Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 14
Enfim Juntos


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Laura foi a um encontro com William e descobriu que ele era seu principe. Vamos ver o que rolou nesse encontro a seguir :)))) eehh oo/ kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/14

Ual! Eu não estava acreditando que enfim eu tinha conhecido meu príncipe encantado. Eu realmente estava ficando sem esperanças depois que ele sumiu completamente do bate-papo. Fui despertada de meus pensamentos com William segurando meu rosto entre suas mãos. O olhei nos olhos e nossa, eles eram perfeitos e brilhavam como os meus. Sua respiração contra minha pele me davam arrepios.


– Enfim juntos - disse William com um belo sorriso de dentes brancos e perfeitamente alinhados. E me beijou.


O beijo era calmo, doce e cheio de amor, seus lábios eram macios. Sua lingua passou pelos meus lábios e eu abri minha boca. O toque de nossas linguas me arrepiou até o último fio de cabelo. Suas mãos desceram por meus braços até a minha cintura. Cada toque de sua mão em minha pele era um choque. Envolvi meu braços em seu pescoço, acariciando sua nuca com uma mão e bagunçando o seu cabelo com a outra. O beijo começou a ficar intenso e a qualquer momento nossos corpos entrariam em combustão se não fosse por...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA, mais tarde eu posto... vou passear por ai agora!! Beijos