreno do cabelo arrepiado, muito bonito.



R: esse aqui é meu amigo, Billy.



B: oi - disse me cumprimentando.



J: oi.



M: oi.



B: olá. Fiquem à vontade, curtam a festa.



R: elas vão curtir isso aqui ta ótimo. – disse arrastando o menino pro outro lado da sala onde estavam duas meninas conversando.



F: posso rouba-la? – disse Frank abraçando michelle por trás me perguntando.



J: fiquem a vontade casal 20.



F: então vamos.



M: pra onde está me levando en?



F: primeiro pegaremos um ponche…



M: e depois?



F: depois a gente dá uma fugidinha pra onde você quiser.



M: opa, vai ser ótimo. – e os dois saíram deixando eu sozinha do lado do Gerard que olhava desanimado pro pessoal dançar.



Estava distraída olhando pro meu celular quando chegou um menino me importunando.



Me: você não quer dançar?



J: não obrigado. – disse tirando a mão dele que segurava meu braço.



Me: ah que isso gata, só um minutinho.



J: eu já disse que não.



Me: vou te levar a força.



J: o que?



Me: isso é uma festa, uma gata dessa parada sem se
divertir…vamos. – disse me puxando.



J: me solta. – disse batendo no braço dele. Foi então que Gerard saiu de onde estava encostado pra me ajudar.



G: solta ela.



Me: quem é você?



G: sou o namorado dela.



J: namo o que? – perguntei incrédula.



G: cai fora.



Me: calma cara, eu não sabia. Eu en. – e saiu.



J: obrigado.



G: eu só disse aquilo pra que ele caísse fora.



J: eu sei.



G: que bom. – e voltou a se encostar na parede. Fiquei parada ali mesma pensando e resolvi ir puxar assunto com ele.



J: por que não para com essa palhaçada?



G: do que está falando?



J: da gente Gerard.



G: não existe a “gente”.



J: eu poderia fugir desse lugar, mas eu não quero, eu quero enfrentar isso, quero ficar com você.



G: esquece Jessy, o que houve entre nós foi errado.



J: você não gostou?



G: *ele ficou calado me olhando até responder depois de alguns segundos de silêncio * foi maravilhoso.



J: então…?



G: não dá Jessy. Nossa diferença de idade…



F: por que não vão conversar em outro lugar? – disse Frank chegando com Michelle atrapalhando.



M: Tem quartos vazios aqui.



G: vem comigo. – ele agarrou meu braço e saímos do tal apartamento.


 

Entramos no elevador e quando as portas se fecharam ele apertou o ultimo botão lá em cima que tinha um L. depois ele me agarrou e me beijou. As portas enfim se abriram e saímos numa cobertura totalmente sem nada, era só laje mesmo e tinha algumas madeiras no chão. Gerard me puxou de novo pela mão e eu só o seguia deixando ele me guiar. Ele me levou até uma parede se encostou nela e me puxou pra junto dele me beijando. Era como se aquele beijo falasse tudo por ele, senti que ele estava com muita vontade de me beijar. Ele me beijava super comportado apenas deslizando suas mãos nas minhas costas, acariciando. Eu passava os dedos pelo cabelo dele. Estava tão feliz por estar nos beijando de novo, o beijo dele era incrível, eu não conseguia pensar mais em nada quando ele me beijava. Só conseguia curtir o momento. de repente começou a chover, corremos pra uma parte que era coberta por uma telha velha e nos abraçamos com frio. Gerard começou a rir sozinho.



J: que foi?



G: é engraçado nossa situação.



J: o que tem de engraçado.



G: eu gostar de você. Gostar de alguém bem mais novo do que eu...antigamente só gostava de mulheres mais velhas...



J: o que vai ser da gente agora?



G: acho melhor continuarmos como estávamos antes. Nossa atração é impossível. Eu posso ser preso sabia?



J: mas você não vai ser preso.



G: eu sei Jessy, mas eu fico me sentindo culpado por estar saindo contigo. Olha eu gosto realmente de você, te acho linda, não sabe como fiquei depois que nos beijamos no clube, mas quando lembrei da sua idade, desmoronou...



J: nem somos tão distantes assim.



G: dez anos Jessy. Isso não é muito pra você?



J: pra mim isso não importa.



G: eu também não me importo, mas o que as pessoas vão pensar...



J: liga muito pro que as pessoas pensam de você.



G: entende, isso não vai passar de um amor de verão.



J: nunca vou esquecer isso tudo sabia? Ta sendo a melhor férias da minha vida.



G: eu também digo o mesmo. – nos abraçamos novamente, mas dessa vez mais forte do que da outra vez.    



J: mas...vamos aproveitar essas férias enquanto dure. – eu me separei dele e o olhei esperando uma resposta dele. Ele ficou meio pensativo e depois me beijou. E continuamos nos beijando esperando a chuva passar.

 


No dia seguinte estávamos todos cansados com o dia anterior. Chegamos tarde no hotel depois da festa. Quando acordei estava deitada com Gerard do meu lado na mesma cama. Me levantei e olhei pra cama do lado e estavam Michelle e Frank. Sai da cama devagar pra não acorda-lo, mas foi em vão. Ele acordou e me puxou pelo braço de volta pra cama. Eu soltei um gritinho de susto que acordou Michelle e Frank.



G: bom dia. – disse ele me beijando.



M: não acredito que me acordaram. – reclamava michelle na outra cama.



F: que horas são?



M: não sei, deve ser seis horas da manhã. – disse procurando o relógio dentro da gaveta do criado-mudo. – achei! – e olhou o relógio. – nossa! É meio dia.



F: já?



M: por isso estou morrendo de fome.



J: vocês querem parar de reclamar? – disse parando de beijar o Gerard.



G: que tal irmos almoçar todos juntos no restaurante do hotel?



F: boa.



J: mas eu tenho que tomar banho.



G: calma não precisa expulsar. Eu vou pro meu quarto tomar banho também.



F: eu também vou pro meu.

 


E os dois saíram do quarto...

 


M: não acredito que o Gerard dormiu aqui.



J: estamos juntos. Pelo menos nessa viajem.



M: só?



J: é, não vai passar disso. – disse ficando triste. – mas pelo menos vou aproveitar cada dia como se fosse o ultimo.



M: que lindo.



J: dá pra você ir tomar seu banho dona Michelle? Eu vou entrar na frente ein?



M: ok, já to indo. – e entrou no banheiro. Fiquei sentada na cama pensando em Gerard enquanto a esperava sair do banheiro.

 Mais tarde estávamos todos no restaurante, com várias mesas, os garçons formaram uma mesa grande pra 9 pessoas. Depois de comermos bastante cada um foi pra um canto. Mikey e Tati foram andar pela praia. Gerard e eu fomos nos sentar em frente a praia. Mia subiu com Ray e Michelle e Frank foram com Bob comprar coisas pra um luau que eles planejavam fazer à noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!