Virtual Love escrita por Karolina Peclat


Capítulo 13
Então Era Você Mesmo


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, William, da lanchonete, conseguiu o número de Laura através de James e ligou pra ela, lhe chamando para sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303037/chapter/13

Precisava ficar bonita pra essa noite. Tomei um banho e peguei a melhor roupa que eu pude achar no meu armário, coloquei uma meia calça preta, cacheei meus cabelos, deixando-os soltos, passei uma leve maquiagem, e um pouco do meu mais forte e cheiroso perfume. Me olhei no espelho e eu estava simplesmente linda, linda e simples. (eu estava assim: http://www.polyvore.com/virtuallove_14/set?id=65841173#stream_box) "Você ai, se arrumando toda, mas nem sabe na real se o William da lanchonete é o seu príncipe mesmo" meu subconsciente falou. É verdade, de repente ele me achou interessante, apenas. Mas não vou desanimar, ainda tenho esperanças de que enfim eu tenha encontrado meu príncipe. Peguei meu celular e liguei para um táxi, aproveitei para dar uma olhada no bate-papo e ops, "principeencantado12: mensagens vizualizadas às 06:45".


– Tá vendo, mais uma chance de ser ele mesmo - falei com meu sub, me sentindo um pouco vitoriosa.


Quando desci as escadas o táxi já estava me esperando, não demorou pra chegar ao local, eram apenas 15 minutos da minha casa até lá, mas de carro. Desci do táxi, paguei ao motorista e olhei para os lados, procurando por William. Ele estava atrasado 5 minutos, isso me preocupa. "Calma Laura, são apenas 5 minutos de atraso" meu subconsciente tentou me acalmar. É, são apenas 5 minutos, ele deve estar preso no trânsito ou qualquer coisa parecida, me sentei em um banco. 10 minutos se passaram... 15... 20... 30 minutos e nada do William chegar. Me levantei do banco, puta, decidida a ir embora, mas me puxam pelo braço.


– Desculpa o atraso - William falou, ofegante - Meu carro quebrou quando eu estava saindo de casa, chamei um táxi, mas demorou, então vim correndo - se abaixou, colocando as mãos em seus joelhos e respirando fundo.

– Não precisava se desculpar - falei, divertida - Calma, respira - falei rindo, não consegui me segurar, eu realmente estava me divertindo com a situação.

– Está rindo de mim Senhorita Burkles? - me olhou sério, ou pelo menos tentando, ainda com as mãos apoiadas no joelho. Seu olhar divertido te denunciava, ele também estava se divertindo com a situação.

– Como sabe meu sobrenome? - perguntei assustada.

– É sério que você está me perguntando isso? - ele se levantou, dando um sorriso de lado.

– Oh... Então é você mesmo? - minha voz era baixa e falhada. Minhas pernas? gelatinas. E o chão? Bom, o chão não existia mais.


William não falou nada, apenas sacudiu sua cabeça levemente afirmando minha pergunta. Eu não estava me vendo, mas com certeza meus olhos brilhavam mais que todas as estrelas do céu, meu sorriso ultrapassava minhas orelhas, eu não conseguia conter minha felicidade. Esse tempo todo eu tinha meu príncipe bem pertinho de mim, mas uma pedra no meu caminho chamada James atrapalhou tudo quando apareceu na minha vida. Ou melhor, ele é um anjo, pois graças a ele nos conhecemos. Mas como ficaria tudo com o James agora? "Porque você está pensando no drogado agora?" meu subconsciente falou, um pouco arrogante. É verdade, porque pensar no James agora? Meu príncipe tá aqui, na minha frente, depois de 3 anos conversando por bate-papo eu finalmente estava o conhecendo pessoalmente, podendo ouvir sua voz, sentir seu cheiro, te tocar. Ual! Eu não estava acreditando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo amanhã, estou morrendo de sono hahaha Deixo vocês na curiosidade pro próximo capítulo... Beijos e me desculpem pelos últimos capítulos que estão sendo pequenos, mas não quero deixar vocês na mão e minha criatividade não está muito boa, mas andei lendo muitas fics e livros fazendo com que minha criatividade florescesse hahahaha Amanhã recompenso, se Deus quiser.... Beijos e durmam com Deus.