Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/2

-O Clã Celta esta vindo para cá.


Emmett parou por um momento antes de dar a volta e se sentar ao meu lado, ´´Quem é o Clã Celta?´´, ´´Porque eles estão vindos para cá?´´, essas perguntas não deixavam minha mente raciocinar direito.


-Não entre em pânico minha querida, vamos esperar até que Jasper e Carlisle cheguem e expliquem. Disse Edward me abraçando.


Porque Jasper? Porque Carlisle? O que eles tinham a ver com a historia?


-Acalme-se Bella sua filha esta vindo ai! Disse Emmett.


Renesmee desceu a escada em um pulo, por um momento senti minhas preocupações irem embora só de ver aquele lindo sorriso se iluminar, Edward na época não queria se arriscar em me deixar ter meu bebê, mas eu sabia que valeria a pena, mesmo que meu amor não tivesse conseguido me salvar da morte, eu não me importaria em dar minha vida pela minha filha. 


-Tia Alice o Jacob já chegou?


Reneesme desceu as escadas e correu para os braços de Alice que já estava com um belo sorriso no rosto.


-Vai chegar daqui a uns cinco minutos.


Minha bela criança estendeu a mão e tocou o rosto da tia, as duas ficaram paradas. Edward trincou os dentes ao meu lado.


-Nossa você caça leões melhor do que seu pai!


Novamente a historia dos leões, mas não poderia ser aquilo que deixou Edward nervoso, ele deve ter visto na mente da filha e de Jacob que não havia perigo para ela, mas eu não devia me esquecer do lado super-protetor de meu marido, mas também aquilo não era algo com o qual eu devia me preocupar naquele momento, eu queria saber quem são o Clã Celta, porque eles representam tanto perigo para nós.


-Eles chegaram! Alertou Alice.


Pela porta de vidro da cozinha eu vi duas figuras surgirem um enorme lobo com pêlo marrom-avermelhado e olhos negros, Jacob, e um outro lobo meio desajeitado de pelo cor de areia, Seth.


-Jacob!


Renesmee deu um grito com o nome do amigo e saiu correndo em sua direção, Rosalie foi a primeira a mostrar que não havia gostado daquela reação.


-Porque esses lobos simplesmente não morrem!


Jacob pareceu nem se importar com o comentário de Rosalie e aguardou do lado de fora a menina chegar até ele, e com um pulo derrubou minha filha no chão e passou a lambe-la, aquela cena me lembrou de um dia em minha vida humana quando os vampiros e lobos estavam aprendendo a como lidar com recém-nascidos, apesar de estarem pouco claras as lembranças daqueles acontecimentos me faziam estremecer... Eu era tão inútil naquela época, agora depois de varias aulas com Emmett e Jasper, e escondidas de Edward, eu já sabia como me defender, como atacar, e também agora eu podia proteger aqueles que amava. E isso de certa forma me deixava feliz.


-Quero ela aqui antes das 2hrs da manhã, entenderam?


O tom ameaçador de Edward ficou perfeito junto a sua postura de pai, chegava a ser cômico pensar em que pai deixaria a filha de 11 anos ate ás duas da manhã na rua com dois lobisomens... Nossa família não era normal!


-O que ele disse? Perguntou Rosalie.


-Jacob disse que não precisamos nos preocupar ela estará aqui assim que todas as historias forem contadas.


A resposta de Edward foi a ultima coisa que Jacob se preocupou em ouvir antes de se abaixar para que Renesmee subisse em suas costas.


-Até logo mamãe! Papai, juro que irei me comportar!


Edward deu um riso meio sombrio, seja o que for que ele estivesse pensando não era nada de bom!


-Cuidado com ela cachorro! Ameaçou Rosalie.


Em um salto os lobos e minha filha sumiram em meio à floresta, senti um vazio em meu corpo, ´´não se preocupe logo ela estará de volta´´ pensei.


A experiência de ser mãe para mim foi extremamente recompensadora, eu nunca havia pensado em ter filhos, mas quando me vi grávida nem imaginei na hipótese de impedir aquele nascimento, agora Renesmee se tornou um dos motivos de minha existência, até mesmo Charlie que agora já havia se aposentado da vida de policial, amava aquela menina como neta, mesmo eu não podendo contar que ela realmente era neta dele, eu acreditava que no fundo ele sabia, mas para não ter de irmos embora ele preferiu permanecer na ignorância, e isso me deixava tranqüila, pois eu não podia pensar na hipótese de os Volturi virem atrás dele por saber demais.


-Logo eles estarão aqui, Esme e Carlisle já estão pegando o avião e eu verei Jasper em menos de uma hora.


A idéia de logo ter resposta me tranqüilizou. Pelo menos por enquanto.  


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please! Lembrando que o proximo Capitulo será oooo capitulo... (algumas das minhas sisters Denalis serao citadas e explicadas!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.