Juntos, Até O Fim escrita por Milady Sara


Capítulo 8
Ferida


Notas iniciais do capítulo

Olá povo o/.
Caramba vcs são mto maus com a coitada da Terra que eu fiquei com dó dela;-;
EEEEEEEEEE como o mundo não acabou, cap novo pra vcs!
Mesgustem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302590/chapter/8

45 coisas que toda garota quer, mas não pede:

31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também

32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a

33. Beije-a na bochecha ( isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la )

34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente

35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda

Mutano POV

Ok, como fazer isso era a questão.

Qualquer palavra errada e BUM Terra psicopata de volta à ativa.

Estava na sala esperando ela chegar pra dar um jeito de falar, mas... Cara, eu não sou bom com palavras. Robin, Estelar e Cabeça de Lata estavam no sofá caso fosse preciso. Terra apareceu, animada e feliz como se o mundo fosse feito de sorvete e o céu de marshmallow.

- Então o que vai ser hoje? Ah! Já sei! Que tal andar na praia? Eu... – ela disse me puxando, mas eu fiquei parado.

- Terra... Eu preciso falar com você.

- O que foi?

- Eu preciso te contar uma coisa.

- O que foi Mutano?

- Era pra eu ter te falado isso há muito tempo... Quando você chegou inclusive.

- Acho que sei o que você quer dizer. – ela disse sorrindo levemente.

- Hã? Sabe?

- Claro que sei. – ela se aproximou mais de mim. – Você sempre foi meio tímido, mas eu sempre percebi e eu também sinto isso Mutano! – O QUÊ? Ai meu Deus...

- Quê? Não é nada disso! – falei andando pra trás enquanto ela vinha na minha direção.

- Como não? Tá na cara!

- Não tem nada na cara! Terra, para, por favor! – claro que ela não me ouviu. Ela avançou no meu pescoço e me puxou para si me beijando.

Entrei em estado de choque. Terra estava me beijando! Cara no que eu fui me meter! Tentei afasta-la, mas ela simplesmente se colou em mim. Travei os lábios enquanto ela não parava. Tentei empurrá-la pela cintura, mas ela até que era forte.

- Ora, ora, ora. – com isso, Terra parou de me beijar, mas continuou segurando meu pescoço e ali do lado estava... Ah não. Ravena. – Não foi exatamente isso que você me prometeu. Mas não parem por minha causa. – ela falou. Estava usando capuz, mas eu conseguia ver seus olhos e a raiva neles.

- Ravena, não é o que você tá pensando. – falei.

- Tem razão, não é o que eu estou pensando. É o que eu estou vendo. – Terra agarrada ao meu pescoço e eu segurando sua cintura. Merda! Larguei ela no mesmo instante.

- Não é isso! Eu posso explicar!

- Não perca seu tempo. É óbvio que é dela que você gosta, sempre gostou. E eu fui só... Uma distração enquanto ela não voltava.

- Não é nada disso!

- O que... Tá acontecendo aqui? – disse Terra.

- Ravena e eu estamos juntos. – falei vendo os olhos de Rae ficarem embaçados.

- Estávamos. – Ravena me corrigiu. – Do verbo não estamos mais.

- Ravena eu...

- Não precisa se explicar. – ela disse. – Sabíamos que isso aconteceria. Não precisa se desculpar... Mutano.  É óbvio que é ela quem você quer. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. – pude ver seus olhos realmente embaçados antes de ela se virar e flutuar indo embora. Droga!

- Ravena, não! Espera! – disse indo atrás dela, mas Terra segurou meu braço.

- Por que você está indo atrás dela? – olhei para ela incrédulo. – Tudo que ela falou é verdade! – me desvelhenciei dela e Robin, Estelar e Ciborgue vieram até nós.

- Não. Não é!

- O que tá acontecendo? – Robin perguntou.

- Terra me beijou e Ravena viu. – ele e os outros fizeram caretas.

- O que quis dizer com não? – Terra perguntou como se nada tivesse interrompido a conversa e me encarou.

- Olha Terra... Eu não gosto de você. Pelo menos não dessa maneira que você pensa! Você é minha amiga, minha melhor amiga. Mas é só isso. – ela me encarou quieta.

- E... Ravena...?

- Com ela é diferente. Eu... – hesitei, mas agora era inútil tentar não magoá-la. - Eu sou incrivelmente apaixonado por ela. – Terra abaixou a cabeça. Maravilha... Olha o que ei fiz agora... Vai todo mundo chorar por minha culpa hoje. – Olha... Desculpa. Eu devia ter contado antes, mas fiquei com medo de magoar você. Mas você entendeu errado e agora a Ravena...

- E o que ainda tá fazendo aqui? – ela disse me olhando como se eu fosse um retardado.

- O quê?

- Tudo bem, você não me contou, eu fiz merda, Ravena ficou triste, mas o que você ainda tá fazendo aqui? Vai atrás dela! – ela disse apontando para a escada. Para o mundo que eu quero descer... – Anda vai logo! – sorri pra ela.

- Valeu Terra. – e corri atrás de Rae.

Robin POV

Será que só eu me surpreendi com isso?

- Nossa Terra... – disse Estelar depois que Mutano saiu de vista. – Você reagiu melhor do que eu esperava... – Terra estremeceu levemente.

- Terra? – chamei.

Quando ela se virou, seus olhos estavam incrivelmente vermelhos ela estava chorando e fungando muito.

Ravena POV

Uma idiota, foi isso que eu fui. Enquanto flutuava para meu quarto as lágrimas escaparam.

Idiota por ter acreditado numa promessa... Pessoas mentem Ravena, você mais do que ninguém sabe disso... Idiota por ter se deixado levar por visões de um futuro incerto... Por palavras...

Eu sabia! Sempre tive certeza... É assim que as coisas funcionam para mim, por que teria sido diferente?

Quando entrei no quarto, vidros explodiram e livros pularam da estante enquanto eu pateticamente chorava, e permaneci assim um tempo.

- Ravena... – ele ainda veio aqui.

- Vá embora! – disse tentando disfarçar o choro na voz.

- Me deixa explicar, por favor!

- Vá embora!

- Eu não vou sair daqui! Por favor, foi um mal entendido!

- Não tem mal entendido nenhum. – falei friamente. Peguei o colar que ele me dera e estava em cima da penteadeira, abri um portal de energia escura na porta e o lancei.

Mutano POV

Sinceramente eu ficaria ali em pé esperando até ela abrir. Tudo bem que ela poderia entrar e sair do quarto com seus poderes, mas foda-se eu sei ser persistente!

Então uma espécie de vácuo negro apareceu na porta e o colar em formato de coração que eu dei pra ela bateu em mim e eu segurei antes que caísse no chão.

- Ravena o que é isso! Abre essa porta, a gente precisa conversar! – sem resposta. Eu estava batendo e socando aquela porta. – Ravena, por favor! – nada. – RAVENA! – bati tanto que acho que ativei alguma coisa na porta. Só sei que quando a porta abriu, Ravena não estava lá.

Só o que tinha era o espelho preto dela no chão.

Ah merda...

Sem hesitar, peguei o espelho e o coloquei de frente com o meu rosto.

Seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal, que tal, que tal?
Eu sei que vcs odeiam esse suspense mas é por isso que ele é tão legal 3:
Mandem reviews!!!