Quando Eu Te Reencontrar escrita por tudospn


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303096/chapter/11

Depois de algum tempo desmaiada eu acordei amarrada em uma cadeira, e pude perceber que William, ou o que estava dentro do corpo dele, estava me olhando fixamente e sorrindo. Fiquei com medo. Senti que iria morrer. Quando eu despertei completamente ele começou a falar:

-Louise, Louise. Por que se envolveu com caçadores? Você poderia ter uma vida longa e feliz pela frente, mas parece que isso não vai acontecer. É uma pena, sabe, você é bonitinha… Agora eu entendi o que o Dean viu em você! Sabe, ele fica com qualquer uma, ele é um garanhão. Mas com você foi diferente, você conseguiu deixa-lo feliz, mas aí, veja só, você o abandonou. Coitado. 

-O que você quer de mim? Me deixe ir embora.

-Não, você vai ficar. E nós vamos nos divertir.

Dizendo isso, ele me beijou. Nossa, foi a sensação mais horrível da minha vida. Eu vi os olhos castanhos de William tornarem-se negros, totalmente negros. Depois de me beijar, ele voltou a falar:

-Agora, onde está Dean?

-Eu não sei!

-Vou perguntar só mais uma vez: Onde ele está?

-Eu já disse que não sei!

Então ele ficou muito irritado, pegou uma faca e fez um corte no meu pescoço. Comecei a sangrar muito, mas o corte não era suficiente para me matar.

-Se você não me falar, eu vou te torturar a noite inteira Louise.

-Eu já disse que não sei onde ele está. E se soubesse não diria!

-Você é muito teimosa garota, mas quer saber? Eu tenho a noite inteira!

E dizendo isso ele começou a cortar várias partes do meu corpo. Não eram corte profundos, mas eram tantos e a dor era tão forte que comecei a gritar.

Depois de algumas horas de tortura, eu já estava exausta. Sentia que iria morrer, mas para minha surpresa, alguém bateu na porta. William foi atender e eu só pude ver ele levando um soco. Era Dean. O meu Dean.

Aquela noite não acabaria cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Reencontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.