Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 46
Capítulo 46 - Meu Anjo


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, o capitulo final da fic Meu Anjo....
que tristeza foi acabar uma fic tão boa e legal, mas pelo menos eu acho que eu consegui fazer um final digno da fic, aproveitem o capitulo e não se esqueçam de ver a minha nota final do capitulo. Arigatou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/46

Ichigo fica perdido em seus pensamentos após seus amigos irem embora para deixa-lo descansar, ele sabe que se não pensar em nada logo, pode perder a Rukia para sempre dessa vez.

- (Droga, como ela pode ser tão infantil... Mas por que ela ficou tão irritada)?

Enquanto o Ichigo tenta entender sua amada, Ishida volta para casa ao lado da Tatsuki que começa a se questionar sobre o que houve por lá.

- Ishida, você sabe bem que aquilo é mentira não sabe? - diz Tatsuki, o que faz Ishida parar no meio do caminho uns três passos a frente de Tatsuki.

- Como assim?

- Você sabe que o Ichigo poderia receber a nossa ajuda, afinal, isso para ele foi um ultimato da Rukia.

- Você pensou bem no que quis dizer?

- Como assim?

- Primeiro, a Rukia não quer ir embora, ela quer ver se consegue fazer o Ichigo parar de se concentrar na KageInu para poderem ter uma boa lembrança juntos. Segundo, por mais que você queira ser uma boa amiga, estamos falando do Ichigo, o mesmo cara que precisou de uma brincadeira para conseguir se declarar para ela, sem dizer que desde aquele dia a única atitude espontanea dele foi na Batalha das Bandas.

- E quanto ao encontro deles no Hawaii?

- Eu comentei aquilo com ele, porém, a idéia de tocar uma musica para vocês ao invés de ser algo para ganhar o desafio, isso sim foi idéia dele.

- Quem diria...

- Agora pensa bem, se continuarmos assim, o relacionamento deles vai ser sempre decidido por nós, por causa que o Ichigo não consegue impressionar a Rukia sozinho.

- Você o fez pensar nisso sozinho por causa disso?

- É o único jeito de faze-lo parar de ser tão idiota e começar olhar o lado dela também.

Ishida continua seguindo o caminho, mas a Tatsuki ainda não parece convencida disso.

- E se ele não conseguir... Você vai querer conviver com a culpa de ter afastado a Rukia de todos nós por causa que quis ajudar o Ichigo? - Ishida para novamente, mas dessa vez nem mesmo se vira para Tatsuki.

- Se ele não puder manter o relacionamento com a Rukia sozinho... Então é melhor que eles se separem mesmo. - o comentário cruel e levemente meláncolio de Ishida surpreende a Tatsuki que não consegue nem se mexer.

Ishida segue o caminho enquanto deixa a Tatsuki parada pensando no que deve fazer.

Ichigo continua a pensar sobre sua vida ao lado dela, os momentos juntos, porém, ele nota que ela tem razão de ter raiva.

- Droga, será que eu não consigo fazer nada direito? - diz o Ichigo para si mesmo enquanto põe as mãos sobre o rosto.

- Muito provavel.

Ichigo tira as mãos do rosto e vê a Orihime, com a Karin, paradas na porta do quarto.

- Inoue, Karin...

- Ichi-nii, você pode ser um cara muito forte e ter sido um grande adversário para o Aizen, mas quando se trata de garotas você é um completo idiota.

- Ora essa, qual é.

- Então me diga: você notou alguma vez o que a Rukia sentia? Pelo menos chegou a pensar o que ela passou nessa semana que esteve em coma?

- Mas...

- Você mal acordou e já foi pensando em planos, parece um adulto viciado em trabalho, quando sai de ferias fica com a mente no trabalho. - diz a Karin esperando uma atitude de seu irmão.

- Isso não é verdade, eu penso nisso para poder ajudar ela.

- Para ajudar a Rukia, ou para poder derrotar o Aizen? - diz Karin com um ar de superioridade muito nostalgico.

- Como assim?

- Você usa a Rukia como desculpa para tentar ter uma revanche contra o Aizen, provavelmente o maior adversário que você já teve.

- Isso... Como você...

- Como eu sei disso?! Ichi-nii, você é como um livro aberto para mim, eu posso saber exatamente o que você pensa só de ver a sua reação com as coisas.

- Kurosaki-kun, eu sei que deve ser dificil, mas tente pelo menos dessa vez olhar além daquilo que você tem pensado conhecer da Rukia. - diz Orihime com uma voz de preocupação.

- Como assim Inoue?

- Pense bem, você sempre esteve ao lado dela, mas nunca tentou ver o lado dela. Quando você a salvou na primeira vez, ela não se sentiu protegida ou grata, ela se sentiu culpada por ter feito você se meter em algo que não tem a ver com você.

- Quando aceitou conhecer o Byakuya, ela não ficou feliz por ter aceitado conhecer o irmão dela, mas por ter uma chance de aproxima-lo da família dela, unir o garoto que ela ama com a pessoa que ela mais adimira. - diz Karin.

- Como você sabe disso?

- Nós observamos as reações dela, eu sugiro que tente se lembrar dos seus momentos com ela pensando nisso, ou então, essa poderá ser a última vez que você verá a Rukia.

Karin sai da sala e deixa a Orihime por lá observando o Ichigo pensando em seus momentos com a Rukia.

- Eu sei que não vai ajudar em nada, mas a Rukia sempre me disse o quanto ela se sentia bem ao seu lado, não por você a proteger, mas por você tentar compreende-la.

- Inoue...

- Até mais, Kurosaki-kun.

Orihime sai do quarto do Ichigo deixando ele pensando sobre o que houve, suas melhores lembranças com a Rukia podem ser também aonde estão seus maiores defeitos que ele nunca notou.

Enquanto isso, Rukia tenta parecer mais feliz do que realmente esta e apesar de ser bem convincente com boa parte dos criados, não consegue enganar Byakuya que vai até o quarto dela para conversar com a pobre garota.

- Rukia...

- Nii-sama, o que foi?

- O que foi que o Ichigo fez dessa vez?

- O que? Por que você acha que...

- Porque esta aqui ao invés de com ele, que passou uma semana em coma e acordou a um dia.

- Bom... Eu passei tanto tempo ao lado dele que eu acho melhor descansar um pouco em casa para variar. - Rukia tenta sorrir, mas apesar dos esforços, e de ser muito boa atriz, não consegue evitar a desconfiança de Byakuya.

- Bom, eu acho que então não tem problema se formos para a casa do Kurosaki, pelo menos para você poder falar com as irmãs dele.

- Não precisa.

- Então que tal parar de me fazer de idiota.

A reação séria e fria de Byakuya assusta a Rukia que o ve se aproximando cada vez mais dela.

- Eu sei bem quando você mente para mim. Pode enganar o Renji, o Ichigo e talvez até a KageInu com uma cara de confiante, mas eu sei que no momento você esta triste e assustada: triste com o Ichigo e assustada por causa que viu que não consegue me enganar.

- Você... Não vai me entender.

- Eu garanto que não mesmo. Vocês dois são muito parecidos.

- O que?

- O Ichigo pode ser um idiota as vezes, mas ainda assim você ve algo nele que a chama atenção.

- Ele não é idiota, só é meio burro e gosta de agir por conta própria, ele gosta de ver sempre o lado mais obvio das coisas.

Byakuya começa a sorrir e se aproxima da Rukia e começa a olhar nos olhos, Rukia não sabe o que fazer ou o que pensar ao ver seu irmão com o rosto quase encostando no rosto dela.

- Você realmente ama aquele idiota.

- O que?

Byakuya se afasta dela e vai até a porta e para de costas para a Rukia.

- Sabe de uma coisa, por mais que ele tenha feito algo idiota, eu espero que você o perdoe, eu queria que você pelo menos agradecesse ele por mim.

- Pelo que?

- Ele me deu coragem para acabar com o seu grupo de guarda-costas. Um pedido do próprio.

- O que?

- Parece que ele ainda pode olhar pelo seu lado as vezes, só de uma chance para que ele possa faze-lo.

Byakuya sai do quarto de Rukia e a deixa sozinha pensando no que ela fez e no que ele teve que passar nesse meio tempo que ele tinha para resgata-la.

- (Ele realmente passou por tanto problemas por minha causa... Será que ele não seria mais feliz sem mim)?

Com esse pensamento a Rukia decide ir dormir, mas ainda assim isso continua a martelar em sua cabeça.

Passam-se os dias e o Ichigo esta para receber alta do hospital, mas de repente o Renji aparece no quarto dele.

- Renji, o que foi que você quer? Eu não posso me exercitar tanto se esqueceu.

- Quando você planeja sair daqui?

- Amanha, se esqueceu?

- Que tal, daqui a dois minutos? - diz o Renji olhando o relogio.

- Só se for para ele voltar para o coma, se ele se exercitar demais as feridas podem abrir, se ele deixar isso acontecer pode piorar mesmo. - diz o médico olhando sério para o Renji.

- Tenho que tirar você daqui logo, me desculpe por isso.

- Por que?

- Você tem cerca de 20 minutos para chegar ao aeroporto antes da Rukia ir embora.

- O que? - Ichigo se levanta com tanta força que o médico se assusta e tenta puxa-lo de volta. - Me solta seu idiota. - Ichigo segura o médico pelo braço e o joga por cima do ombro o que faz desmaiar no chão.

- Temos agora um motivo a mais para sair daqui.

Ichigo pega as roupas dele e sai correndo do quarto dele sendo seguido pelo Renji.

- Vem cá, você não estava machucado?

- Deixa para eu me preocupar com a minha saúde depois, o que você quis dizer com aquilo?

- Parece que ela achou que seria melhor te deixar ter uma vida mais calma.

- O que essa garota ta pensando?

Quando eles param na frente do hospital eles veem um carro parando bem na frente deles. Quando abre a janela do passageiro eles veem o Ishida.

- Querem uma carona? O Byakuya vai adorar ajudar.

- O que vocês... Esquece, vamos.

Ichigo decide entrar no carro e começa a se assustar quando o Byakuya da uma arrancada com tudo e quase causa um acidente, três vezes seguidas.

- Francamente, será que eu estou mais seguro aqui ou lá fora? - diz o Ichigo tentando esconder o medo.

- Byakuya, você é o irmão dela, consegue dizer o que ela esta pensando? - diz o Ishida tentando ter alguma ajuda.

- "Será que a vida do Ichigo seria mais facil sem mim, será que ele seria mais feliz sem se preocupar comigo". Basicamente seria algo assim que vem a cabeça dela.

- Aquela idiota, Byakuya, ela te disse para aonde ela ia?

- Para Inglaterra, tenho uns amigos por lá que prometeram acolhe-la por um tempo se ela precisar quando eu disse que ela estava sendo perseguida.

- Perfeito.

- O que você vai fazer Ichigo? - diz Renji meio confuso.

- O que for preciso.

Enquanto isso, a Rukia se prepara para o voo, mas de repente ela ouve uma marcha acelerada, quando ela olha para o lado ela ve o Ichigo correndo feito um doido até ela.

- Rukia!!!

- Ichigo... - ela apenas consegue ficar olhando seu namorado se acabando tentando conseguir folego.

Quando ele finalmente chega a Rukia apenas consegue olhar para ele tentando se recompor da corrida.

- Que isso, você veio correndo do hospital?

- Quem me dera, o seu irmão me trouxe, o que me lembra: nunca o coloque atras de um volante se ele estiver com pressa, ele atravessou a cidade em 10 minutos, mas eu perdi tempo tentando achar o local do embarque, esse lugar é enorme.

- Você não consegue deixar de ser tão louco, sair correndo por metade do aeroporto para me achar, não era mais facil pedir informação?

- Eu corri durante 7 minutos sem parar de um lado para o outro dentro desse lugar, me dá um tempo.

- Mas, o que veio fazer aqui, sua feridas já fecharam.

- Sua idiota.

- O que foi que você falou?

- Você quis ir embora sem me dar uma chance de falar com você.

- Por que? Você vai querer que eu fique, mas ainda assim, eu não posso continuar a acabar com a sua vida desse jeito, você já quase morreu na última vez, pode ser na próxima não tenha tanta sorte.

- Você só consegue pensar em mim. Em me proteger do que tenta te levar embora.

- O que você quer dizer com isso?

- O tempo que estive pensando me fez notar isso, você liga mais em me proteger do que em ser feliz, se não fosse por isso, por que você estaria indo embora?

Rukia começa a olhar para o rosto do Ichigo diferente, ela nota que ele tem razão, assim como ele sempre tentou proteger ela por achar ser o certo a fazer, ela sempre quis proteger ele.

- O que você quer dizer com isso?

- Como?

- Eu entendo, você e eu somos iguais, mas e daí eu não posso continuar a te prejudicar tanto assim, eu não vou... - antes da Rukia poder terminar a frase, Ichigo a puxa para seus braços e a beija, quando o Ichigo a solta ela não consegue parar de encarar ele. - O que...

- Só assim pra você ficar quieta mesmo.

- Como assim?

- Eu quero te dizer uma coisa desde que eu acordei do coma... Eu sei que é perigoso, eu sei que não sou um exemplo de pessoa para te ajudar, mas eu quero poder ter uma chance de te mostrar que eu posso te fazer feliz. Eu te amo, Rukia. Você é e sempre foi o meu anjo.

As palavras de Ichigo acertam a Rukia com tanta surpresa que ela nem sabe o que fazer ou dizer e apenas consegue ficar parada olhando para ele até que ela finalmente consegue uma reação, ela simplesmente desmaia na frente do Ichigo que não consegue fazer nada além de se desesperar atras de algum lugar para deixa-la descansar.

Pouco depois, a Rukia acorda com o Ichigo a observando.

- Ichigo, o que foi que houve?

- Bom, você desmaiou por pelo menos 1 hora.

- O que?

- Parece que perdeu o seu voo.

- Que voo, eu ia vir para ver se conseguia reembolso, eu desisti da idéia de ir embora.

- Mas você me disse...

- Eu notei que você tinha confundido tudo e pensei em fazer uma brincadeira, mas não imaginei que você chegasse aquele ponto.

- Espera e o que o Renji quis dizer com você ir e me deixar ter uma vida mais calma.

- Acontece que eu posso ter passado meio apressada por ele e ter dito que eu tinha que resolver logo isso. Será que tem algo a ver com isso?

- Eu mato o Renji, aquele idiota.

A Rukia se segura no pescoço do Ichigo e o puxa para baixo para poder beija-lo.

- O que...

- Só assim mesmo para você ficar quieto. Vamos deixar isso como esta.

Passam alguns dias, Ichigo e Rukia se preparam para suas viagens, afinal, por mais que ela não queira admitir terão que ter cuidado com o Aizen agora, quando eles finalmente chegam ao aeroporto eles se veem junto de todos os seus amigos naquele momento feliz, o último por pelo menos 1 ano.

- Vocês tem certeza sobre isso? - diz Ishida.

- Temos. - diz Ichigo olhando para o rosto da Rukia tentando se conformar. - Sabemos que será meio chato, mas é melhor.

- Mas para aonde vocês vão? - diz Kiyone, por fora do assunto.

- Eu vou para Inglaterra, tem um amigo do nii-sama chamado Ukitake Juushirou, ele disse que vai me ajudar a me esconder por um tempo.

- Eu vou para o Hawaii, assim vai parecer que a Rukia voltou para lá para aproveitar mais o tempo.

- Você pensou nisso tudo sozinho? - diz Ishida meio desconfiado.

- Bom...

- Na verdade, o nii-sama que fez o plano todo, ele apenas teve que dizer se gostou ou não, mas como ele não tinha planejado nada melhor, teve que aceitar.

- Ei, eu que dei a idéia de viajarmos para lugares diferentes.

- Não muda o fato de que não tinha a menor idéia de para aonde ir.

Ichigo fica meio irritado, mas ao ver ela rindo da cara dele, Ichigo simplesmente se acalma.

Finalmente vem a chamada dos voos, eles se despedem de seus amigos e no caminho para seus voos eles se despedem.

- Você vai se lembrar de mim, não é?

- Por que a pergunta?

- No meio de todos aqueles inglêses loucos, uma garota tão linda pode se destacar demais.

- Você esta preocupado comigo?

- Não muito. - diz o Ichigo tentando esconder o ciume.

- Eu que deveria me preocupar com aquelas loucas dando encima de você, que nem aquelas duas.

- Você não superou ainda aquilo.

- Prometa-me que vai voltar.

- Vamos nos encontrar aqui, daqui a 1 ano e tudo vai voltar ao normal. Toma. - diz o Ichigo entregando um pequeno papel dobrado para a Rukia.

- O que é isso?

- Veja no avião.

Após a despedida dos dois a Rukia vai para seu assento no avião e abre a mensagem do Ichigo.

Eu vou te esperar até você voltar, daqui a 1 ano.

Espero que não me esqueça.

Lembre-se, você sempre será o meu anjo.

Aquelas frases seriam as últimas ditas pelo Ichigo por pelo menos 1 ano, porém, eram de longe, as mais significativas que ele já disse para a Rukia.

Todos os amigos deles viveram suas vidas com a promessa de em 1 ano se reunirem de novo para sua vida, relativamente normal, que sempre os agradou.

- Até mais, Ichigo. - Rukia deixa escapar uma frase pelo ar esperando que o Ichigo ouça. - Eu vou espera-lo para sempre.

E com essa frase Rukia se prepara para chegar a Inglaterra, mal podendo esperar 1 ano passar para se reencontrar de novo com seus amigos, seu irmão e, principalmente, Ichigo.

Ichigo mal podia esperar chegar em seu destino, afinal, foi lá que ele pode ter as melhores lembranças com a Rukia, mas acima de tudo ele sabia que mesmo que com o tempo que passar por lá, ele jamais vai se esquecer de sua amada Rukia: o seu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o fim da fic Meu Anjo......................... mas eu não poderia deixar que história acabe assim 8D
Eu planejei desde o capitulo 43 uma continuação da fic, mas ainda tinha que planejar um bom fim para ela.
Preparem-se, que em breve eu vou começar a postar a continuação da fic: "Meu Anjo 2: O Desafio da Rukia"
Obrigado e aproveitem as minhas outras fics enquanto não venho com a continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.