Uma Verdadeira História De Amor (parte2) escrita por Linayra Castro


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303081/chapter/7

Vésperas de ano novo, dessa vez todos estão na casa da senhora Anne, estamos felizes e está quase na hora da contagem regressiva.

-5, 4, 3, 2, 1, feliz ano novo. Fogos de artifícios explodem no céu.

Bem na hora Harry abre a garrafa de champagne.

-Feliz ano novo pra todo mundo. –Harry fala jogando champagne em todos.

Todos abraçando uns aos outros, a Reny tá bem animada.

De repente Harry coloca a garrafa na mesa e vem me abraçar correndo.

-Lina, meu amor que nesse próximo e nos próximos anos o nosso amor permaneça. –Harry fala olhando pra mim.

Abraço o Harry e não falo nada, apenas fecho os meus olhos e fico me perguntado como amor foi acontecer de uma forma tão inesperada e inacreditável comigo, por que pensei que isso nunca aconteceria comigo, por eu me achar tão inútil e feia, mas Harry mudou tudo, mudou minha vida, e se um dia Harry me deixar não sei como reagiria, mas o primeiro pensamento seria em me alto destruir.

-Amor, você quer champagne?

-Você o derramou todo em mim! -Fico rindo para ele.

-Ah, mais ainda tem outras garrafas ali.

-Não! Amor, eu vou ficar só no refrigerante mesmo.

No final da comemoração, minha mãe, minha tia e Reny estão indo.

Já estamos no quarto, Harry foi à cozinha, quando ele chega me ver na cama dormindo profundamente e eu nem tinha trocado de roupa ainda, então ele tira meus sapatos, depois minha causa e minha blusa, logo em seguida veste o pijama de estampas de coração. Depois Harry veste o pijama dele e deita coladinho a mim.

Duas semanas depois, é o dia do teste para a universidade eu, Harry e Reny, vamos fazer todo em um mesmo local, no lugar do teste há centenas de pessoas, Harry ficou em outra sala, eu e Reny ficamos numa mesma, horas depois terminamos.

-Amor, você se saiu bem no teste?

-Fui bem!

-E você Reny?

-Estava um pouquinho difícil, mas quem sabe?

Na verdade todos nós nos saímos bem. Quinze dias depois o resultado, a conclusão que nós três passamos.

-Amor, nós passamos! Oba, vamos estudar todos numa só universidade. –Harry comemora.

Todo mundo está feliz pela nossa vitória. Nossas mães fazem uma festinha de comemoração. O curso que Harry escolheu foi direito, eu e Reny preferimos design de interiores.

No nosso primeiro dia na universidade, estou de mãos dadas com o Harry e vi uma loira olhando para mim de longe com o olhar de raiva, não entendo. Harry também percebeu então falou pra mim:

-Lina, aquela ali já foi minha namorada, não liga não, ela está com ciúmes. –Harry fala comigo, mas nem olha para ela.

Além disso, Harry falou que ela era muita grudada á ele, e um pouco obsessiva e doentia.

Tudo estava indo bem na universidade, Harry está fazendo um trabalho com os colegas na biblioteca, ele pediu para que o esperasse, estou na pracinha de frente á universidade esperando por ele e Reny já foi para casa. Percebo que Taylor e suas amiguinhas estão se aproximando de mim.

-Então, você que é a namoradinha do Harry? –Ela fica pegando no meu cabelo.

Eu não falo nada, mas de repente ela pega no meu braço com força e diz:

-Olha, o Harry é meu e não quero que você fique com ele, ta entendendo? –Taylor fala colocando muita força em braço.

-Ah, fiquei sabendo que o seu nome é Lina, nome mais que idiota. Taylor e suas amiguinhas me empurrão para o chão e saem rindo de mim.

Fiquei preocupada, tenho medo de perder Harry, mas confio nele totalmente.

-Amor, demorei um pouco, não foi?

-Não Harry, nem foi tanto.

-Lina, você está estranha, o que ouvi com o seu braço?

-Foi nada não amor, deixa para lá.

-Lina, me conte, você sabe que sempre descubro as coisas, então fale logo.

-Tá bom, foi a Taylor!

-A Taylor? – Harry fica revoltado.

-Lina, meu amor me desculpe por ela, amanhã mesmo resolvo isso. –Harry me abraça tão forte.

-Vamos Lina para casa, vou cuidar de você.

No dia seguinte eu, Reny e Harry, estamos no corredor da universidade conversando, mas Taylor fica só olhando para nós com olhar de ódio.

-Me desculpe pessoal é a Taylor.  Lina você quer que eu fale com ela? Vou perguntar á ela por que ela fez isso com você.

-Não sei se é uma boa idéia Harry! Mas se você quiser ir, você pode.

Então Harry chega, pega ela pelo braço e empurra ela para o canto.

-Taylor qual é o seu problema?-Harry pergunta muito sério..

-Ficou com saudade de mim, amorzinho? Foi? – Ela fica acariciando o rosto de Harry.

Harry tira as mãos dela de seu rosto.

-Para com isso Taylor, você está louca? Na verdade você sempre foi não é?

-Louca de amor por você, isso sim.

-Taylor você não entende que eu terminei com você? Terminei por várias vezes seguidas, por que você nunca se conformava. Entenda que agora estou em outra e estou muito feliz.

-Harry, não fala assim amor, você sabe que te amo, e sei que você ainda me ama também.

-Taylor para com isso.

-Não Harry. Não paro, eu quero que você volte comigo.

-O que? Como assim voltar com você? -Harry não acredita no que Taylor diz.

-Sim, é exatamente isso que te falei, quero que você volte comigo!

-Menina você é louca! Eu não vou voltar com você, entenda.

Então Taylor fala algo que Harry fica em silêncio, triste com o olhar para baixo.

-Harry, e se até amanhã você não terminar com essa mortinha, farei isso. Pense bem Harry.

Harry chega até mim.

-Amor, você falou com ela?

-Sim, falei.

-Mas o que ela falou?

Harry não fala nada, fica em silêncio. A única coisa que ele fala é:

-Lina, te amo muito, e se acontecer algo entra nós ou coisas vindas de fora, ainda vou continuar te amando, não importa o que aconteça. Viu?

-Tá Harry.

Chegando a casa Harry não fala nada sobre o que Taylor falou, ele apenas age naturalmente como sempre. Acho muito estranho tudo, Harry está sério e pensante.

No dia seguinte Reny já tinha chegado, ela estava a minha espera.

-Bom dia para vocês.

-Bom dia!

Taylor chega de repente e vai até Harry.

-Então Harry? Você falou para a sua namoradinha?

-Não Taylor, não faça isso comigo?

-Harry, não estou entendendo. Explica-me? –Fico preocupada.

-Harry fala logo o que você tem a dizer. -Taylor fala bem em seu ouvido quase sussurrando.

Harry está com o olhar muito triste quase a chorar.

-Lina, precisamos conversar.

-Tá bem.

-Pode falar!

-Lina, sinto muito em te falar isso, mas tudo que aconteceu entre agente foi inútil, não quero mais ti ver, não quero ver você na minha frente, pode pegar suas coisas na minha casa e levar de volta pra sua.

Taylor agora está abraçando Harry por trás e beijando o rosto dele.

-O que mais Harry? Continua falando amor. –Taylor pede para Harry continuar.

-Não, não irei falar isso!

-Você vai sim.

Os olhos de Harry enchem de lagrimas, e o que estar preste a sair de sua boca parece doer em sua garganta.

-Lina, e também sinto nojo de você e realmente estava com você por pena. –Harry em nenhum momento olhou para os meus olhos.

-Muito bem, agora vamos. –Taylor fica rindo alto em forma de deboche.

Nenhuma lágrima sai de meus olhos, quando Taylor sai abraçando Harry, fico parada, imóvel, olhando para a parede que está na minha frente, logo depois vou caminhando devagar saindo da universidade.

Reny estava comigo o tempo todo ela viu tudo, mas não ouviu nada por que estava distante.

-Lina, o que aconteceu? –Reny pergunta preocupada.

-Lina, me fala o que foi? –Reny insiste.

Inesperadamente corro para a rua, largo os livros no chão, Reny tenta me acompanhar, mas sou mais veloz, ela apanha meus livros caídos no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Verdadeira História De Amor (parte2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.