Paris, Mon Amour! Paris, Meu Amor! escrita por LittleSecret


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OOOOI! Desculpem a demora, é que eu esqueci a senha do Nyah! e nao tava indo pro meu email, o email pra mudar a senha! Na verdade estava, mas estava no spam haha, sorry! Mas aqui esta o segundo cap! Se puderem divulgar a fic eu agradeço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303155/chapter/2

–Interessante...-Guilherme fez um olhar misterioso.

–Interesante porque?-perguntei intrigada.

–Nada não... Nada não...-pééé! O sinal bateu! Aleluia! Odeio primeiro dia de aula! Os professores só falam, falam e falam mas ao mesmo tempo não dizem nada! Vai entender né?

–E ai, vai fazer alguma coisa hoje a noite?-olhei para Guilherme como quem não quer nada.

–Eu?-acenei que sim com a cabeça-Pra falar a verdade, vou sim!

–Ah...-merda-O que vai fazer?

–Vou sair com uma garota! Conheci ela ontem no avião de volta pra cá!

–Entendo...

–E voce, vai fazer alguma coisa?

–Eu? Aham, um monte de coisa!

–Tipo o que, Barkin?

–Ah... Eu... Um amigo meu vai lá em casa hoje-mentiraaaaa...

–Qual o nome dele?

–O nome? Ah, é...-avistei uma placa com os dizeres "Aulas particulares de frances para estrangeiros com o professor Dennis" e com um email logo abaixo-O nome dele é Dennis!

–Sei... Bom, então até amanha Barkin.

–Bye bye, Dunst.

Ai que ódio! Quem é essa garota do avião? Ela deve ser a maior puta, aposto! Homem só pensa nisso né? Peito, bunda, vagina e sexo! Imaturos. Deve usar um cinto como saia e sutiã como blusa. Vadia.

Bom, por mais que eu estivesse em Paris, e tivesse tido aulas de frances por 3 anos, isso não é o suficiente para morar na França, certo? Acho que vou ter aulas com esse tal de "Dennis" então... Dennis... Pelo nome deve ser um velho careca que fala tudo embolado! Mas não custa tentar, não é?

Peguei meu iPhone e mandei um email para ele. Não passaram nem 5 minutos e eu já tinha uma resposta! Com hora, endereço e custo da aula. Hoje as 15h.

Fui para casa tomar um banho, e trocar de roupa. Nem me arrumei muito, afinal, velho e careca! Pra que me arrumar? Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/french_classes/set?id=72065076 mas ainda era 13h... Mas ja que eu nao sabia chegar sozinha lá, eu resolvi sair de casa para não me atrasar. Coloquei o endereço no GPS e esperei que ele achasse sinal.

–Voce chegou ao seu destino!-a voz do GPS dizia. Pera! Mas eu nem sai do lugar! Qual o nome dessa rua mesmo? Sai do carro e procurei pela placa que mostrava o endereço da minha rua. Ops. Eu moro na mesma rua do meu professor... Falha no engano, hehe... Bom, qual o número do prédio? 1200! Cara, ERA O MEU PREDIO, COMO ASSIM? Pelo menos o apartamento não era o mesmo! Só faltava essa né?

Subi pelo elevador e fiquei de frente com a porta do suposto Dennis. Bati na mesma. toc toc. Pude ouvir passos se aproximando.

–Quem é?-ouvi do outro lado da porta.

–Giovanna. Giovanna Barkin! Vim para a aula de frances.-respondi.

Ele abriu e porta e... AI MEU DEUS. Posso garantir á voces que não era um velho careca e sim um jovem de uns 19 anos mais ou menos, com um corpo que parecia o Ashton Kutcher (nos seus melhores dias, tipo assim: http://thebosh.com/archives/2009/04/shirtless_ashton_kutcher_and_katherine_heigl_in_st_barts.php ) e seu rosto lembrava o Liam Hemsworth! Alguém me ajuda, to parindo aqui! Eu mencionei que o filho da mãe abriu a porta usando apenas uma calça da Levis e cueca Calvin Klein? POIS BEM, TO DIZENDO AGORA!

–Bonjour, mademoiselle.-O QUE EU FAÇO????

–Ah. é... Hola? Não! é, bonjour!-SOCORRO!–Eu vim pra aula de Frances!

–Ah, sim! Meu pai me avisou que viria uma aluna aqui e me perguntou se podia dar aulas aqui enquanto o apartamento dele não ficava pronto! Oi, meu nome é Zacharie, mas pode me chamar de Zac! Meu pai deve estar chegando! Entra ai.

–Obrigada!-Zac se virou indo em direção adentro da casa e eu apertei o ar como se estivesse apertando sua bunda sexy.

–Giovanna não é?-ele voltou usando uma camiseta branca gola V e eu agi como se não tivesse feito nada.

–Aham!-respondi.

–Quem comer ou beber alguma coisa?-voce, pode?

–Não, obrigada! Estou bem!

–Certo... Hum, isso é meio estranho!-ele soltou uma leve risada-Não sei o que faço com voce!-oi?-Quero dizer, voce é aluna do meu pai... Não sei se assisto TV com voce, ou se converso...

–Que tal conversarmos?-sugeri.

–Ah, claro!-ele fez uma cara de pensativo e finalmente falou-Então, porque as aulas de frances?

–Sou do Brasil, mas faço faculdade aqui, então eu tinha que melhorar o meu frances.

–Sei...-ele puxou uma cadeira e sentei e frente a bancada-E porque Paris?-Zac disse em pé, do lado oposto da bancada.

–Paris é a terra da gastronomia, então...

Passamos uns minutos conversando, até que ele pegou uma garrafa de Absolut Limited Edition Miami e acabamos com metade dela.

–Zac, o seu pai não vem me dar aula já são 14:10?-perguntei.

–Espero que não, o papo ta muito bom!-sorri boba. Zac já estava ao meu lado agora. Seu rosto se aproximava do meu e nossos lábios prestes a se tocarem. Fechei os meus olhos, e Zac os dele...

*TRIN TRIN*

Eu abri os olhos e Zac mordeu os lábios ainda com os olhos fechados. Soltamos uma leve risada e ele foi atender o telefone.

–Oi pai... Sim, tudo bem... Aham! Certo. Okay. Eu falo sim. Tchau.-Zac desligou o telefone e veio em minha direção-Parece que demos sorte. Meu pai teve que cancelar a aula...

–Ah, sei... Então eu vou pra casa!

–Ei, espera!-Zac segurou meu braço quando eu já estava na porta.-Porque não fica?

–Eu tenho umas coisas pra fazer da faculdade, então...

–Sei... Não vai rolar nada né?

–Que? Como assim?-perguntei olhando em seus olhos.

–Achei que voce queria ficar e que tinha rolado alguma coisa entre nós.-cheguei bem perto de Zac e colei nossos corpos.

–Eu pensei a mesma coisa-sussurrei em seu ouvido. Assim que terminei a frase fechei a porta com o meu pé e avancei em seus lábios ferozmente!

Arranhei seu abdomen com as minhas unhas e arranquei sua blusa fora. Zac puxou minhas pernas para si e entrelaçou-as em volta do seu abdomen. Ele me levou até seu quarto onde tirou minha blusa e me beijou ferozmente.

Depois de mais ou menos uma hora dando uns amassos, me levantei e peguei minha blusa antes que as coisas passassem dos limites. Vesti a mesma e fui até a porta.

–Eu volto!-disse e mandei um beijo para ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWS! Falando sério, eu quero reviews ok? ME DIGAM O QUE ACHARAM! ME MANDEM SUGESTOES OU CRITICAS ! QUALQUER COISA! MAS MANDEM REVIEWS! SE VOCES NAO TEM CONTA NO NYAH, ME MANDEM REPLYS NO TWITTER: @malfiedirection BYEEEEE! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris, Mon Amour! Paris, Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.