Quando Eu Te Reencontrar escrita por tudospn


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303096/chapter/17

Estava muito assustada, não estava entendendo nada… O que havia acontecido com William? Ele continuava sangrando, mas o demônio ainda falava, gesticulava. Como isso era possível? Eu não tinha nada para me defender dele… Mas então lembreI do caso da Mary, quando Dean me mandou ficar dentro do circulo de sal, e atirava balas de sal contra o espirito, então pensei: “Talvez sal funcione contra demônios.” Então fui até a cozinha e peguei todos os pacotes de sal que encontrei. Quando voltei para a sala, o demônio não estava mais preso, acho que sem querer eu havia raspado uma parte do desenho e assim ele pode sair. Eu estava em panico, quando de repente alguém passou a mão em minhas costas, me virei assustada e pude perceber quem era:

-Dean!

-Tudo isso é surpresa por me ver? Qual é Louise…

-Não, não é surpresa. Onde você estava?

-Eu fui comprar coisas para um café da manhã… Mas já vi que minha tentativa de ser romântico falhou… Hey, espere um pouco, porque você desfez uma parte do desenho? E porque todo esse sal?

-Não percebeu ainda? William, ou o que está dentro do corpo dele veio me fazer uma visita. Dean, ele se esfaqueou na minha frente… foi horrível. -Eu disse começando a chorar. 

Então Dean me envolveu em um abraço que me fez sentir segura, me acalmou, porém, pouco depois algo bateu na cabeça de Dean enquanto estávamos distraídos. Logo foi a minha vez de ser nocauteada, quando percebi, tudo em minha volta ficou preto.

Algum tempo depois eu acordei amarrada em uma cadeira, virada de costas para Dean, que também estava amarrado. Quando o demônio viu que nós dois estávamos acordados, começou a falar:

-Pelo visto você não sabia mesmo onde Dean estava, certo Louise? Peço desculpas pelo seu amado William. Mas quer saber? Ele morreu te amando, apesar de tudo.

-De tudo o que? -Dean perguntou.

-Olha, não foi difícil espionar vocês dois… Vocês estavam tão preocupados com “outras coisas” que nem perceberam minha presença na janela. Vi tudo o que aconteceu ontem, todos os beijos, carinhos, tudo… É claro, William viu também. Como foi irritante sentir ele se debatendo nesse corpo, querendo sair e começar uma briga com você Dean. Coitado, ele viu a unica mulher que ele amou em toda sua vida, trai-lo. 

-Como assim? William viu tudo? Não pode ser… Eu disse assustada.

-É claro que pode, mas esqueça isso okay? Agora você tem que se preocupar apenas com uma coisa: Sobreviver!

Dizendo isso, o demônio pegou uma faca e fez um corte no meu braço. Eu apenas gritei de dor. Então ele disse:

-Está vendo isso Dean? Vai acontecer coisa bem pior com ela se você não colaborar. Só um poderá siar vivo daqui hoje. Ou você ou ela… A escolha é sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Reencontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.