Quando Eu Te Reencontrar escrita por tudospn


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303096/chapter/18

Não conseguia acreditar, Dean iria morrer para me salvar, e eu não poderia fazer nada, absolutamente nada. Quando o demônio pediu para Dean escolher entre minha vida e a dele, ele sem pensar duas vezes disse que morreria em meu lugar. Logo Dean caiu da cadeira, e o demônio o lançou contra a parede. O demônio começou a falar:

-Então Dean, quer saber porque eu fiz tudo isso? Quer saber porque entrei no corpo desse inútil? 

-Quero, quero ouvir a ultima história antes de te matar.

-Pena que quem vai morrer será você! Mas vou te contar o porque de tudo isso. Quando descobri que você tinha um “romance” com essa garota, nossa, tudo ficou fácil. Foi muito simples entrar no corpo desse estudantezinho, depois eu sumi, ou melhor William sumiu, e o resto você já sabe. Estava claro que Louise te chamaria e você viria correndo para ajuda-la.

-Tudo isso por minha causa?

-Claro que não Dean, é por causa do seu irmão. Nós temos planos para ele, e você não irá nos impedir.

Dizendo isso o demônio foi até Dean, que estava caído no chão, tirou uma faca de seu bolso e encostou no pescoço de Dean. Então esse era o fim. Mas para minha surpresa, Sam apareceu de repente, começou  a dizer umas coisas estranhas, e então uma fumaça preta saiu do corpo de William. Eu não estava entendendo nada, estava assustada, e Sam começou a falar:

-Dean, está  tudo bem? E você Louise?

-Estou bem! Eu disse ofegante.

-Eu estou bem irmão, mas porque você veio até aqui?

-Não vai me agradecer? Eu salvei sua vida, exorcizei o demônio!

-Claro, obrigada por isso.

-Não não nada. Mas agora nós precisamos ir. Parece que o Ash rastreou o Azazel!

-Claro, vamos, depois a gente volta aqui…

-Não Dean, não podemos voltar, é agora ou nunca.

-Espera aí Sam, você chega aqui na minha casa, exorciza um demônio, deixa o corpo do meu namorado caído no meio da minha sala e acha que pode ir embora assim? E ainda por cima quer levar o irmão junto! Eu interrompi a conversa dos dois.

-Louise, desculpa mas é importante… Disse Sam.

-Eu sei, eu entendo mas, vai acabar assim? O que eu vou fazer agora Dean?

-Agora você segue com sua vida, pode deixar que Sam e eu enterramos o corpo, e você por favor, volte a viver sua vida. Esqueça tudo isso, vai ser melhor assim. 

-Então você Via embora mesmo? Vai fugir? E nós?

-Louise, você sabe, minha vida é complicada, você é muito importante para mim, mas não tem jeito. Eu tenho que ir, desculpa.

Dizendo isso Dean me deu um beijo longo e um abraço apertado, eu até pude ver seus olhos se encherem de lágrimas. Mas aquele foi o fim. Eu não consegui fazer ele ficar. Sam pegou o corpo de William e saiu, se despedindo com um aceno de cabeça. Dean foi logo atrás, olhando fixamente para mim quando chegou até a porta e depois fechando-a. 

Eu não sabia o que o destino me reservava dali para frente, mais uma vez eu estava sozinha, mais uma vez tive que ver Dean indo embora. A unica coisa que eu sabia com certeza, é que eu não podia mais deixar minha sorte a prova, a final Dean não poderia me salvar sempre. Eu deveria aprender a me defender sozinha, e esse pensamento mudaria totalmente minha vida dali para frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim (?)