A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 7
Capítulo 7- 4 deuses gatos?vou ficar maluca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/7

quando chegamos,todos pararam para olhar a cena de mim o Tot de braços dados.

então Anubis veio até nós,pegou a minha mão e deu uma leve rosnada para Tot que sorriu.

ele me levou até a cadeira ao seu lado.Depois do jantar me levantei e ia saindo quando Horus corre até meu lado,se agarra a meu braço e me leva para o quarto.

no sabado,acordei bem cedo.Como estava sem sono,me levantei peguei um cobertor e fui até a sala com lareira,me sentei no sofá me cobri e pedi a um dos cozinheiros chocolate quente.

não demorou muito até Anubis aparecer.Ele veio por trás e ficou fazendo massagem nos meusombros.

–está gostando Lady Kane?

–sim...aondo você aprendeu a faze massagem Anubis?

–nesses 5.000 anos sem fazer nada você acaba aprendendo sem querer.

sorri.

ele deu a volta no sofá,levantou a coberta e se sentou.estralou os dedos e apareceu uma xicara de chocolate na mão dele.Então fiquei observando Anubis.Ele uzava uma blusa tão colada que dava para ver todos os muscuos que avia ali.Só pude pensar "óh meus Deuses"

–Sad meus olhos estão aqui

olhei para o rosto dele.

–então Sad...quando foi que você mudou desse jeito?

–estou assim desde aquele dia da discução.

–então quando nos beijamos você já estava assim?

–uhum...-foi a unica coisa que eu consegui dizer,pois estava coma xicara na boca.

então escuto Anubis rosnar.Olho para a porta e la estava Horus seme nu.

(UOU!)

ele estava sem camisa,apenas de bermuda.eu acho que fiquei de boca aberta e observando cada mesculo dele por muito tempo,pois ele disse:

–cuidado Sadie,você vai durrubar o chocolate.

eu olho para a xicara na minha mão que estava quase virando.

ele se aproxima e senta do outro lado de mim.fazendo que eu ficasse no meio dos dois.

–porque exatamente você mudou Sad?-pergntou Horus

–vocês disseram que eu era desagradavel,então eu decidi mudar.

–mas você tinha a personalidade forte de mais.-olhamos para a porta-não ia dar o braço a torcer tão facilmente.Você usou magia.

fiquei chocada com oque vi.Já era a terceira vez.só que agora era Tot.você fica imaginando que Tot era um Nerd magrelo.Mas estamos muito enganadas,tot não tinha nada de magrelo.

assim como Horus ele estava sem camisa.A unica diferença era que ele estava de calça que estava meio caindo,mostrando a cueca cinza e ele usava meias.

ouvi um rosnado de Anubis e vi a cara de furioso de Horus.

ele veio andando e arrumou a xicara que denovo estava caindo,e se sentou na minha frente.

ficamos ali quietos durante uns 5 minutos,até que alguem fala:

–com licença Lady Kane-olhei para a porta e fiquei chocada pela 4 vez-senhor Osiris está chamando.poderia me acompanhar?

dei uma olhada dos pés a cabeça de Sebek adimirando o mesmo.ele era perfeito.

os cabelos loiros cachedos stavam bagunçados de uma forma fofa.os olhos verdes musgo me olhando.Não pensei duas vezes.

me levantei rapido demais,batendo na mão de Anubis fazendo ele derrubar o chocolae nas pernas.sem querer deium chute na nuca de Tot e dei minha xicara de qualquer jeito para Horus fazendo ele derrubar chocolate no abdomen.

me desulpei e fui andando graciosamente até Sebek.e antes de começarmos a andar,pude ver ele olhando para os 3 que ficavamali e dando um sorrisinho vitórioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personalidade De Sadie Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.