Último Primeiro Beijo escrita por Luíza Silva


Capítulo 3
Capítulo 3 - James Harkness


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal! :D
Espero que goste do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303090/chapter/3

Soldado James Harkness. Pelotão 15. Nascimento: 02 de Fevereiro de 1914. Nacionalidade: Norte-Americano. Não sobreviveu à guerra. Família: Angel Harkness. Edgard Harkness. (Avó e Avô Maternos.) – Falecidos.

Quando tinha 14 anos os pais de James morreram, desde então tem morado com os avós maternos.

Angels e Edgard, seus avós, casados desde seus 20 anos. Quando James tinha 14 anos, seus avós completaram 59 anos de casados, e estavam em seus 79 anos.

Eles levavam uma vida simples onde moravam (viviam em Nova Jersey).

James, apesar de sempre ter sido bonito (olhos azuis, cabelos castanhos escuros, tinha alguns musculos, e um sorriso marcante) não teve uma namorada até os 18 anos. Seus avós permitiam o namoro a partir dos 16, mas ele dizia não ter achado a garota certa.

Sua primeira namorada se chamava Sophie. Eles namoraram por um ano e meio, até o pai de Sophie declarar que queria um casamento, o que amedontrou James e pediu para terminar o namoro.

Depois ele teve alguns casos de uma noite. Sua ralação mais longa, após Sohpie, durou seis meses. Eles terminaram pois James foi à Guerra.

Ele se alistara desde 1939, mas só participou de sua primeira guerra em 1940 – coincidentemente o ano que seus avós morreram. Em sua primeira vez no campo de guerra, foi quando viu ele.

O sentimento era algo totalmente novo. “Sentir isso por um homem? Não! Eu não poderia.” Ele pensou logo no primeiro dia que o conhecera. Seu nome era Jack.

James sempre pensou em se aproximar, mas nunca encontrou a coragem para o ato. Principalmente quando foi observador do pequeno ataque de bullying contra Jack. Jack era um soldado homossexual, e os demais sempre acharam isso completamente errado. O único que permanecia do lado de Jack era John, quem James acreditou ser algo a mais que apenas um amigo de Jack, e isso fez com que ele perdesse as esperanças.

Tudo mudou quando Jack o reparou pela primeira vez – ou assim pensava James.

“Você sempre foi sozinho? Conversando com seus próprios botões?” Jack perguntou ao se sentar ao lado de James.

“Sim. Hm. Você... Ah, esqueça.”

“Não, diga.”

“Você sempre sofreu isso? Digo... o que esses soldados fizeram com você?”

“Não. Ninguém sabia que eu era gay. Até eu chegar aqui. De alguma forma eles descobriram, e acabaram descontando a ignorância deles em meu rosto.” Jack deu uma risadinha, o que fez com que James sorrisse. “Uau! Um sorriso. Um belo sorriso. Você deveria sorrir mais.”

“Qual é mesmo o seu nome?” Perguntou James, lembrando que não haviam sido apresentados.

“Jack. Jack Harper.” Falou apertando a mão de James. James sentiu um calor em seu corpo ao tocar na pele de Jack. “E você?”

“James Harkness.” Ele disse sorrindo.

A partir deste dia James criara um amigo. A primeira pessoa em quem acreditava que pudesse realmente confiar. 'É uma pena que será apenas uma amizade.' Jack e James pensaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, fique com Deus, e até terça-feira! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.