Charlotte Le Fay - Herdeira De Voldemort escrita por DudaGonçalves


Capítulo 20
Mais uma explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303249/chapter/20

Olá meus amores!

Antes de qualquer coisa eu preciso me desculpar com todos que leem essa fic. Como vocês sabem fiquei muito triste que não recebia muito reviews e incentivos/opiniões e esse fato realmente abalou o meu "ego de escritora", tentem entender que para alguém que escreve essas fics é muito importante a consideração de vocês... é uma das partes mais vitais (se não a mais vital) para esses pobres escritores (me incluindo) continuarem escrevendo e postando.

Mas sinto que essa não é uma desculpa suficiente para explicar nunca ter respondido muitas leitoras atenciosas que mandaram comentários nesse último capítulo, e a elas eu desejo minhas mais sinceras e profundas desculpas.

Depois de passar quase 10 meses completamente desconectada dessa história (e do Nyah!) sinto que tenho o dever de continua-la, e pela primeira vez em tempos tenho vontade de escrever mais sobre a história da pequena Charlie...

Não peço a nenhum de vocês que me perdoem ou que continuem a lê-la ou comenta-la, mas não irei deixar essa história rondando na minha mente.

Irei avisar previamente que irei alterar muitas coisas desde o primeiro capítulo, então para aqueles que continuarão a acompanhar a vida de Charlotte sugiro que comece a ler desde o início para não se perder ou confundir.

Quero novamente ressaltar que farei isso por todos que leem esta história mesmo aqueles que ficam na surdina, não me vejo como uma mártir nem como uma vilã, mas sei que pisei na bola, principalmente por não ter dito nada, e quero que todos me perdoem.

Como vou mudar partes da fic não pretendo prometer um capítulo novo em breve porque terei de fazer mudanças em todo o "ecossistema" dessa trama.

Agradeço pela atenção e espero que todos continuem aqui comigo,

Atenciosamente,

Humildemente,

Tristemente (e felizmente pela volta dos mortos),

DudaGonçalves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!