A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 21
vocês sujaram meu vestido!vou matar vocês!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/21

Chegamos a sala de jantar separados.

eu esperava entrar e dar de cara cm aquela penca de deuses,mas não.

os unicos que estavam ali eram:Anubis,Sebek,Horu,Osiris e agora Tot.

  -onde está Carter?

  -ele disse que estava enjoado-disse papai.

fui em direção a uma cadeira e Sbek imediatamente se levanta e vai até mim.

ele puxa a cadira para que eu me sentasse.Me sentei e ele pega minha mão.

  -olá Lady Kane-ele diz dando um beijo em minha mão-quanto tempo...

  -Porque vocês não podem ser como ele?-perguntou meu pai aos utros 3 deuses.

  -é bom ver você tambem Sebek!

tot faz uma cara de nojo assim com Anubis e Horus.

  Então um czinheiro entra co um carrinho com varios pratos e começa a nos servir.

estava tudo tranquilo até Anubis tentar pegar o molho e derrubar em Horus.

   -seu desgraçado!Mamãe deu essa camisa!

Anubis deu um sorriso

   -oque vai fazer quanto a isso?

horus pega o pure que estava no pratoe tenta assertar Anubis,que se abaixa,fazendo assim assertar na cara de Tot que estava rindo.

  -seus idiotas!

então começa uma guerrinha de comida entre os tres.

  -parem com isso!-gritava papai.Não fazia efeito.

então Sebek diz:

  -por favor senhores mantenham a....-uma almondega vou a na cara de sabek.

então ele começa a falar para si mesmo:

   -mantenha a calma,mantenha a calma,mantenha a...-e suco vou na cara do mesmo que grita e joga ua torta de frango na cara do Anubis e começa uma guerra ali.

 então eu comecei a percber que estava ficando sério,então me levanto e vou até eles.

   -por favor meninos pa...-fui enterrompida com uma torta de blueberry que colou em meu vistido,depois foi descendo fazendo uma listra roxa e cai no chão.

   -meu vestido da prada!-disse olhando para o estrago.

os quatro começaram a rir.

   -se eu fosse vocês não fariam isso.

   -hum?-os quatro se viraram para papai e depois para mim.

   -AAAAAAAAAAAAAAH!-vasos,copos e pratos explodiram-HA-DI!

então a comida toda da mesa explodiu.

eles ficaram paralisados.

   -é melhor vocÊ correrem!-os quatro levantaram e sairam correndo.

eu peguei minha varinha e cajado,arranquei os saltos e corri atrás deles.

o primeir a pegar foi Horus que tentava correr para fora do castelo.

  -HA-DI!

A porta explodiu lançando Horus na parede que ficava atrás de mim.ele estava inconciente.

fiz um feitiço de localização e encontrei Anubis no banheiro masculino.

fui até lá.

quando entrei as portas estavam fechadas.fui chutando uma por uma até encontrar anubis.

   -HA-DI!-As privadas explodiram e os lavatórios e espelhos tambem.

Anubis tambem ficou inconciente.

Sebek se escondeu no jardin de rosas negras.

Fui até lá e fiz um feitiço de levitação.ele fico no ar,até eu começar a abanar minha varinha para todos os lados.quando me cancei,quebrei o feitoço derrubando Sebek que saiu rolando barranco a baixo.

   -Tot!-ele estava no laboratório.

cheguei e tentei entrar,mas a porta estava trancada,Então ei Hadizei e ela explodiu.

Tot estava encolhido debaixo da mesa e então fiz um feitoço que tirava o ar da pessoa.quando ele estava sufocando eu parei.Ele estava com os olhos arregalados.

  fiz um feitiço de levitação e um vaso vei flutuando até em cima da cabeça de Tot quebrei o feitiço e o vaso caiu se chocando contra o mesmo que desmaiou.

 voltei a sala de jantar e peguei meus saltos e fui para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!