Quando Eu Te Reencontrar escrita por tudospn


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303096/chapter/5

Quando Dean me beijou, sei lá, eu senti que queria que ele ficasse ali comigo para sempre. Nem lembrei de William, por um momento, mas depois me dei conta de que se não recusasse aquele beijo, aconteceria algo a mais, pois o clima entre Dean e eu já estava bem “quente”, então parei aquele beijo. Dean apenas me olhou meio decepcionado, e eu me controlei para não chorar novamente. Ele viu que eu não estava bem, me abraçou e perguntou o que estava acontecendo:

-Hey, Louise, porque você está chorando? Foi algo que eu fiz?

-Não, quer dizer, não sei.

-Como assim não sabe?

-Olha Dean, eu estou confusa, de verdade. Sabe, eu quero encontrar William logo…

-Então é esse o problema? Você está com saudades do seu namorado?

-Não, quer dizer, também, mas não é isso.

-Então porque você quer tanto encontrar esse cara?

-Por que , se eu não o encontrar logo, eu vou acabar me envolvendo novamente com você, e isso não está nos meus planos.

-Não está nos seus planos? Louise, nós estamos aqui abraçados, nós não conseguimos ficar perto um do outro sem nos beijarmos, e hoje mais cedo se Sam não tivesse chegado, nós teríamos transado ali no sofá.  Acho que a gente já se envolveu, não é mesmo?

Eu me soltei dos braços dele, sentei de frente para ele e falei:

-Então, é isso que me deixa mal, está errado Dean, eu não posso ficar com você enquanto meu namorado está por aí, sabe Deus em que lugar do mundo.

-Você ama esse cara Louise?

-Não, mas não faz diferença.

-Claro que faz, eu sei que o que você sente por mim é muito maior do que o que você sente por esse cara.

-Você está totalmente certo, mas mesmo assim, eu não posso ficar com você.

-Por que nós não aproveitamos esse momentos que temos juntos? Por que você não esquece esse William?

-Por que depois, quem vai ficar sozinha e sofrendo, sou eu. Você simplesmente irá embora, e esse cara que você está falando que não me ama, ele sim estará do meu lado, cuidando de mim.

-Claro, ele vai ficar do seu lado, mas você vai estar pensando em mim.

-Infelizmente. Por que se eu pudesse eu te deletava da minha vida na hora, eu viveria uma vida calma e sem graça ao lado do William, mas como conseguir me contentar com uma vida calma, quando o homem que eu realmente amo fez minha vida virar uma loucura?

-Louise, não fale essas coisas, você sabe que me amar é loucura…

-Dean, para. Você está me deixando mais confusa ainda. Primeiro fala que é para aproveitar você enquanto puder, e depois fala para eu não dizer que te amo? Tarde demais querido, eu te amo, e não ligo para o que você vai dizer. Mas da mesma forma que você vai seguir sua vida após esse caso, eu tenho que seguir a minha, e infelizmente não será ao seu lado.

-Louise, eu não queria ir embora mas…

-Mentira, eu ouvi você falando pro Sam que quer ir embora.

-Droga! Agora você ouve conversas atrás da porta?

-Não sei se você lembra mas esta casa é minha, e eu ouço o que eu quiser!

-Mas o assunto é meu. E se eu começasse a falar coisas de homem com o meu irmão?

-Coisas de homem, faz-me rir. A verdade é que eu não me importo, se você quiser ir embora, vá. Eu me viro sozinha!

-Não, você precisa da minha ajuda. E eu vou ajudar.

-Vai ajudar, por quê?

-Por que eu gosto de você Louise.

-Gosta?

-Não vou falar que te amo, acho que um “eu gosto de você” já é suficiente.

-Não, não é, estou acostumada com um cara que me ama, e não com um que apenas “gosta” de mim.

-Acredite Louise, eu não digo isso pra todo mundo, se eu disse que gosto de você, significa alguma coisa. Acho que essa conversa está longa demais. Está parecendo uma DR, vamos encurtar isso?

Ele me puxou para perto e começou a me beijar. Então foi me deitando na cama, começou a beijar meu pescoço e foi descendo os beijos, tirou minha camisola e começo a beijar meu umbigo. Eu estava ficando louca de desejo, quando o telefone tocou. Ele me disse para não atender, mas eu achei que poderia ser alguma coisa relacionada ao William, então vesti minha camisola de volta, atendi o telefone e tive uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Reencontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.