Medo De Amar escrita por Gabs


Capítulo 1
Ouvindo A Loucura


Notas iniciais do capítulo

Sinopse uma droga como sempre, mas eu juro que a Fic ta melhor kkk
-
Espero que goste dessa minha outra humilde Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303279/chapter/1

- Oi Gil - Ela diz entrando na sala dele e sentando-se na cadeira a sua frente.

- Oi Cath, tudo bem? - Ele diz levantando o olhar daquele tanto de papeladas, avistando a linda mulher à sua frente, com seus olhos penetrantes, cabelo loiro caído nos ombros e uma boca convidativa a um beijo.

- Sim, e você?

- Bem. Por que veio aqui? - Grissom pergunta, parando o que estava fazendo e prestando atenção nela.

- Eu vim pra... - Catherine é interrompida pelo som do celular de Grissom, que o avisa que um novo caso os espera. - O que foi?

- Um novo caso. Vamos?

- Ok.

Grissom se levanta de sua cadeira e vai até o carro, onde já havia seus materiais necessários, sendo acompanhado por Catherine. Eles entram no carro Gil dirige até o local, cheio de pessoas pelo qual eles deviam passar antes de chegar ao corpo.

Ao ver aquele grupo enorme de pesoas pelo caminho, Grissom congela.

- Vamos? - Catherine pergunta segurando no ombro de Gil, percebendo que o mesmo estava parado.

- Vai à frente. - Grissom diz tentando voltar ao normal.

Grissom procura algo em sua mala, achando seus fones de ouvido, colocando uma das musicas que normalmente ouve em seu escritório, em volume alto. Ele começa a passar pelas pessoas, chegando ao corpo e tirando os fones antes de Catherine perceber e começar a perguntar.

- Demorou. O que você tava fazendo Gil?

- Tinha deixado algo cair... - Ele diz colocando as luvas e abaixando para analisar as evidencias.

.

.

Grissom está em seu escritório, fazendo uns relatórios com os seus fones que tanto gosta até alguém chegar. Uma linda mulher, com seus cabelos castanhos caídos nos ombros e seus olhos verdes chamativos, seus lábios realçados com um batom não muito chamativo.

- Bom dia Griss.

- Rose? Bom dia. Está linda hoje. - Grissom se levanta, fecha a porta de seu escritório e cumprimenta a moça.

- Obrigada. Você também.

- O que veio fazer aqui?

- O de sempre.

- Se for para falar sobre assuntos pessoais, acho melhor não.

- Ah! Gil, até quando você vai tentar fugir desse assunto?

- Até você desistir.

- Ela gosta de você.

- Quem? - Grissom pergunta se fingindo de confuso.

- Catherine!.. 

- Ela gosta de mim... Como amiga!

- Não é isso que os olhos dela mostram quando te vê, e nem é o que os seus olhos mostram quando eu falo sobre ela!

- Você sabe que eu não posso ficar com ela!

- Sei?

- Sim! Pela mesma razão que eu falo com você!.. Esquizofrenia! - Grissom sussurra a ultima parte e olha para baixo, triste.

- Não se menospreze! Isso não quer dizer que você não pode ficar com ela!

- Não era nem pra eu estar falando com você! Ela vai estar comigo e vai me ver falando com as paredes... Como você acha que ela vai reagir? Igual aos outros! Achando-me um louco!

- Você não é louco!

- E quem me fala isso é a mulher que eu imagino todos os dias e que tenta discutir comigo sobre vida pessoal! Eu estou falando com o nada, e esse mesmo nada, me diz que eu não sou louco!

- E eu sou um nada agora? - Ela pergunta magoada.

- Pra mim, você significa muito. Você me ajuda em varias coisas... Mas você faz parte da minha cabeça... - Grissom é interrompido.

- É, eu sei... Agora... Fala com ela?

- Eu acabei de falar os motivos pra não falar com ela!..

- Se você confia nela, você deveria contar!

- Uma coisa é contar, a outra é... Mostrar

- Mostrar o que? - Greg pergunta entrando no escritório.

- Você não percebeu a porta fechada?

- Sim, e eu bati umas quinhentas vezes só que você não me ouviu. Com quem você tava falando? - Greg pergunta olhando em volta e não achando ninguém.

- No telefone. – Grissom levanta o aparelho e o balança no ar, o abaixando novamente. - O que você quer, Greg?

- Uns exames ficaram prontos e eu vim te chamar.

- Por que não me bipou?

- Novamente, eu te bipei umas quinhentas vezes e você não apareceu por lá.

- Então vamos. - Grissom se levanta, mas antes observa se ele tinha sido bipado e percebe que Greg estava falando sério.

Os dois se dirigem ao laboratório, onde Catherine já os esperava.

- Onde você tava Gil?

- Tava ocupado no celular.

.

.

Grissom está novamente em seu escritório, terminando finalmente os relatórios, para poder ir embora.

- Me ajuda, por favor! - Uma menina entra no escritório com uma voz fraca e uma cara de dor.

- Ta tudo bem?

- Eu preciso de ajuda. - A menina retira sua mão de sua barriga, revelando sangue. Muito sangue. Grissom se levanta rapidamente e coloca uma de suas mãos sobre o ferimento.

- Ajuda... Eu preci... - Grissom começa a gritar por ajuda, mas coloca a menina sentada no sofá e liga para Catherine pelo celular, mesmo com suas mãos sujas. - Cath, vem aqui rapido, por favor.

- Aguenta firme. – Grissom fala desconfiado.

.

.

- O que foi? - Catherine pergunta chegando à sala de Grissom.

- Tem alguém aqui?

- Só nós dois, por quê? Grissom, você ta estranho hoje, ta tudo bem?

- Eu preciso me sentar. - Grissom fala se jogando no sofá, suspirando e sentindo seus batimentos do coração, que batia rapidamente.

- Quase te peguei... - A menina diz com um sorriso no rosto e sumindo em seguida, fazendo ele a encarar, pensativo.

“Eu sou um louco! Como eu posso imaginar tudo isso?!.. E depois, Rose ainda quer que eu fique com Catherine! Isso seria loucura... Catherine ficaria infeliz com um cara como eu...”, Os pensamentos de Grissom são atrapalhados por Catherine.

- Ta tudo bem? Por que você queria que eu viesse aqui? - Catherine pergunta confusa com tudo o que houve ali.

- Eu... Eu... - Grissom pensa um pouco tentando inventar algo. - Eu queria saber o que você queria me falar hoje... É que eu já estou indo embora e... Você sabe.

- Bom... Eu queria saber se você não quer sair pra conversar.

- Isso foi um convite pra um encontro!! - Rose aparece sentada na cadeira de Grissom com um sorriso de vitória.

- Não - Ele responde duro para Rose, mas percebe o que havia feito. - Quer dizer... Cath, eu não sei se é uma boa ideia, alem do mais o laboratório não aceita relacionamentos entre funcionários...

- Mas isso não é um "relacionamento" só uma saída entre amigos!

- Mas não é o que irão pensar quando nos virem juntos, saindo. - Grissom diz tentando escapar.

- Não faça isso Grissom! Diz que sim e pronto! Pelo menos pra um restaurante... Apenas um jantar e pronto! - Rose insiste tentando confundi-lo ao ouvir as duas falarem ao mesmo tempo;

- Bom então tá. Vê se descansa, eu só pensei em fazermos o que faziamos antes... - Catherine é interrompida.

- Ta! - Grissom diz em um tom mais alto, não aguentando as duas falando ao mesmo tempo. - Desculpe Cath... É que me deu dor de cabeça agora e começou um barulho lá de fora... Mas em fim. Quer jantar comigo? - Grissom fuzila Rose com o olhar, mas volta a olhar para Cath.

- Quero, mas você está bem pra sair?

- Sim, não precisa se preocupar... Te vejo às oito horas no restaurante XXX. (o nome não interessa kkk)

- Ok então. - Catherine diz um pouco confusa com o que houve. Ela da um sorriso falso e sai da sala pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? =D