A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 6
Capítulo 6-disputa dos 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/6

-olá,pessoal!quanto tempo!

eu disse.estavam todos chocados demais para responder,até mesmo Isis que normalmente tem uma resposta na ponta da lingua.

a unca que se mecheu foi Hator que veio pulando e me abraçou.evoltou para o lugar onde estava.

então do meio da multidão saiu Sebek,ele veio na minha direção pego minha mão direita e beu um beijo.

-olá,Lady Kane-ele passo a pontado nariz na minha mão-a quanto tempo.Devo dizer que a Srts está encantadora!

-olá Sebek-dei um sorriso-obrigada.Você é um verdadeiro cavalheiro!

ele se afastou.

mamãe foi a proxima a sair do choque e veio correndo até mim e disse:

-Sad querida,está linda!

-obrigada mamãe.

ela pegou minha mão e me levou até onde papai estava e me deichou ali.

fiz uma reverecia-olá papai-e me levantei,abaichei a cabeça e disse-lamento pela ultima vez,sei que deveria ter prestado atenção.

então sinto braços fortes me apertarem.

-querida,você está tão diferente!

dei rizada e disse:

-o senhor continua parecendo um avatar ou smurf!

ele deu uma gargalhada.

-espero não ter atrapalhado muito.

-caro que não.

-bom,gostaria de ir para meu quarto,se o senhor não se importar.

-claro que não.

-alguem poderia me acompanhar?

aparecerem 3 na minha frente:Anubis,Horus e Tot

-eu acompanho ela-disserem os 3 juntos.

eu sorri e sai andando,e os tres me seguiram

já fora da sala:

-onde é meu quarto?

-não sei,mas tem um ao lao do meu-disse anubis

-do meu tambem-disse horus

-e do meu.

-bom...-falei olhando no rosto dos tres homens aliacho que vou ficar com o quarto ao lado do Tot.

ele sorriu e estendeu a mão.Eu a segurei.

-bom rapazes-disse ele-acho que agora vocês podem voltar.

-de jeito nenhum-disse anubis-não vou deichar vocês dois sózinhos.

-ele tem razão-disse Horus-você tem cara de bonzinho,mas não sabemos oque podera fazer,diante de tão bela mulher.então eu os acompanho.

disse Horus se enganchando no meu braço esquerdo.

-há.até parece que vou deichala com você primo-disse anubis me segurando pela cintura.

eu soltei a mão de tot,tirei meu braço de Horus e as mão de anubis.

-acho que podem os res me acompanhar sem discutirem.

e sai andando.

chegando a hr do jantar,Tot foime buscar.Descemos os doi de braços dados.

eu estava com um vestido branco co detalhes no ombro direito e na barra dourado no mesmo tom do sinto e da sapatilha.

Tot estava com camisa social branca com detalhes azuis que combinavam com os olhos do mesmo,calça Jeansescura e tenes preto.

-Tot,se me permite dizer,está muito bonito.

-você tambem Sad.Nunca vi tamanha beleza.

ele me deu um beijona testa e fomos lá os dois até a sala de jantar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personalidade De Sadie Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.