Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 45
Capítulo 45 - Desesperança


Notas iniciais do capítulo

para tristeza dos fãs: esse é o penútimo capitulo da fic T.T
porém, além de planejar um final incrivel cheio de emoções, eu estou planejando uma continuação para esta fic(infelizmente não posso dar nenhum comentário sem estragar as surpresas, mas espero conseguir fazer uma continuação tão boa quanto essa fic).
fiquem com o penúltimo capitulo de "Meu Anjo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/45

Ichigo se ve em um enorme abismo caindo, aos poucos ele se lembra de seus momentos com a Rukia, momentos alegres, momentos tristes, mas principalmente o quão bom foram esses momentos.

- Por que? Eu sou tão fraco assim? - pensa Ichigo quando se lembra do que acabou de acontecer. - Eu nem consigo manter a promessa de proteger a Rukia, menos ainda consigo ser um adversário a altura daquele cretino.

- Seu idiota.

De repente, uma voz com um tom de superioridade muito familiar parece tentar acabar com seus pequenos devaneios, Ichigo começa a se sentir um pouco mais firme e sente que finalmente cehgou ao fundo de seu abismo mental, ele se ve uma enorme sala escura com apenas um feixe de luz mostrando a unica porta dessa sala.

Ichigo vai até a porta e ao abri-la ele se encontra em seu quarto de novo, como se nunca tivesse saido de sua casa.

- Mas o que... - Ichigo se surpreende e tenta ver se tem algo de diferente.

Ichigo olha pelo lado de fora da casa, e ve sua vizinhança e depois sai correndo para a sala e vê suas irmãs na sala de estar como se ele nem estivesse por lá.

- Yuzu, Karin...

- Elas não podem te ouvir. Você é apenas um intruso nesse momento de sua vida.

- O que?

- Isso não passa de uma memória do seu passado que você mantem, podemos dizer que isso é uma lembrança de sua casa e suas irmãs.

- Por isso, que elas não se mexem, ou podem me ver.

- Exatamente.

Ichigo decide sair de sua casa, mas ao tentar passar pela porta ele se ve passando pela porta da casa da Rukia.

- Mas o que?

- Você é idiota. Aquilo que você se lembra se torna a passagem seguinte.

- Mas que droga de pesadelo é esse?

- Pesadelo... É assim que você chama as suas próprias memórias.

De repente, ele ouve passos e quando ele se vira, a Rukia esta parada olhando para ele.

- Rukia, você que...

- Eu estava te seguindo aqui até agora.

- Mas o que foi que houve?

- Você não se lembra mesmo do que houve?

Ichigo tenta se lembrar do que ela quis dizer e o máximo que vem a cabeça é ele saindo da mansão da KageInu quase morto, a Rukia olhando para ele e de repente tudo fica escuro.

- Você quer dizer que eu morri?

- Eu mereço... - diz Rukia balançando a cabeça em tom sarcastico e ignorante. - Você esta em coma desde que saiu da mansão.

- O que?

- Eu sou apenas parte de suas lembranças da Rukia, eu estou aqui para te ajudar porque você só consegue pensar em duas coisas, na Rukia e em sua família.

Ichigo começa a observar seu mundo se desfazendo aos poucos, e ele se apavora imaginando que ele também ira se defazer aos poucos.

- Rukia...

- Ela não vai te escutar.

- Rukia, por favor. Ouça pelo menos isso.

- O que? - diz a imagem da Rukia obersevando séria para o Ichigo que estava cada vez mais desesperado.

- Eu não ligo de estar me desfazendo dessa forma... Eu não ligo se vou passar o resto da vida feito um cadaver.

- O que?

- Apenas quero que saiba que eu quero estar ao seu lado. Você...

- Eu...

De repente o Ichigo se ve no mesmo abismo escuro e vazio de antes, mas dessa vez parece levemente diferente, como se ele estivesse mais calmo, mais tranquilo, até que, de repente, ele ve novamente a imagem da Rukia.

- Você sabe mesmo ser um cara preocupante, não sei o que ela ve em você.

- Isso parece muito estranho vindo de alguém com a aparencia dela.

- Isso não vem ao caso... Você deve sair daqui, volte para o local que pertence.

Ichigo começa a ver uma luz crescendo atras da Rukia e de repente, ele se ve acordando com um barulho enorme.

- Renji, deixa de ser tão desastrado. - diz Tatsuki.

- Eu não me lembrava desse vaso aqui.

- Você sempre esquece de algo né?

- Não me enche, Tatsuki.

- Será que vocês não podem fazer silencio, tem um doente aqui. - diz o Ichigo tentando chamar a atenção para ele.

Quando eles o veem acordado todos, praticamente pulam encima dele.

Após o susto passar, Ichigo tenta se encontrar no tempo após ter ficado em coma.

- Que dia é hoje?

- 27 de dezembro, você dormiu por 1 semana inteira.

- O que? Mas o que foi que houve?

- Bom...

- Flashback do Renji -

- {Quando você saiu da mansão, pensamos que finalmente havia acabado, porém, você estava todo ensanguentado e machucado. A Rukia entrou em desespero}.

- Renji chama uma ambulancia, rápido.

- Certo.

Ishida corre para cima do Ichigo para ver os sinais vitais, ele nota que apesar de tudo ele continua vivo.

- Temos que leva-lo logo daqui, ele pode estar vivo, mas com esses machucados não seria estranho se ele morresse em menos de 1 hora.

- Renji!

- Já vai. {Eu nunca imaginei ver ela tão preocupada antes, parecia que ela sentia que você poderia estar morto a qualquer momento}.

- Fim Do Flashback do Renji -

Ichigo se impressiona com a reação dela, mas ao tentar se mexer ele ve a Rukia deitada sobre ele, como se estivesse sonhando com esse momento.

- Mas o que?

- Ela disse "eu não vou sair daqui até ele estar acordado". deu uma confusão e tanto com os medicos, mas não conseguiram faze-la mudar de idéia.

Ichigo fica observando a pobre garota, sonhando, serena, como se nada pudesse perturba-la naquele momento.

Ichigo encosta a mão em sua cabeça e com isso acaba com o leve sono da garota.

- Renji, se não parar de me irritar eu vou bater em você.

- Que jeito de falar com alguem que acaba de se recuperar.

Ao ouvir a voz do Ichigo, Rukia não acredita que seja verdade, até que ela se levanta e ve com os próprios olhos, o garoto acordado e sorrindo para ela.

Aquele momento a deixa tão feliz que ela se esquece que estão no hospital e cai em cima do Ichigo, fazendo o coitado dar um grito alto por causa das feridas abertas.

- Seus loucos, temos que fazer silencio. Já é uma sorte deixarem o Ichigo depois do que a Rukia fez. - diz Ishida revoltado.

- Como assim?

- Podemos dizer que, não vai ser bom eu ter que passar aqui... por qualquer motivo.

- Ela discutiu com as enfermeiras e quando tentaram leva-la daqui ela mordeu a mão de uma delas.

Ichigo fica pasmo com a reação da Rukia, que fica envergonhada de Renji comentar isso.

- Ela tentou me carregar para fora, como eu poderia ficar quieta.

- Só podia ser você mesmo.

Ichigo começa a olhar para a janela do lado da cama e tenta pensar sobre o que pode acontecer ainda, o que garante que esse momento de paz seja para sempre.

- Ichigo... Você esta pensando sobre o Aizen, não é? - diz o Renji preocupado, porém, ele não nota que a sua pergunta começa a irritar a Rukia.

- Estou... Eles querem a Rukia para tentar fazer o Byakuya contar sobre um segredo da família Kuchiki para que eles percam influencia no Japão. Mas agora, ele também se interessou em minhas habilidades, ele quis me enfrentar.

- Se ele souber que esta vivo, ele pode vir te matar.

- O que? - diz Tatsuki preocupada.

- Não... Ele me quer vivo, ele vai querer me enfrentar de novo, nossa luta não acabou direito.

- O que você planeja?

Cada vez mais a Rukia vai perdendo a paciencia com aquela conversa.

- Talvez seja melhor, se eu me afastar um pouco.

- Como assim?

- Se ele vier atras de mim pensando que estou com a Rukia ele vai perder o rastro dela e ela poderá viver em paz, pelo menos por um tempo.

- Mas sabe que isso pode ir contra os seus planos e deixar a Rukia indefesa.

- Ele vira atras de mim, pois eu e a Rukia iremos partir do Japão, porém para países diferentes.

Logo o plano do Ichigo parece mais insano do que de costume o que faz a Rukia perder a cabeça e se levantar com tudo.

- Rukia...

- Pra mim chega... Você não consegue pensar em nada que não seja a KageInu.

- Eu faço isso para te ajudar.

- Pense em se recuperar primeiro droga! Nem saiu do coma direito e já esta planejando um segundo confronto. Seja mais paciente.

- Mas eu não posso parar de pensar que se eu me acalmar eles podem te levar.

- Você deve escolher...

- O que?

A Rukia sai do quarto, pouco depois a Tatsuki tenta segui-la, mas Renji e Ishida observam o Ichigo sem reação.

- O que foi que houve dessa vez? - diz Renji.

- Dessa vez, nem eu entendi. Mas parece que a Rukia queria que ele se acalmasse um pouco depois da luta. - diz Ishida tentando arranjar uma teoria.

- Essa garota só me da problema. - diz Ichigo.

- Foi você que escolheu.

- Eu sei, eu não me arrependo disso, mas, ela podia pelo menos não ficar tão preocupada.

Depois de alguns minutos dos três conversando, consegue se ouvir um barulho alto de passos cada vez mais rápido e mais perto.

- Ichigo, temos um problema, a Rukia fugiu. - diz a Tatsuki desesperada com uma carta na mão.

- O que? - Ichigo se assusta tanto que quase abre as feridas, de novo.

- Eu encontrei com ela saindo do hospital, ela somente me pediu para te entregar isso e dizer "vou te dar 5 dias para se decidir".

- Mas o que ela...

Ichigo,

Me desculpe por estar fazendo isso, mas não consigo mais suportar. Eu gostaria de poder te dizer na sua frente o quanto foi bom o tempo que passamos juntos, porém, eu venho notando que a sua tentativa de me proteger tem virado uma obsessão terrivel com a KageInu, sinto que logo não haverá mais o desejo de proteger, mas apenas a sede de sangue e ansia pela próxima luta contra eles.

Eu tenho notado isso desde o dia que conhecemos o Toushirou, eu venho notando que isso vem se agravando com o tempo, eu pensei que poderia faze-lo voltar a ser o mesmo que era quando nos conhecemos naquele dia, mas hoje eu notei que por mais que eu tentei você continuara sendo muito preocupado com isso. É como se não pudessemos sair juntos sem você ficar encarando todos esperando que alguem viesse atras de mim.

Quando você estava em coma eu esperava poder faze-lo voltar a ser o Ichigo de sempre quando voltasse ao normal, mas parece que o Ichigo que eu conheci e me apaixonei morreu durante a invasão... Ou apenas não acordou ainda.

Vou te dar a última chance de me provar que estou errada: daqui a 5 dias os médicos te daram alta do hospital, no mesmo dia, eu vou estar no aeroporto para uma viagem para fora do país e não planejo voltar. Se você ainda consegue pensar em algo além de a KageInu, venha ao aeroporto até as 17:00 e me prove que eu ainda tenho um motivo para continuar a acreditar em você.

Eu não quero me afastar, mas é melhor do que ver você se tornar o monstro que eu estive tentando deter desde o inicio. Eu te amo e espero sua resposta.

de sua querida amiga,

Kuchiki Rukia

- Essa não. Droga.

- Calma Ichigo, se abrir as feridas não vai estar bem até o dia combinado. - diz Tatsuki tentando segurar seu amigo

- Que coisa, é mais facil lutar com o Aizen do que conseguir entender essa garota.

- Você tem que entende-la dessa vez. - diz Ishida. - Olhe de novo, "se você ainda consegue pensar em algo além de a KageInu, venha ao aeroporto até as 17:00 e me prove que eu ainda tenho um motivo para continuar a acreditar em você." Isso quer dizer que se você não entender o lado dela dessa vez, mesmo que você vá até lá, não vai mudar a decisão dela.

- Isso é bem a cara dela, ela vai querer acabar com isso com um toque final especial, sem que possa ser comentado algo contra. - diz Renji tentando ser racional com relação a Rukia.

- Isso era para ajudar?

- Depende, você deve descobrir o que você vai fazer, mas dessa vez, não podemos te ajudar Ichigo.

- O que?

- Ela quer uma resposta sincera e direta sua, se interferirmos ela pode não aceitar. - diz Ishida. - Me desculpe por isso, mas dessa vez você esta sozinho.

Ichigo se ve em uma situação horrivel, ele tem 5 dias para pensar em uma forma de deter a Rukia que perdeu a confiança nele, será que o Ichigo conseguira convencer ela ou será o último momento junto dos dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para mais desespero dos fãs (principalmente da Victoria que deve ter ficado doida com isso XD)esse é o fim desse capitulo.
não percam o desfecho dessa história: Capitulo 46 - Meu Anjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.