Quando Eu Te Reencontrar escrita por tudospn


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303096/chapter/4

Quando Sam chegou, logo percebeu que havia acontecido algo entre Dean e eu, pois nós dois estávamos ofegantes… Sim, depois que Dean me beijou no quarto, eu tive que parar, não queria trair William, mas então nós dois fomos para a sala, sentamos no sofá e bem, eu não resisti, olhei no fundo dos olhos de Dean, suspirei e o beijei. Não aconteceu nada a mais que alguns beijos, mas os beijos de Dean eram tão bons, que davam mais prazer do que uma “noite completa” com qualquer outro cara. Enquanto eu beijava Dean, eu pensava como eu havia conseguido suportar mais de um ano longe dos beijos e carinhos dele. Em certo momento Dean começou a beijar meu pescoço, e a desabotoar minha camisa, foi nesse instante que Sam chegou e, bem, você já sabe. Tivemos que para tudo.

Sam entrou na sala, viu que Dean e eu estávamos meio “descabelados” e apenas sorriu. Eu fiquei tão sem jeito que tive que sair da sala. Pedi licença e fui até o meu quarto. Fiquei alguns minutos por lá, quando voltei, percebi que Sam e Dean estava falando sobre mim, me escondi e ouvi a conversa. Sam falou:

-Então você quer ir embora? Como assim? Nós temos que encontrar o namorado da Louise…

-Não temos não… Esse cara pode muito bem ter ido embora e abandonado a Louise, só ela não quer perceber.

-Dean, isso é ciumes. Você sabe que o cara foi possuído.

-E se foi mesmo, qual o problema? Ele nunca vai conseguir fazer a Louise feliz.

-Isso não vem ao caso, é uma vida Dean. E se eu me lembro bem, você ficou todo animado quando Louise te ligou. Não parava de falar nela, estava louco para vir pra cá, e agora quer ir embora?

-Quero, a Louise não quer saber de mim…

-E o que aconteceu enquanto eu estava fora? Eu percebi que vocês estavam… Empolgados!

-Estávamos mesmo, se você não tivesse chegado… Mas não é a mesma coisa, ela se sente culpada por me beijar. Já percebi que não terei nada com ela, então é melhor ir embora, não quero fazer ela sofrer.

-Dean, ela te faz feliz cara, lute por ela. Já fazem meses que você não fica assim, tão animado, desde que o papai, bem…

-Sim, aí eu vou iludir a garota, falar que vou ficar com ela, e depois sumir? Não, isso não me agrada, já disse que não quero ver ela sofrer Sam.

-Mas porque você tem que ir embora? Você pode ficar aqui e ter uma vida normal, ao lado da garota que você ama.

-Quem disse que é amor? 

-Não é? Dá pra ver em seus olhos quando você fala dela Dean, agora me diga: Por que você não pode ter uma vida normal e tranquila ao lado dela?

-Primeiro, porque não é amor, nunca amei nenhuma garota. Eu gosto da Louise. Segundo: Não tem como sair dessa vida.

Resolvi entrar na sala antes que eles começassem a brigar. Quando eles me viram pararam logo de falar. Dean perguntou se eu estava bem e apenas confirmei com a cabeça. Mas não, eu não estava nada bem. Já era tarde e os dois resolveram dormir na minha casa. Cada um deitou em um sofá, e eu fui para o meu quarto. Não consegui dormir, comecei a chorar. Estava com saudades do William, mas acima de tudo estava confusa. Eu amava tanto o Dean, mas não podia ficar com ele, sei lá, era complicado. Não sei se chorei alto demais, mas Dean ouviu, entrou em meu quarto e sentou em minha cama. Eu o abracei fortemente, e ele retribui. Comecei a chorar mais ainda. Ele ergueu minha cabeça, enxugou minhas lágrimas e me beijou. 

Só ele conseguia me fazer feliz…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Reencontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.