Paris, Mon Amour! Paris, Meu Amor! escrita por LittleSecret


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AWN, to muito feliz com as minhas reviews sério! ♥ Bom, como voces estão gostando MUITO da fic, não quero desaponta-las, tipo parar de escrever no meio, então saibam que eu NAO vou fazer isso! Posso demorar pra postar, mas não vou abandonar!

Boa leitura xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303155/chapter/3

–Eu volto!-disse e mandei um beijo para ele.

Na manhã seguinte, acordei toda alegre. Lógico! Eu peguei o cara mais gato de Paris! Se eu não estivesse alegre ia procurar um médico, sério.

–BARKIN! CUIDADO!-uma voz gritou, me tirando dos meus pensamentos.

–O qu...-fui interrompida por uma caderno, que voou direto no meu rosto me fazendo cair no chão.

–Gio? Voce está bem?

–Claro que ela está bem Jéssica! -ouvi uma voz masculina-Ela ta respirando, não ta? Então pronto!

–Como voce é idiota, Guilherme!

–O que é isso? O primário?-perguntei deitada com a mão na testa-Quem joga cadernos pelo corredor?

–O Guilherme!-Jéssica respondeu rapido e eu ri.

–O Steve começou, ta legal?

–Quem?-eu questionei.

–Ninguém importante!-ele respondeu-Vem, vou te levar pra casa.

–Gui, não foi nada demais! - sorri - Eu posso ir pra aula, não se preocupe!

E assim fomos, eu e Guilherme para a aula. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha! 1) Fiquei com o cara mais gato de Paris! (mas isso voces já sabem, né?) e 2) Guilherme estava todo preocupado comigo!

–Então...-puxei assunto - Como foi o seu encontro?

–Já tive melhores... E voce com o "Dennis"? -Ele fez aspas com os dedos ao dizer o nome Dennis.

–Porque as aspas?-soltei uma leve risada.

–Ah, sei lá... Hábito! -ele deu de ombros- Mas e ai? Como foi?

–Melhor impossivel!

–Mas voces são amigos ou...

–Não sei direito, pra falar a verdade...-olhei para o vazio enquanto caminhava ao lado dele.

Chegamos na sala de aula e havia uma professora velha na frente da mesa.

–Como voces sabem -ela começou- No primeiro ano voces aprendem apenas a teoria! Não pensem que vai ser mole, porque não vai.

Blá, blá, blá. Até parece que a gente ta no primario! Se liga né? Todo mundo que está aqui já sabe o esquema!

–Ei! -alguém me chamou a atenção- bilhete pra voce. - ele sussurrou então peguei o bilhete. Estava escrito:

"Quer sair hoje a noite?

Gui."

Olhei para ele, mas seus olhos estavam presos no quadro. Peguei minha caneta pensando no que poderia responder. Se eu dissesse sim eu iria parecer fácil, certo? Mas se eu dissesse não eu iria parecer chata... Bom, sendo fácil eu ainda tenho chances então respondi:

"Onde?"

Passei o bilhete para trás e fui acompanhando-o pelo olhar até que ele chegasse as mãos de Gui. Ele pegou a caneta e começou a escrever. Isso era tão ridiculo! Tipo, hoje em dia nós temos celular! Porque ele não mandou uma mensagem? Quero dizer, ele tem o meu número E UM CELULAR! Qual é a dificuldade? Quando cai em mim, pude ver a professora na frente da carteira de Guilherme com o bilhete na mão.

–Isso não é o colegial senhor Dunst. Aqui é um local de respeito! -ele tossiu e continuou- Vejamos o que é isto. "Quer sair hoje a noite? Gui."- ela leu- "Onde?" foi a resposta. E por fim ele disse "Voce vai ver... Mas garanto que irá gostar."- a professora apenas riu.

–Voce não pode humilha-lo assim! -me levantei.

–E ele não pode passar bilhetes na minha aula, senhorita...

–Barkin! Giovanna Barkin.

–Ah! Então voce é uma Brakin? Seu pai é Joe Barkin, certo? -eu apenas confirmei com a cabeça e a classe toda ficou boquiaberta - Então voce acha que pode se levantar e sair falando o que quiser na minha aula só porque é filha de Joe Barkin? -fiquei calada- Pra fora da minha aula! Os dois!

–Joe Barkin é o seu pai?!-Guilherme me perguntou já fora da sala de aula.

–Sim...

–Mas ele é tipo, o Chef mais famoso do mundo!

–EDAI? EU NAO LIGO! E ELE NAO EH! ELE ERA! -ok. Eu fiquei brava. Mas eu tinha motivos! Meu pai morreu em acidente de um hotel... O sub chef acidentalmente colocou fogo na cozinha do hotel e meu pai morreu...

–Eu sei... Me desculpa, mas então porque disse que seus PAIS moravam no Brasil?

–Porque minha mãe mora no Brasil com o meu padrasto... Meu pai morreu quando eu tinha 12 anos... Ele era a maior referencia sobre gastronomia que eu tinha... Tudo que eu sei e muitos não sabem, é graças a ele. A gente era muito apegado. Então não fala dele perto de mim. -senti uma lágrima correr pelo meu rosto.- Por favor... -sussurrei minhas ultimas palavras.

–Desculpa... Eu não sabia... -Guilherme me envolveu em seus braços e beijou o topo de minha cabeça.- Não chora.

Olhei para cima. Guilherme era mais alto do que eu, então quando ele me abraçava era como se eu fosse um hamster e ele um urso! Ok, exagerei. Mas era mais ou menos isso! Seus olhos brilhavam e ele tinha um sorriso que fazia com que eu esquecesse de todos os meus problemas. Nossos rostos estavam próximos e nossas repiraçoes já eram apenas uma. Encostei minha testa na dele, fechei os meus olhos já prevendo o que iria acontecer, então Guilherme colocou sua mão esquerda na minha nuca e aproximou nossos lábios até que eles se chocaram. Os lábios de Guilherme eram macios e se encaixavam perfeitamente nos meus.

–Vem -ele separou nossos lábios- Vou te levar em um lugar.

Saimos da faculdade em direção a algum lugar que eu não sabia qual era. Dunst chamou um táxi que nos levou até uma sorveteria que estava lotada!

–Nossa! Um pouco cheia, não?

–Sim -ele deu de ombros- mas vale a pena! Vem! -então ele me puxou para dentro e entramos na fila. Avistei um casal, em uma mesinha se beijando. Cabelos castanhos, corpo definido porém não muito marcado. Do jeitinho que eu gosto! Mas pera...

–ZAC?!?! -A sorveteria inteira olhou pra mim e o casal parou de se beijar.

–Gio?! -ele exclamou.

–Jéssica?!?! -Guilherme fechou a cara- Já falei que ele não é boa companhia!

–Pera, voce conhece o Zac? -Jéssica perguntou pra mim.

–Eu é que te pergunto! -retruquei.

–Pera, voce conhece o Zac? -Guilherme perguntou para mim.

–Conheço! -Gui me puxou para um canto e me perguntou como eu o conhecia.

–Bem... Sabe o Dennis? -ele respondeu que sim com a cabeça- Então, é pai do Zac...

–Seu melhor amigo é pai do Zac?

–Não! Deixa eu explicar! Eu nem conheço o Dennis! Fui ter aulas de frances com o Dennis e o Zac estava lá e ai... A gente... Ficou! -sorri sinica.

–Voce é doida?

–Porque? Ele é gato! -Ok. Eu estava chamando outro cara de gato na frente do cara que acabou de beijar... Interessante...

–Ele é alcoolotra!

–E dai? Todo mundo bebe! -teimei.

–Acontece que ele é alcoolatra e traficante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS. EU PRECISO DE REVIEWS PARA ME MOTIVAR. HAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAH Mas sério, eu quero reviews! Não sejam fantasmas please! Se voce não tem conta no Nyah eu tenho certeza de que voce tem um twitter, então me manda um reply la @malfiedirection e me falar se voce ta lendo ou sei la! DIVULGUEM A FIC, POR FAVOR! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris, Mon Amour! Paris, Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.