Your Blood In My Mouth escrita por YasminLôbo


Capítulo 1
Capítulo 1- So You Do Not Know?


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, Tudo Bem? Estou escrevendo minha primeira Fic ,espero que gostem. Boa Leitura! =) Vamos lá...Capítulo 1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302806/chapter/1

Fairbanks, Segunda Feira. Abri a cortina, o dia estava ensolarado, tomei banho, escolhi uma das minhas melhores roupas, a maquiagem leve, e usei pela primeira vez o brilho labial que havia ganhado da Emily no Natal, tudo estava perfeito, coloquei o meu diário na mochila e desci as escadas.

–Você não vai comer? Disse Anny preocupada

–Não, obrigada Hanna e Emily estão me esperando na escola. Tchau lindinha.

Dei um beijo longo na minha irmã, ela estava perfeita, como sempre.

–Não tranque a porta dos fundos, quando for sair, estou sem chave. Disse.

–Pode deixar.

–Ah, hoje irei a uma festa, avise a mamãe, por favor, Anny, chegarei tarde.

–Aham. Beijos. Disse Anny, como se quisesse se livrar de mim.

Sai de casa, as flores do quintal estavam lindas, o ar puro, as crianças brincando na rua e...

–Ahhh!! Gritei assustada.

Levei um susto, dei de cara com um pássaro preto horrível, não era a primeira vez que eu topava com ele.

–Xó, Xó. Disse querendo que o pássaro fosse embora.

–O que foi isso Ester? Está com medo de um misero pássaro? Disse Hanna

–Pois é. Disse Emily

–Garotas, ah que saudades! Disse abraçando as minhas duas melhores amigas.

–Também fiquei com saudades. Disse Hanna.

–Temos tantas novidades, já viu o novo professor de história? Ah ele é um gato!

–E eu que sei Emily. Disse Hanna.

–Ei, Ester, está prestando atenção no que estamos falando? Disse Emily irritada.

–Desculpe garotas, eu só...

–Você estava encarando o aluno novo, foi isso mesmo que eu percebi? Disse Hanna me interrompendo.

–Como você percebeu?

–Ah, coisas de amiga! Disse Hanna.

–Ele é do tipo, garoto bonito e solitário... Disse Emily com um tom misterioso.

Algo me dizia para ficar longe daquele garoto... E eu precisava descobrir, não parava de encara-lo, e ele também não...

–Olha só a hora, vamos chegar atrasadas para a nossa primeira aula, animadas? Disse Emily.

–E como... Acho que história pode se tornar minha matéria preferida... Disse Hanna.

“risos”

–Olá pessoal, sou o novo professor de história Henry Merryweather.

–Desculpe, estou atrasado...

O novato! Ele havia aberto a porta com tudo.

–É... Aqui está sua apostila, e seu lugar é...

Por favor, ele não poderia sentar perto de mim, eu ficaria muito sem jeito, hoje não, por favor...

–Ao lado da Srta. Field por favor, Sr...

–Nicholas... Nicholas Carter.

Ele estava se aproximando... Por que eu? Por quê? Pelo menos eu descobri o nome dele, mas até o final do semestre, ele sentaria ao meu lado, e isso não era nada bom. Ele parecia contente com o seu lugar. Não prestei atenção na aula, ele me incomodava.

Hanna me passou um bilhete:

“O que ah com você?”

“O aluno novo... ele me incomoda” Escrevi.

“Aproveita que ele se senta ao seu lado e tente conhecê-lo, que tal?”

“Não estou muito animada para iss...” Quando ia escrever a ultima letra o sinal havia tocado.

–Com licença... Ester Field?

Por que ele estava conversando comigo? Fingi não dar muita “bola” pra ele.

–Sim, sou eu, por quê? Disse.

–Vai à festa na casa dos Young hoje à noite?

Antes que eu o respondesse, Nathalie Young a garota mais chata e popular da escola, fez a mesma pergunta para Nicholas... “Vai a minha festa hoje à noite?” Fui embora dali. Eu estava tonta, precisava de ar livre, poderia ficar inconsciente a qualquer milésimo de segundo... Antes que eu pudesse cair Nicholas havia me segurado, e pela primeira vez me senti segura ao seu lado.

–Ei, você está bem?

–Sim, obrigada. Só te respondendo... Irei à festa de hoje á noite.

–Ah... Disse Nicholas meio sem graça.

–Te vejo hoje à noite então? Disse

–Com certeza.

–Então até.

–Até.

Todos no corredor estavam vidrados em min, será que eu estava pálida demais? As garotas estavam se aproximando rapidamente, pela cara delas, algo ruim estava para vir.

–Aonde você se meteu? Disse Emily me abraçando.

–Eu só fui tomar um pouco de ar. Disse.

–Um pouco de ar por 3 horas? Perguntou Hanna.

–Não se passaram 3 horas, se passaram 20 minutos... Respondi.

–Ah meu Deus, além de desaparecer assim, provavelmente bateu a cabeça, só pode! Venha comigo Ester, vou lhe levar a enfermaria, para garantir que esteja tudo bem. Disse o S.R. Merryweather.

–Eu estou ótima! Ok? Disse me livrando das suas mãos no meu ombro, puxei as meninas, e dei meia volta no corredor.

–Nossa Ester... Precisava responder daquele jeito? Perguntou Emily

–Ele pode ser bonitinho, mas é um chato Emily.

–Ei, o que é essa mancha na sua blusa? Perguntou Hanna.

Ela apontava para uma misera mancha vermelha, miseras, porém presentes em quase toda minha blusa.

–É sangue! –Afirmou Emily

–Ai, Eu esbarrei em alguma coisa. Disse tentando explicar, mas não tinha ideia, da onde poderia ter vindo este sangue. Eu comecei a caminhar, havia uma multidão no pátio, alguém estava caído, cabelos loiros, a bolsa era familiar, ah claro... Só poderia ser, era Nathalie! Uma poça imensa de sangue embaixo da Nathalie era impressionante, fiquei assustada!

–Vamos embora daqui! –Disse Hanna me puxando.

–O que aconteceu com ela? Perguntei.

–Ah, então você não sabe? Como explica as manchas de sangue na sua blusa?

–Pare de me acusar! Não fui eu que fiz aquilo, eu nunca faria isso.

–Não podemos acusa-la sem provas Hanna. Emily tentava me defender.

–Mas nos temos provas, olhe para a blusa dela! Desde que seu pai abandonou você, sua mãe e a Anny, você age diferente! Hanna falava com um tom na voz, mais alto.

–Pare de falar nisso Hanna, você sabe que eu não gosto!

–E depois da morte da sua avó, só piorou tudo! Não gosto de você assim, você está totalmente mudada!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Bom...então aguardem o segundo capítulo! Adicionem essa história aos favoritos por favor! Obrigada! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Blood In My Mouth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.