39 escrita por SebbyKitten, Norden


Capítulo 1
Capítulo 1 - Banana Split


Notas iniciais do capítulo

vocaloid é uma paixão e yaoi é legal. A ideia veio de um jogo de RP entre nós dois, tarde da noite, então pode parecer meio sem noção de vez em quando. esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303252/chapter/1

Tarde de outono. Fria, as cores secas espalhadas pelo chão e pelo ar, os arrepios gelados que percorriam as suas costas. Tudo isso formava um ambiente nada amigável para Kaito. A primavera era sua estação, com certeza. Não era nem quente demais nem tão fria. As cores eram vivas, e era possível tomar um pote de sorvete sem congelar os seus órgãos.

Mesmo que ele tomasse até com os órgãos congelados.

O leve crack que cada folha seca fazia sob seus pés, porém, trazia uma sensação de calma em meio a tudo isso. Inspirou o ar gelado e suspirou fortemente, um pouco antes de ouvir seu nome vindo de uma voz grossa um pouco distante. Abriu os olhos sem mal perceber que tinha os fechado e viu seus amigos no portão do colégio, a o esperar. Apressou o passo, tornando o crack das folhas um tanto insuportável, e se aproximou do grupo com um sorriso. Um pouco de conversa veio, um pouco de conversa foi, antes que o pátio do colégio finalmente lotasse.

Ali estavam veteranos, como o próprio Kaito, calouros, secundistas, até pessoas mais novas. Distraiu-se tanto com todo o movimento no pátio e com os sorrisos das pessoas, sem falar no céu nublado, que mal percebeu o sinal tocar. Balançou a cabeça quando seus amigos o chamaram, e então falou de volta:

– Meu primeiro tempo é livre! Vou ficar aqui mesmo - o grupo assentiu e adentrou o colégio de portões grandes, feitos de madeira.

Len era um típico estudante do nono ano. Catorze anos, cabelos lindamente loiros, olhos azuis e pele bem clara e perfeita. Ele vestia o típico uniforme de uma tradicional escola; calça social, camisa social e um suéter com gola em V o qual as mangas ficavam um pouco longas em seus curtos braços magros. Ele estava ouvindo musica em seus fones enquanto mexia no iPod cantarolava e andava com passos leves sem a menor atenção no caminho.

Até que esbarrou em um estudante muito maior que ele e com cabelos azuis. E enquanto tremia de medo e se inclinava inúmeras vezes murmurava quase infartando.

– Desculpe, não estava vendo o caminho! Mil desculpas!!! -

Tropeçou um pouco para frente, e mal percebeu o porquê. Era meio desligado, gostava de apreciar as coisas uma de cada vez, mas não chegava ao ponto de tropeçar em seus próprios pés sem nem ao menos estar andando. Ou chegava?

Era um garoto bem menor que ele. Os cabelos louros forte e a pele clara. Encolhia-se de medo, pedindo desculpas. Kaito virou de frente para ele e colocou sua mão sobre seus cabelos claros, os bagunçando de leve e abrindo um sorriso largo que transformava seus olhos em meros traços em seu rosto.

– Relaxe, pequeno, não faz mal. Eu acabo fazendo isso o tempo todo - disse, dando de ombros. Voltou a colocar as mãos nos bolsos do casaco e finalmente teve a chance de olhar nos olhos do garoto, que parecia estar menos nervoso.

– Matando aula?

Os olhos de Len esbugalharam, sentiu um frio subir rapidamente sua espinha e seu rosto pálido ficar ainda mais branco à medida que seu sangue descia a seus pés e seu coração lhe vinha à boca.

–CHIIIIIIIIIII!!! - Len gemeu de medo - POR FAVOR!!! PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES NÃO FALE COM NINGUÉM SENÃO ESTOU COM A VIDA ACABADA!!! NINGUÉM PODE SABER DISSO!!! - Len falava com sua voz fina ofegando e quanto que se contorcia de medo.

O pequenino parecia ser uma pilha de nervos. Ou talvez só estivesse em um dia ruim.

De qualquer maneira, seu gritinho deu um susto em Kaito, quem pulou um passo para traz ao pensar que, ou seria atacado, ou presenciaria uma morte súbita. Colocou suas mãos de leve nos ombros do garoto para tentar o acalmar e fazê-lo olhar para ele.

–Hey, eu estava só brincando, ok? - levantou as sobrancelhas de leve, abaixando o tronco consideravelmente para alcançar o nível dos olhos do louro.

Voltou a levantar o corpo e esticou a mão para o baixinho, lhe oferecendo um sorriso amigável - Qual o seu nome? -

–Len Kagamine, também conhecido como gêmeo de Rin Kagamine- Falou ele um pouco menos nervoso, mas ainda bem apreensivo.

– Eu sou o Kaito... hã... Kaito - disse, assentindo em suas palavras. Os dois apertaram suas mãos, e o calafrio que o menino de cabelo azul sentiu não era apenas o frio.

Talvez fosse a fome.

– Eu acho que já vi sua irmã nos corredores... ou talvez fosse você. Já que disse que são gêmeos - disse, sem perceber que isso talvez soasse como um "você parece uma garota". Parecer, no fundo, ele parecia. Mas isso não era ruim. Ele era bonito.

Bastante.

O loiro já estava mais relaxado. Apesar da figura a sua frente ser bem alto, lhe parecia amigável e até meio besta, até certo ponto. -Desculpe perguntar... mas o que você está fazendo fora da sala senhor Kaito?- Falou Len, sendo o mais respeitoso possível. Sem duvida deixar um cara o dobro do seu tamanho, muito mais velho e veterano, bravo, não seria uma boa ideia.

O veterano soltou um riso gostoso, fazendo até sua barriga tremer. Mais uma vez, mexeu nos cabelos do loiro. Não podia resistir, eram fios simplesmente tão macios.

– Que isso de senhor, eu ainda sou novo. Meus pais ainda pagam minhas contas. - depois de terminar a frase, foi se sentar-se à mesa mais próxima dos dois e bateu no lugar livre ao seu lado, pedindo para Len se sentar. - Minha primeira aula é livre, diferente da sua.

Len corou. O que estava fazendo sem duvida era errado. Mas se fosse para a aula sem duvida perceberiam sua tentativa, portanto se sentou ao lado do veterano empurrando a cadeira para perto do mesmo, e até se aquecendo um pouco naquela tarde de outono.

Kaito percebeu toda a insegurança no garoto. Talvez fosse apenas o fato de ter sido pego na matação de aula - isso é uma expressão?!– ou talvez fosse por ser vários anos mais novo. Afinal, quantos?

– Está em qual ano, Len?

Len inclinou a cabeça para o lado sem entender o porquê da pergunta, mas mesmo assim respondeu. - Nono ano, Kaito –

– Nono? Nossa... - mal sabia por que estava surpreso. Ele tinha o rosto da sua idade, e desde o começo sabia que o loiro era bem mais novo. Mais os anos de diferença pareceram o atingir em algum lugar que o mesmo só enxergaria futuramente.

Sentiu-se tão mexido por um momento que decidiu mudar o rumo da conversa. Um tanto indiscretamente, porém bastante comum entre as feitorias de Kaito.

– Você gosta de sorvete?

Len ficou olhando o veterano com seus enormes e lindos olhos azuis e respondeu. -Nada contra, mas prefiro bananas, adoro bananas, amarelas como meu cabelo. –

O menino de mechas azuis abriu um pequeno sorriso torto, inclinando o canto dos seus lábios. - Existe banana split. Sorvete com banana. - deu de ombros, rindo com o próprio pensamente que saiu por seus lábios logo após, sem ele mal perceber.

– Nós poderíamos ser uma banana split. Eu e você.

O loiro ficou olhando para aquela cara alegre e amigável com aquela ideia tão... original. E ficou pensando como não queria mais se afastar daquele azul, alto, esbelto, feliz, e o sentimento era completamente novo para o loiro.

O menino mais velho apenas abriu um sorriso bobo enorme após sua frase, como se o que tivesse falado não impactasse no clima da conversa. O que, em seus olhos distraídos, não impactava.

– Banana Split é apaixonante! Eu sou um tanto viciado... - disse, olhando para baixo e apalpando sua própria barriga, que o mesmo não realmente tinha.

Voltou a olhar para o menino e estendeu sua mão larga a ele.

– O que acha de sairmos daqui e irmos até um cafezinho, ou uma sorveteria? Você já vez besteira o bastante para se importar em matar mais uma aula

O mais jovem quase morreu de tanta emoção de poder passar mais tempo com Kaito. Certo, estava se sentindo um tanto intimidade e bastante envergonhado, porém poderia ficar mais tempo com ele e isso o deixava extremamente alegre. - Por que não vamos a uma lanchonete que sirva banana split? E comemos em algum outro lugar mais... privado? - Respondeu o loiro com um ar agradável.

Sentiu um frio na barriga com o que Len aceitou o seu convite. Talvez fosse a fome atacando mais uma vez.

Assentiu e o segurou levemente pelo pulso, o puxando com ele para se levantarem. Ajeitou suas roupas e ajeitou a mochila nas costas, antes de começar a andar ao lado de seu mais novo amigo para fora dos portões da escola.

Mais novo em todos os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay! primeiro capítulo!
no próximo irá haver o "primeiro encontro", ou seja o que isso for.
sugestões? espero que tenham gostado do capítulo. Comentem, somos carentes :|