Medo De Amar escrita por Gabs


Capítulo 2
Verdade Ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo e Muitooooo obrigada pelos reviews de todos vocês! =D
-
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303279/chapter/2

Grissom sai do escritório e vai para casa. Chegando lá, ele vai para seu quarto e liga o chuveiro, deixando cada gota quente de água cair sobre seu corpo nu, e enquanto isso, pensa sobre varias coisas.

“Esse jantar... Será bom..? Como poderei saber... Apenas indo. E pensar que quem me colocou nessa foi a minha imaginação...”

- Sua mente, pra ser exata. – Rose aparece sentada, com suas pernas cruzadas.

- Você pode ser linda, mas enche o saco quando quer, não é?

- Claro! Sua irmã vai fazer o que?! Ser romântica com você? Isso é pra namoradas.

- Por que você resolveu aparecer no meio do meu banho?

- Pra te avisar que eu te ajudarei com a sua roupa. – Rose some antes que Grissom consiga dizer algo.

Grissom termina o banho e vai para o quarto com a toalha enrolada em sua cintura, após se secar.

- Ta pronto para a seleção de roupas?

- Eu não tenho tempo para isso Rose.

- Ta, ta. Eu já sei que roupa você pode por.

.

.

Grissom chega ao restaurante, todo arrumado, e procura por Catherine que já havia chegado e estava magnífica pelos olhos dele quando a achou. Ele se aproxima vagarosamente, e o medo aumenta a cada passo. Um medo de ela perceber o que Grissom tem, dela o ver falando sozinho e achar que ele é um louco. Um medo também de fazer algo errado, pois como ele não domina essa zona de sua vida, ele tem uma insegurança enorme de magoá-la dizendo algo errado ou de decepcioná-la fazendo algo errado.

Catherine está sentada em uma cadeira, apenas esperando que ele chegue. Há muito tempo ela desejava sair com ele como há tempos não faziam, mas assim é melhor ainda, alias, ela não queria apenas sair, mas sim dizer o que sente, tê-lo para si.

- Cath... – Uma linda e doce voz se instala nos ouvidos da CSI, que virasse para olhá-lo, para vê-lo ali, com aquele sorriso magnífico que a deixa nas nuvens, ou com aqueles olhos que mostram uma dor que ele sente, algo escondido de todos e tudo, mas que o tormenta, e que da uma vontade enorme de Cath tentar ajudá-lo, ampará-lo.

- Griss... – Ela retribui o sorriso e deixando bobo só de vê-la com um vestido maravilhoso que cobre seu corpo e realça cada curva perfeita que pertence a ela, com um sorriso que o derrube por dentro, e com aqueles olhos que derrubam cada proteção que se levanta a cada encontro ou conversa pessoal.

- Você está perfeita. – Grissom diz congelado ali, em pé ao seu lado, apenas observando a magnífica mulher a sua frente, enquanto diz coisas que ele mal percebe que escapou por seus lábios. – Quer dizer... Você está linda.

- Você também. Está lindo. – Ela o observa sentar, mas quando seus olhares se encontram novamente, ela desvia o olhar e ele mal percebe que continua a olhá-la de tão hipnotizado que havia ficado.

O garçom interrompe aqueles flertes em olhares perguntando o que os dois desejam. Eles fazem seus pedidos e quando o garçom sai dali, um silencio se instala entre os dois, como dois desconhecidos.

- Então... Melhorou? – Catherine pergunta tentando arrumar algum assunto, ou talvez, apenas para poder ouvir a voz daquele homem a sua frente.

- O que?

- Você não estava bem e...

- Ah! Sim, melhorei.

- Que bom. – Catherine sorri e Grissom retribui o sorriso. – Sabe... Hoje eu falei com o Nick e ele disse que ele, Sara, Greg e Warrick vão a um barzinho se divertir... Depois do jantar nós poderíamos ir lá.

- Não... É melhor não.

- Por que não Gil? – Catherine pergunta com uma voz doce.

- Eles não me conhecem direito... Devem achar que eu sou um chato, então eu não quero estragar a noite deles! Alias, eu sou o chefe deles. Pegaria mal.

- Gil, essa é uma ótima oportunidade de você falar com eles, conhecê-los melhor...

- Nós trabalhamos juntos... Não vai pegar bem Cath!

- Mas eu também trabalho com você e nós estamos jantando juntos!

- Mas eu te conheço dês do 5° ano!

- Por favor! Você tem que sair, relaxar, se divertir... Há quanto tempo você não faz essas coisas?

- Ta bom. Eu vou. – “Minhas alucinações não estão aparecendo agora... Talvez não seja ruim sair e me divertir um pouco... Ainda mais se for ao lado de Cath.”, Grissom pensa com um sorriso no rosto e com o olhar preso na linda mulher a sua frente a qual ele tem uma queda há um bom tempo.

- O que foi? – Catherine pergunta com um sorriso no rosto ao vê-lo sorrir.

- Nada não. – Grissom fala voltando de seus pensamentos que tinham se voltado apenas para ela e os momentos em que estiveram juntos.

Grissom e Catherine jantam e ela começa um assunto pessoal, falando sobre seus problemas, sua vida, sua filha... Mas mesmo com apenas ela falando, ele não se importa, pois finalmente conseguiu uma desculpa, um assunto, para poder ouvir as palavras que saem da boca dela, que são mais como uma melodia incansável de ouvir.

Os dois terminam de jantar e, depois de ele conseguir convencê-la de pagar a conta sozinho, eles vão para a tal balada mencionada por Catherine, onde se encontra os outros.

- Oi gente! – Catherine fala ao chegar perto dos quatro que estavam sentados em volta de uma mesa, apenas bebendo e conversando.

- Catherine! Nós estávamos a sua espera! – Nick fala sorrindo, alterado pela bebida.

- Aé?! Pra que?

- Verdade e Desafio!

- Ta bom, mas o Grissom vai jogar também, ok?

- Grissom! Que prazer em vê-lo fora do lab chefinho.

- Não liga pra ele não, ele já bebeu muito! – Warrick exclama ainda sóbrio.

- Sentem-se os dois. – Sara fala apontando para duas cadeiras vazias, uma ao lado da outra.

- Faz tempo que eu não brinco disso! Vai ser divertido... – Greg fala com um sorriso maldoso.

Nick gira a garrafa de uma das que ele já havia esvaziado, caindo no Greg e Warrick.

- Greg, você pergunta pro Warrick.

- Verdade ou Desafio?

- Desafio – Warrick fala com um sorriso no rosto.

- Vou pegar leve!.. Eu desafio você a tomar esse vidro de pimenta, mas não vale beber leite depois!

- Greg!!

- Eu te desafiei! Agora faz!

Warrick pega o vidro de pimenta, abre, e o vira na boca. Ele se levanta e vai pra fora do bar o mais rápido possível sem falar uma palavra sequer.

Nick gira novamente a garrafa caindo em Sara e Grissom.

- Mesmo você sendo o meu chefe, por favor, não me castigue depois, viu?!

- Ta... - Grissom diz desconfiado.

- Verdade ou Desafio?

- Desafio. – “Mesmo sendo arriscado o ‘desafio’, vai que ela me pergunte algo... Sei lá!”.

- Eu desafio você a... Beijar Catherine Willows de língua. – Sara diz com um sorriso malicioso no rosto apenas esperando a reação dos dois. “Esses dois andam juntos todo tempo... Eu acho que tem algo entre eles.”, Sara pensa enquanto vê Grissom ficar sem reação.

- Eu? Beijar Catherine? – “Meu medo era ela perguntar, se eu escolhesse ‘Verdade’, se eu gosto da Cath... Já que ela é minha melhor amiga e eu só falo direito com ela... Mas foi pior!”, Grissom pensa enquanto sua face ainda mostra uma expressão de surpresa.

Ele olha para ela e seus olhares se encontram. O olhar de Grissom mostra uma duvida sobre se ele pode fazer o que desafiaram, mas o olhar de Catherine continua firme e seu rosto faz um movimento positivo, indicando que ele pode, mesmo que o coração de Catherine está batendo rapidamente, quase saindo de seu peito e vários sentimentos estivessem a dominando naquele momento, Catherine tenta mostrar confiança e firmeza, afinal, não poderia dar bandeira sobre os seus sentimentos por aquele homem.

Grissom se aproxima vagarosamente, alcançando os lábios de Catherine. Aquele momento parecia passar lentamente assim que seus olhos se fecharam, suas respirações se acalmaram, seus corações insistiam em bater rápido e seus lábios se encostaram calmamente. Há muito tempo eles desejavam esse momento, mesmo estando no meio de um jogo em um bar, não era isso que os dois sentiam no momento. Suas cabeças os levaram para outro lugar, bem distante dali, com a ajuda do prazer que os dois sentiram com aquele momento. A língua dele pede permissão para poder explorar cada canto da boca de Catherine que concede. Suas línguas dançam em uma harmonia constante enquanto um calor sobe por seus corpos.

Grissom coloca uma de suas mãos sob a nuca dela, aprofundando mais aquele beijo tão desejado e necessário entre os dois. Eles se separam vagarosamente e percebem que todos têm os olhares virados para os dois, inclusive Warrick que havia voltado para dentro após se recuperar do desafio.

- O que foi isso?! O que eu perdi? – Warrick pergunta surpreso se aproximando da mesa.

- Sara desafiou Grissom a beijar Cath... – Greg diz surpreso também. – Esse beijo parece ter sido muito bom, ein?! Cath, também quero! – Greg exclama brincando.

Grissom e Catherine se entreolham envergonhados, mas Catherine tenta voltar ao normal.

- Claro! Assim que você me drogar. – Catherine brinca, fazendo todos rirem.

- E... Eu tenho que ir. – Grissom fala incomodado com alguma coisa. Ele se levanta e sai antes de alguém conseguir dizer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?