My Heart Dont Forget Your Mirotic escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 20
Cap. 20 O resultado final


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal ho!ho!ho!
Quero dizer que já estamos na reta final da fanfic! =´(
Mas como presente de natal,eu vou caprichar nesse episódio! Reviravoltas e muita briga! Acho que vocês não vão gostar.Porque? Leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302435/chapter/20

19:57 p.m. Konoha High School (Festa de fim de ano)

Não precisei convencer Tsunade a fazer a festa para me vingar,mas acho que a Shion , não vai sair de Konoha tão fácil,ela realmente estava com o cabelo mais curto,eu ri  muito quando ela passou,dizia ela que estava fantasiada de Afrodite,mas eu acho que estava de bruxa mesmo...Sim essa porra de festa era a fantasia.Que merda Tsunade tem com festas a fantasia? Bem...para garantir que Shion iria embora,eu pensei em aprontar mais uma antes que ela,mas me arrependi amargamente...

*flashback on*

Desci as escadas e fui ao banheiro,onde Shion se encontrava,mas Naruto estava lá,eles estavam..se...se beijando...

Abafei os soluços do choro,mas não foi suficente,ele escutou,a empurrou,e veio ao meu encontro

Naruto: Hinata,eu...Você...quer dizer você entendeu errado! -pegou e enxugou uma lágrima que teimava a cair

Hinata: Cala a boca,e não toca mais em mim,pra mim já deu,vou embora,e você não se atreva a me seguir...Ah Shion,o Naruto não é o único motivo pelo qual eu voltei - disse chorando sem parar- Eu voltei pra acabar com você! E não vai ser esse beijo que vai me fazer desistir,não mesmo! - Dei as costas,mas me virei de novo - Ah! Naruto,se era pra brincar comigo,podia ter me despensado, e não fazer essa sacanagem,tá? Pensei que você fosse outro tipo de pessoa,mas estou vendo que me enganei... 

Naruto: Hinata deixa eu explicar...

Hinata: Explicar o que? Que você estava flertando com essa ai? Não meu querido é tarde de mais,você não pensou em mim quando,começou a beijar essa retardada - sai correndo,não conseguiria dizer mais nenhuma palavra,se eu abrisse a boca nada sairia,e,antes que Shion tirasse sarro de mim (mais uma vez) fui embora..

*flashback off*

Você não é nada

Esse mundo está cheio de homens como você

Você é nada

Suas falhas são incontáveis

Para só deixar de lado e amar você

Eu não tenho razões para ver você

É perda de tempo

Odeio você!

Estarei ótima vivendo sem você

Odeio você!

Estarei  ótima vivendo sem você

Eu ia apenas me despedir das meninas,quando perguntei a elas onde estava Temari e elas disseram que ela estava bêbada,e tinha beijado o Shikamaru,só que...

Hinata: Meninas eu já vou...

Sakura: O que? Porque? Você não esta feliz por Temari-chan?

Hinata: Estou mas...n-na-não me sinto bem aqui...-voltei a chorar

TenTen: Pera ae...você tá chorando?

Contei a elas aos prantos,nunca chorei tanto,e sai da festa,o que eu pensei que seria a cartada final para Shion ir embora,acho que foi um sinal para eu ir embora! 

Minhas lembranças com você

Consistem apenas de lembranças esperando por você

Não importa o quanto eu deixava de lado, e deixava de lado, nunca acabava

Eu queria ouvir as palavras "Eu te Amo"

Seu amor sem preocupação

Eu cansei disso

Me sinto péssima por ter jogado meu orgulho fora

Estou triste, é esse todo meu valor?

Estou preocupada agora, com a palavra de quatro letras, LOVE

Estou com medo, você é engraçado


Achp que me arrependi de ter falado a Shion que eu jamais deixaria Konoha outra vez...Estou desolada...

                                                                                                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam o motivo do ódio do capitulo?
Vocês vão odiar o Naruto por tempo determinado...O próximo episódio será o último buááááááá,mas aguardem um fim grandioso!
Vou fazer a Shion realmente sofrer e a Hinata voltar a reinar!
Desculpa com o português... Comentem,e deixem Reviews =3 kissus