The Destiny escrita por TNT


Capítulo 14
Inicio do treinamento.


Notas iniciais do capítulo

GOMEN NASAI, GOMEN NASAI ~desvia de pedra~
Mas eu estava com um enorrrrrme bloqueio, não conseguia escrever nada! Espero que vocês ainda leem essa fic e novamente gomen ~desvia de cadeiras~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303029/chapter/14

O corpo de Lucy pingava de suor. Suas roupas estavam todas rasgadas. Sua respiração era ofegante. Ela deu um suspiro e se jogou pra trás deitando na grama.

― Vamos Lucy, você consegue! – disse Mira. ― Você conseguiu invocar três ao mesmo tempo.

Lucy fez careta. Ainda não é o suficiente, ela pensou. Para três semanas eu só consegui invocar três? No mínimo era para eu conseguir cinco.

― Quer que eu reponha um pouco de sua magia, Lucy? – disse Wendy.

Lucy assentiu e Wendy sentou ao seu lado, respirou o ar em sua volta e colocou as duas mãos sobre Lucy. Natsu que estava observando de longe deu um suspirou pesado e ficou olhando para o céu.

― Será que ela consegue?

― Eu avisei.

Loke surgiu na frente dele com uma cara de poucos amigos. Natsu trincou seus dentes e olhou para ele.

― Não me enche.

― Não te encher, Natsu?! Você vai mata-la assim! Você percebeu não é? Ela consegue invocar três espíritos só por quatro minutos – disse ele. ― Ela tem que ir ao mundo espiritual, lá ela vai se preparar melhor!

Natsu deu um sorriso de lado e Loke viu um brilho de malicia surgir nos olhos dele.

― Do que adianta ela conseguir lá e não conseguir aqui, Loke? – disse Natsu. ― Por que aqui ela se cansa mais, mas quando aprender a controlar direito vai conseguir sem se gastar. Se ela aprender no mundo espiritual onde a mágica esta presente em tudo, quando for fazer aqui vai falhar. Aqui não tem um estoque infinito aonde diminui o cansaço dela.

A boca de Loke estava escancarada. Um sorriso vitorioso estava no rosto de Natsu. Loke sabia que Natsu estava certo, mas não queria admitir. Ele logo desapareceu e Natsu relaxou seus ombros.

Lucy que observava tudo deu um suspiro triste. Sou tão inútil, ela pensou. Não consigo nem invocar mais de meus nakamas, sou uma inútil. Idiota Lucy, por que você tinha que ser tão idiota? Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela ficou repetindo aquilo para si mesma.

― L-Lucy! Lucy!

Mira a chacoalhava mais Lucy não abria seus olhos. Natsu agora estava olhando pra Lucy surpreso. Todos os espíritos estavam ali sorrindo e dando tchauzinho. Sim, até Aquarius.

― Mas como? – Natsu repetiu para si mesmo.

― Sempre quando ela tem sentimentos fortes ela consegue nos invocar, todos. Por um curto momento, mas consegue – Caprico explicava.

― Mas por que ela não está me respondendo? – Mira perguntou olhando preocupada para Caprico.

― É por que é uma emoção ruim, a hime esta pensando o quanto ela é inútil para todos – Virgo disse e fitou Lucy que ainda chorava.

― Acho melhor se apressar Natsu, ela vai ficar sem magia-ebi.

― Vocês não podem voltar? – Wendy olhou para Cancer. E ele negou.

― Mas o que vou fazer?

Natsu corria de um lado para o outro e Aquarius deu com seu vaso em sua cabeça.

― Tch, francamente.

― Você tem que ir lá falar com ela Natsu-san, gomen nasai se falei besteira

― Ah, então é isso – disse ele coçando a nuca. ― Arigato Aries.

Natsu se agachou, chegou mais perto do ouvido dela.

― Luce, volta pra mim. Você não é inútil, sua estranha – ele sussurrou.

Natsu passou seus braços em volta dela e a abraçou.

Lucy P.O.V

Inútil.

Inútil.

― Você não é inútil – uma voz distante disse.

― Sou sim! Não consigo fazer nada sem alguém me salvar!

A voz deu um riso infantil.

― Talvez seja por causa desses pensamentos que você não consiga.

― Hãn, como assim? – disse Lucy.

Ela abriu seus olhos e agora se via entre estrelas, todas de cores diferentes. Parecia até a galáxia. Ela deu um sorriso singelo e observou uma luz se aproximar. Lucy apertou seus olhos tentando ver o que era e agora via pés descalços, longos cabelos loiros e um olho verde opaco que ela reconhecia.

― Mavis?

― Yo Lucy – disse Mavis dando um sorriso infantil. Estendeu o pote de sorvete que comia. ― Quer?

― Não, obrigada. Mas o que você está fazendo aqui?

― Tirar essas trevas dentro de você – disse ela. Mavis colocou uma colher de sorvete na boca e sorriu logo após.

― Que trevas?

― Pensamentos negativos são exemplos. Seu coração tem tanta magoa Lucy, você deveria desabafar mais com seus amigos. Contar de sua vida. Eles são ótimos nakamas.

― Mas...

Lucy deu um suspiro pesado e sentou numa estrela, Mavis também fez o mesmo.

― Não confia em seus próprios amigos? – disse ela. Olhou sugestivamente para Lucy e ela negou.

― Não é essa a questão, Mavis-chan.

― Então qual seria?

Lucy olhou para Mavis, ela lhe encarava enquanto balançava seus pés alegremente.

― Tenho medo de eles me julgarem.

Ela abaixou seu olhar e colocou a mão numa corrente de pó brilhante que por ali passava.

― Não vão Lucy, eles te amam. Especialmente uma pessoa aí, ela te ama mais do que imagina.

― Quem?! – disse Lucy. Inclinou-se com tanta força que quase caiu. Mavis agora ria.

― Falando nela...

Lucy escutou uma voz ao longe que ela reconheceria de longe.

― Luce, volta pra mim. Você não é inútil, sua estranha – ele disse sussurrando.

― Você que é estranho! – Lucy disse irritada. Logo depois sorriu.

― Vá, depois falo com você novamente.

Mavis acenava para Lucy. Ela fechou os olhos e os abriu de novo, sentiu o calor de Natsu sobre seu corpo, o abraçou também e pode ver seus espíritos sumirem. Ela arregalou seus olhos.

― Lucy-san! – Wendy gritou abraçando a loira.

― Ai Wendy, esse teu treco no cabelo furou meu olho – Natsu disse enquanto colocava a mão no olho. Wendy largou Lucy e correu até Natsu com rios de lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

― Gomen ne Natsu!

― Não sei se te perdoo.

― Natsu-saaan!

Wendy agora abraçava a cintura de Natsu e ele olhava pro outro lado fingindo estar bravo.

― Francamente, esses dois.

Lucy deu uma risada baixa e Mira também riu.

― Mavis te ajudou?

Lucy olhou surpresa para Mira e ela sorriu fechando seus olhos.

― Como sabe?

― Vamos dizer que já passei o mesmo que você – Mira piscou para Lucy e a loira sorriu abertamente.

― Yooooshi! Vou tentar de novo!

Lucy se levantou e pegou quatro chaves, fechou os olhos e se concentrou.

― Tch, abra os olhos sua feia.

Lucy abriu os olhos e sorriu satisfeita. Ali estava Aquarius, Lyra, Sargittarius e Virgo.

― Como se sente Lucy? – Lyra perguntou aflita e a loira sorriu.

― Muito bem!

― Que bom, hime!

― Finalmente – Aquarius resmungou.

― Parabéns, moshi-moshi!

― Pra quem você esta fazendo reverência?

Uma gota surgiu atrás da cabeça de Mira e Lucy.

Depois de 20 minutos eles desapareceram.

― Como está seu nível?

― Aumentou o bastante. Aquarius me consome muita energia, pois é um dos mais fortes e os que mais chamam. Lyra me consome pouco poder mágico. Sargittarius é médio o consumo e Virgo também são altos.

― Resumindo, você melhorou graças a mim!

Natsu fazia poses idiotas e Lucy deu um tapa na cabeça do rosado.

― Não fique se achando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí esta, espero que tenham gostado. O próximo vai ser meio trágico T_T
E novamente me desculpem ]:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.