Ruas do Silêncio escrita por AlexandreAlvarenga


Capítulo 1
Mia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302499/chapter/1

Mia.

Eu estava deitada sobre uma palmeira, o som das ondas enchia meus ouvidos como uma melodia, eu não estava ligando se eu estava bonita ou não naquele momento eu me sentia livre para ser eu mesma, algo naquele lugar me fazia me sentir diferente, o sol de Belo Mar estava perfeito nem quente demais ,nem escondido pelas nuvens, nos meus 16 anos eu nunca havia me sentido assim, tão bem.

Depois de um tempo tranqüila, eu notei algumas amigas minhas caminhando na praia com os namorados, eu pedi a Deus que elas não me notassem ali , a ultima coisa que eu desejaria naquela hora era ter alguém atrapalhando o meu momento, eu notei Lia e Meggie passando com Drake e Daniel, elas estavam sorridentes e alegres ,na verdade quando estavam com eles elas sempre estavam sorridentes e alegres, mas eu não via motivo para se estar tão alegre, Drake era bonito e tudo mas não era nada cavalheiro, para ser sincera ele era realmente um ogro! Ele era musculoso, forte,  tinha o rosto de um príncipe mas era mal educado, as vezes era rude com Lia, muitas vezes abraçá-la em público era proibido, ele não era um namorado ideal.  E Daniel era um verdadeiro Bajulador de Drake, então o que ele fazia e o que Drake o ensinava, ele fazia com Meggie e digo que não era melhor do que as ações de Drake, ele nem era bonito para completar.

As meninas estavam caminhando com os garotos, sempre separados e nunca abraçados como deveria ser, eu suplicando para que eles não me notassem, elas passaram por mim e eu me aliviei quando vi que eles estavam se afastando até que eles pararam. Eu praguejei eu silêncio, peguei meu chapéu e escondi o meu rosto da melhor forma que estava.

Eles haviam parado para olhar para algo que estava acontecendo, eu  notei o movimento na água , havia pessoas gritando, outras só olhando , era uma garota que estava se afogando, era a menina da minha sala, Andrea. As pessoas estavam lá gritando para que alguém salvasse a garota mas ninguém se mexia, eu não podia agüentar tanta incompetência, joguei meu chapéu de lado , tirei minha saída de praia e corri até o mar para tentar resgatar a garota, mas quando eu cheguei na margem, alguém já havia se mexido na minha frente, era um garoto, não consegui identificar quem ele era mas para mim já era um herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou pensando no título desse livro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruas do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.