My Heart Dont Forget Your Mirotic escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 21
Cap. 21 Final


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que terminei uma fanfic e que tive a coragem de escrevê-la e postá-la, aqui ficam meus agradecimentos a todos,e a principalmente você que está lendo isso! E é isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302435/chapter/21

Quinta-feira 20:23 p.m.

Nem otousan,nem okaasan,muito menos nee-san estava em casa,agradeço por isso! Se papai,ou mamãe descobrir que estou mais uma vez infeliz nessa porra de cidade,eu volto pra Seul,não que seja ruim lá,não e isso! É só que...eu não quero parecer uma fracassada que ficou uma semaninha,jurou vingança e o máximo que conseguiu foi a rival ter cortado o cabelo!

Minhas lágrimas teimavam a rolar no meu rosto,francamente,acho que eu estou desidratada,de tanta água que meu organismo liberou dos meus olhos claros,na hora da tristeza...

Neste exato momento estou no quarto que está escuro,iluminado apenas pela tv,estou escutando as mesmas músicas há horas,acho que eu nunca cantei tanto  pictures of you do DBSK e Here we go again da Demi,acho que estou depresiva,esse é o segundo pote de sorvete que eu tomo assistindo paradise runch.Repeti pra mim mesma ' Porque eu não tenho um Dong Joo? Eu só tenho aquele desgraçado,que só serve pra atrapalhar a minha vida' ,quando eu lembrei que ele até me ensinou a dirigir semana passada, eu aprendi rápido,mas eu não quero saber! Ele me machucou muito, e só um milagre para eu perdoá-lo

Sakura,TenTen,Ino,e Temari entraram no quarto,ou melhor invadiram o meu quarto

Sakura: ô Hinaaaa,vamos sair,levanda logo daí!Vamos passear para te animar! - disse ela arrancando minhas cobertas...

Ino: Ai Jesus eu não estou vendo isso! Hinata Hyuuga você quer ficar gorda? Você tomou esse pote sozinha?

Hinata: Errado eu não comi esse pote...Eu comi 2 potes-apontei para a outra embalagem-Quando disse isso ela arrancou o pote da minha mão eu tentei protestar,mas ela não deixou eu pegar de novo,dai eu peguei um pacote de biscoito e comecei a comer

TenTen: quem é você e o que fez com Hina? -deu uma pausa - olha só pra você! Está procurando a felicidade num pacote de biscoito!

Temari: Esta assim por causa do Naruto? -assenti e Temari me deu um tapa no braço

Hinata:Uiiii! Aigoo! Ficou maluca é?

Ino: Correção;VOCÊ ficou maluca! Levanta dai que nós vamos sair

P.O.V Narradora on

Naruto batia as mão no chão,incomodando sasuke que lia um livro. Sasuke fez um sinal pra ele parar de batucar

Naruto: Sasukeeee -balançou o amigo

Sasuke apenas afastou o braço de Naruto 

O garoto loiro continuou batucando no chão e olhando pro gato preto de Sasuke que o encarava pronto pra atacar 

Naruto: Sasukeeeee! -balançou o amigo novamente

Sasuke jogou o livro longe e ignorou o menino que continuava a cutucá-lo

Sasuke pegou um travesseiro e começou a bater no loiro que por sua vez gritava,parecendo que estava possuido

Sasuke: O que você quer porra? Hein ? Eu juro que se você tocar mais um dedo em mim ou gritar 'sasukeee' outra vez eu juro que eu te sufoco com essa dresgraça de travesseiro do caralho! O QUE É QUE VOCÊ QUER?

Naruto: EU QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE A CONVENCER AS GAROTAS DE SAIR DE CASA,QUERO ME ACERTAR CM A HINATA -fazendo isso Sasuke parou se sentou e disse 

Sasuke: E dai? Eu tenho cara de menina? Ainda mais amiga de Hinata? 

Naruto: Tem

Sasuke: O quê?

Naruto: Cara de menina

Sasuke: Como é que é?

Naruto: Esquece! Liga pra Sakura pede pra ela arrastar Hinata pra algum lugar,que eu vou estar,mas a Hina não pode sabeeer!

Sasuke: Tá!

E assim o fez,Sakura tentou protestar,mas imaginava a tristeza da amiga,porque a mesma ficou muito feliz quando começou a namorar Naruto,então resolveu ajudar os garotos,e,convencer também as garotas,TenTen foi a que mais resistiu,acho que é porque ela morria de amor pelo primo da kunoichi,a Mitarashi,no final acabou aceitando,mas ela ameaçou arrancar os miolos de Naruto se ele magoasse Hinata de novo.

P.O.V Narradora off

Ainda não entendo toda essa euforia das meninas,eu só disse que ia ficar uns minutinhos fora de casa só para 'abstrair' as coisas (como diria Tema-chan

Eu mal sai de casa e as garotas,já me esticaram,para um restaurante,ou melhor o dos meus tios,só que estava fechado,o que diabos está acontecendo aqui?

Hinata: Hey,vocês não veem está fechado!

Temari: Exatamente,senhorita Hyuuga

Hinata: Er...ta legal,vocês ao invés do açucar colocaram maconha no café? Vocês vão arrombar o restaurante?

Temari: Não minha cara amiga com cara de retardada! 

Pegou uma chave da mão de TenTen (se não me falha a memória,acho que é de Neji) elas abriram a porta e me empurraram me trancaram lá!  Dá pra acreditar?

Hinata: Que porra é essa se eu soubesse que me trancariam aqui eu não viria,abre essa merda!

Naruto: Entãão...

Hinata: Está louco? Você tem alguma cois a ver com isso Uzumaki?

Naruto: Que isso? 'Uzumaki'? Onde está o sufixo '-kun' que você usava?

Hinata: Você não respondeu minha pergunta!

Naruto; É eu tenho sim,já que você não me ouve por bem,me ouve por mal! -antes que eu pudesse responder alguma coisa, eu só senti um beijo vindo daquele ser loiro,e...tá eu não estou entendendo mais nada! Ele se afastou de mim - Será que você não vê que eu,sou maluco,doidinho,estou de bandeija,e escravo seu,caidinho por você,hein? Mesmo que eu não quissesse,algo me prende a você,e,não será Shion que vai mudar isso!

Hinata: Pode me soltar agora? -Assim o fez - Tá e o que você quer que eu faça?Te dê um beijo,colocar seu almoço? E te colocar no colo? Naruto,o que você faria se a pessoa que você ama,se beijando com seu rival,na escola,onde todos podem ver?

Naruto: Por isso que eu quero que você me escute!- se sentou na mesa,e,fez com que eu sentassena cadeira -  Shion armou aquilo tudo,na verdade naquele dia ela estava planejando fazer o mesmo que aconteceu uns anos atrás só que...pior,bem pior! Ela,não te deixaria viva!...-congelei,o nível de monstruosidade daquela puta estava caa vez pior! -No dia que eu mandei o bilhete,dizendo pra vcê se cuidar,que arranjaria confusão e tudo mais,era na verdade um aviso!- No dia da apresentação,na hora que vocês estavam dançando, Shion se dirigiu ao backstage e quase cortou a corda que segurava o globo de luz,ele cairia na sua cabeça...

Hinata: Como assim 'quase'?

Naruto: Eu estava lá,a parei e terminei o namoro com ela naquele mesmo dia,e,ainda fiz um pouco de ciúmes nela e vocês duas só faltaram se esfaquearem,porque o resto... Na hora da festa,eu estava lá para impedí-la de novo só que, você apareceu e ela me agarrou...-Não fiz questão de escutar mais nenhuma palavra dele,apenas o beijei e pedi desculpa, ou melhor perdão,por duvidar dele,ele aceitou as desculpas e me pediu de novo em namoro já que eu tinha teminado com ele... 

Naruto se levantou

Naruto:Mas então eu tenho que te falar uma coisa...Eu tenho um jeito te tirar dessa,a Shion pode ser psicopata,mas ela não é desertora,quando ela promete.Ela faz.Então..ela sujeriu uma corrida de carro,quem chegar primeiro na linha de chegada, ganha essa aposta e fica aqui no japão!

Hinata: T-t-tem certeza?

Naruto: Infelizmente,sim

Hinata; Então tá esperando o que chama essa baranga aqui, vou ganhar essa parada! -ri 

Colocamos uma câmera a pedido dela,porque ela disse que tinha muitos torcendo por mim,e que eles roubariam pro meu lado! ò.ó Mas tá né,tinha que ser algo justo,entrei na Lamborguini preta com um pouco de medo aprendi a dirigr há uns 3 dias.Não estou pronta pra uma corrida!  

Corremos uns quilometros,que duraram segundos,mas pra mim pareceram horas,foi tirada uma foto,ninguém sabia quem ganhou 

Shion perdeu,o chão dela notei que caiu.Ela estava pasma,e triste? Não! Com a derrota,a loira ficou com ódio e não pensou duas vezes quando o assunto foi sair do país,ela foi...pra sempre da minha vida!

[2 anos depois]

Estou bem aqui,entrei na facul,faz pouco tempo, e minha vida não pode ficar melhor,hoje eu moro no mesmo prédio que Sakura e Sasuke,Tenten e Neji(que já se casaram) ,Temari e Shikamaru,Ino e Gaara,sim...cada CASAL mora em um andar do prédio,e,minha vida de namorida,está as mil maravilhas nada nem ninguém pode mudar isso!

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram a minha fanfic e me aturaram por esses 21 dias,saibam que vocês ficaram na história da minha vidinha,já que essa é a minha primeira fanfic...Só não me abandonem,eu vou fazer outras fanfics,diferentes dessa,umas com mais humor,outras com mais porrada,espero que tenham curtido essa fic,que eu fiz e preparei com muiiiiiiito carinho,bem quando eu começo a falar eu não paro mais espero que tenham se divirtam com o ultimo episódio,então..é isso valeu galera...Obrigada,você acaba de ler minha fic inteira :)
Recomende,e,comente a fic ♥ Beijos da autora
Mari Hyuuga