De Volta A Alagaesia... escrita por Black Umbrella


Capítulo 1
Prólogo - Problemas vem aí


Notas iniciais do capítulo

É só uma provinha do que virá nos capítulos seguintes. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303157/chapter/1

Eragon's POV

Eu olhei para o horizonte.

Aquele era meu dia de "folga".

Os elfos cuidavam dos novos Cavaleiros, o que o deixava livre para ter um dia de lazer. Mas lazer era uma coisa muito distante da minha vida atual. Faziam aproximadamente 3 anos que eu havia deixado a Alagaësia para sempre. Eu só conseguia pensar em Arya, em Nasuada, Murtagh, Roran e todos os outros. Era impressionante a dor que eu sentia.A imensa saudade.

Naquele momento, eu estava de pé num penhasco. Chutei uma pedrinha, que se perdeu na imensidão.

– Pequenino, tenha calma. Essa sua angústia está me matando. O que eu posso fazer? - perguntou Saphira

– Nada, Saphira. Só ver... Vê-los... poderia me fazer sentir bem.

Quando Saphira ia responder, um elfo chegou correndo em Eragon.

–Senhor, Senhor!- Ele gritou

– O que houve? - perguntou Eragon

– Senhor, a Rainha Nasuada está no "Espelho", e quer lhe falar com muita urgência!

Eragon nem sequer hesitou. Saiu correndo com Saphira logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sou nova aqui. O ciclo "Herança", me pareceu um bom começo. Por favor, quem ler, comente, faça reviews, tudo! Logo, entro nas categorias "Percy Jackson" e "Jogos Vorazes". O que vocês acharem ruim, não hesitem em criticar, OK? Ideias são bem-vindas. Que as vossas espadas se mantenham afiadas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta A Alagaesia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.