A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 20
Capítulo 20-meus olhos voltam ao normal e quente


Notas iniciais do capítulo

=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/20

  fui para meu quarto no Duat.Entrei no banheiro e tomei banho.(seis repararam que quando ela fica nervosa ela toma banho?).

  quando sai colquei um vestido azul,um cinto dourado e um salto cor da pele.

fiz um coque solto e uma make basica.

                       

 sai do quarto e fui procurar o laboratório de Tot.andei,andei,andei e nada.

Escuto passos e começo a seguir o barulho.Era Horus.

   -ei Horus!-ele olha para trás e me dá um sorriso enorme-tudo bom?

   -claro-ele vem andando em minha direção.

   -hum...você sabe onde fica o laboratório do Tot?

   -pra que?

   -ele vai dar um jeito-apontei para meus olhos.

   -ah,claro!

ele engancha em um braço e pega minha mão e vamos andando.A todo momento ela dava beijos na minha mão.Então chega,os a uma porta enorme.

   -é aqui.

   -obrigada Horus-faço uma reverencia.

   -não foi nada Lady Kane.

ele da um beijo na minha mão(como se já não tivesse dado um monte antes) e sai.

eu empurro a porta e entro.estava tudo escuro,então fui andando atéconseguir tocar no que parecia ser uma mesa,então eu me sento.

 depois de um tempo alguem abre a porta e liga luz.

  -WOU!-Tot se assusta ao me ver ali-porque você tá no escuro?

  -eu cheguei e não tinha ninguem.Como não conseguia ver eu apenas me ssentei.

ele chegou mais perto e olhou meus olhos.

  -eles estão meio purpura.

  -isso é bom sinal doutor?-perguntei brincando.

  -não sei.

  -...

ele foi até uma prateleira e pegou varios frascos e um tubo de ensaio.Se sentou ao meu lado e colocou tudo lá.

aquilo estava muito chato então fechei os olhos.

   -prontinho Sad.

ele me entrega o tubo.

   -eu vou ter que beber-ele faz que sim com a cabeça-tudo bem então.

eu vou bebendo.quando termino eu entrego para ele.derrepente meus olhos começam a arder,queimar.

  coloco a mão no rosto e cemeço a chorar.Sinto alguem me pegar eu tiro a mão e olho.

  Tot me pegou e me levou ao seu colo.Encostei minha cabeça em seu peito e comecei a chorar baixinho.Ele me abraçava cada vez mais forte.

  depois de algum tempo a dor foi parando aos poucos,esntão eu tirei a mão do rosto e olhei para Tot.

  ele me colocou de pé e puxou meu rosto para mais perto.ele deu um sorriso.

   -funcionou!

eu sorri devolta.ele se levantou e foi até uma gaveta e tirou um espelho de mão e me entregou.

                                           

eu olhei meus olhos e eles estavam num tom mais escuro doque o normal seria.

   -mas estão mais escuros.

   -eu sei-ele abaixou o espelho e me puxou mais perto-mas eles vão clarear até a cor natual.

 eu sorri e ele puxou meu rosto e me deu um beijo.eficamos agarrados nos beijando até perdermos o folego.

 nos separamos e ele pega o pulso com o Ibis e beija.então ele se levanta e com um movimento rapido ele me poe sentada na mesa.Voltamos aos beijos.

 eu vi que estava ficando quente,mas não liguei muito.

então do nada a porta abre e Carter entra.

   -ai meu deus!-ele faz uma cara de chocado e fecha a porta.

eu fico sem entender e olho para baixo:eu estava com as pernas presas na cintura de Tot.ele estava sem camisa e abraçado comigo.

um olhou para a cara do outro e rimos juntos.

ele tirou um paninho do bolso da calça e começou a limpar minha boca.depois fiz o mesmo com ele.Quando terminei dei mais um beijo demorado nele e desci da mesa.

ajeitei meu vestido e arrumei meu cabelo.ele colocou a camisa de novo e me abraçou.

   -vamos?-perguntei.

   -sim-ele pegou o espelho de mão e deu para mim.

   -pra que isso?

   -é para você.eu ia dar de qualquer maneira.

   -obrigada!Ele é lindo!

nos beijamos de novo e saimos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!