Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 43
Capítulo 43 - Duelo


Notas iniciais do capítulo

A Batalha Final da saga esta chegando, mas ainda assim, não planejo ser o fim dessa história, mais detalhes mais para frente, até lá.... aproveitem o capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/43

Ichigo continua enfrentando o Ulquiorra que ainda não parece levar a sério seu oponente, porém, Ichigo se distrai com uma porta se abrindo atras de Ulquiorra.

- O que... Você chamou outro?

- Não seja ridiculo. - diz Ulquiorra.

- Ele esta certo, eu não vim ajudar ele.

De repente, Rukia aparece saindo da porta sendo seguida por Grimmjow que a mantem presa.

- Rukia!

- O que você quer Grimmjow. Aizen-sama ira punir você se ousar nos trair.

- Você só sabe dizer isso, além do mais eu não planejo trair a KageInu, apenas quero conseguir algo que eu procurava... Suma daqui, Ulquiorra.

- Ou o que?

Grimmjow puxa um punhal da cintura e ameaça matar a Rukia.

- Você sabe tão bem quanto eu o que essa garota representa para o Ichigo, mas principalmente para o Aizen-sama. Se não se afastar eu vou precisar matá-la. - diz Grimmjow com uma voz de conformidade plena, como se não tivesse importancia o que ele acabou de dizer.

Ichigo avança contra eles, porém, ele deixa o Ulquiorra para trás e vai atras de Grimmjow.

- Não me interessa o que vocês estão discutindo, eu não vou deixar você usar a Rukia assim, Grimmjow.

Ichigo pula e ameaça um soco contra o Grimmjow, que solta a Rukia e defende o golpe dele.

Ulquiorra tenta atacar o Ichigo, porém, Grimmjow corta a mão de Ulquiorra.

- Eu te disse, suma daqui. Ele é meu adversário.

- Vai se arrepender de ter nos traído.

- Eu já avisei, não ligo de termos que enfrentar eles, mas o Ichigo é meu inimigo.

Ulquiorra segue o caminho calmamente deixando a Rukia por lá, no campo de batalha, porém, ele ainda se vira para dar um aviso.

- Se ela morrer por sua causa, então é melhor torcer para o Aizen-sama estar calmo... Pelo menos assim ele o matara rapidamente.

Após Ulquiorra sair Ichigo e Grimmjow ficam se encarando enquanto seguem para o local onde Ichigo enfrentava Ulquiorra, Rukia se mantem no mesmo lugar apenas observando.

- (Então era isso... Tudo o que ele queria era enfrentar o Ichigo, não importa qual grupo vença, ele só se importa em derrotar o Ichigo).

Grimmjow apenas espera que o Ichigo de o primeiro movimento, porém o Ichigo ainda continua confuso com a situação.

- Por que trouxe a Rukia, poderia vir e me enfrentar sem ameaçar a vida dela.

- Acha mesmo que o Ulquiorra é tão ingenuo, ele me derrotaria facilmente, ele apenas não me ameaçou por causa dela.

- Quer dizer que...

- Eu precisava da ajuda dela, assim como ela precisava da minha.

- Você me usou por isso...

- Você ajudou ele? - diz Ichigo inconformado.

- Ele disse que me ajudaria a encontrar você, eu só precisava cooperar com ele.

- Que coisa, Ichigo, a Rukia apenas se importava com o que poderia acontecer a você.

-Você só sabe usar as pessoas... e por que? Para ter uma chance de me vencer.

Grimmjow parte para cima de Ichigo que esquiva e acerta um chute direto no rosto de Grimmjow.

- Esse é o chute do homem que venceu cerca de 100 soldados da KageInu, o mesmo homem que causou a morte de um soldado sem sentir nenhum remorso.

- Eu fiz isso pela Rukia, não para passar o tempo.

- Não percebe o que acaba de dizer, você acaba de admitir que chegaria a matar outro ser humano para proteger ela... Você não é tão diferente de nós, os Espadas.

- Não me compare a vocês.

Ichigo parte para cima do Grimmjow que esquiva o primeiro golpe e tenta acertar um soco direto, mas Ichigo segura o punho dele e atinge um soco no rosto dele.

- Vocês matam pessoas inocentes, eu luto contra aqueles que tentam machucar meus amigos, eu não sou igual a vocês.

- Acha mesmo? Você pode não acreditar, mas os Espadas são unidos até certo ponto. Não chegamos a querer vingar a morte de alguem, mas gostamos de nos ver como um grupo de aliados.

Grimmjow avança contra o Ichigo novamente que defende o golpe, porém, Grimmjow saca seu punhal novamente e acerta um golpe de raspão no rosto do Ichigo o que preocupa um pouco a Rukia.

- Seu...

- Você não esta armado porque não tem o costume de ter uma arma, mas eu luto usando esse punhal a anos, não venha querer dar uma de coitado pra cima de mim.

Ichigo parte para cima de Grimmjow que o atinge com o punhal no ombro, porém, Ichigo permanece no golpe e atinge o cotovelo dele contra o braço de Grimmjow e um chute na cintura que o faz cair ajoelhado.

- Você não me conhece mesmo, eu não uso armas porque não vejo necessidade, apesar de saber manejar uma espada eu não vejo um porque enfrentar você usando uma arma.

- Convencido.

Grimmjow atinge novamente o rosto de Ichigo que faz um movimento giratório para acertar um chute direto nas costas dele.

- Desista, não teria como me vencer se nem consegue me atingir.

Grimmjow começa a sorrir e ve que ele ainda não notou seu verdadeiro objetivo ele parte para cima do Ichigo de novo e novamente acerta o punhal de leve e é atingido em cheio.

Rukia começa a notar que tem algo errado com o que ele esta fazendo, mas evita de pensar nisso e vai seguindo para a saída para evitar de atrapalha-los, porém ela esbarra em alguem que estava correndo.

- Olha pra frente. - diz a Rukia sem ver que era, até notar que derrubou uma garotinha loira que ela nem se quer conhece.

- Você consegue ser ignorante até mesmo com alguem que veio ajudar você.

- O que? Quem é você afinal?

De repente, o Renji e o Ishida aparecem seguidos pelo Starrk.

- Ta legal, quem são vocês?

- Eu sou Lilynette, esse é o Starrk, o idiota conhecido como o 1º Espada.

- O que? - Rukia se levanta desesperada ao ouvir aquilo, até que o Renji tenta acalma-la um pouco.

- Ele é um Ex-Espada, ele nos prometeu nos ajudar desde que salvemos ele e a Lilynette.

- Foi por isso que o trouxemos aqui, sem ele não teriamos conseguido chegar. - conclui Ishida.

- Isso mesmo seja agradecida por termos decidido te ajudar vocês. - diz Lilynette em um ar de superioridade até ser punida por Starrk. - Por que você...

- Não seja tão rude com ela.

De repente todos notam que o Ichigo ainda esta lutando com o Grimmjow e cada vez mais ele é atingido de leve pelo punhal.

- Vamos Rukia. - chama o Renji, mas ela praticamente o ignora.

- Não, eu não vou.

- Mas Rukia...

- Eu não quero atrapalhar o Ichigo, mas não consigo pensar em deixá-lo aqui. - diz Rukia querendo parecer confiante, porém, não consegue parar de tremer.

- (Ela não consegue se mexer, sabe que se for ajudá-lo irá atrapalhar. Se fugir, irá se preocupar se ele conseguira sair vivo).

Enquanto Ishida se perde em seus pensamentos, Ichigo continua a receber leves cortes do punhal enquanto atinge o Grimmjow, porém ele nota uma leve fraqueza.

- Demorou, mas conseguiu notar, hein? - diz Grimmjow.

- O que?

- Acha mesmo que eu não estava acertando nenhum golpe?

- Esse Grimmjow... Tão idiota. - diz Lilynette com um rosto de desaprovação. - Ele adora torturar suas vitimas antes de mata-las.

- Mas o Ichigo não levou nenhum golpe... - diz Rukia, mas se detem ao ve-lo sobre uma poça de sangue.

- O corpo humano consegue manter se vivo mesmo após perder metade do sangue que corre por seu corpo, porém, se o sangue for escorrendo de forma tão devagar a pessoa começa a sentir fraqueza, depois vem a tontura e por fim, acaba desmaiando por perda de sangue. - explica Lilynette para Rukia que nota enfim, o plano de Grimmjow.

- Seu maldito, você me atingiu de leve de proposito. - diz Ichigo tentando se manter de pé.

- Você é forte, tem potencial para enfrentar até mesmo os Três Lordes, por isso mesmo eu tive que me prevenir. - diz Grimmjow jogando o punhal para o ar.

Rukia nota o quanto ele pode ser esperto e que o Ichigo esta em perigo no momento, mas ela sabe que ele não vai aceitar a ajuda, e por isso, o maximo que ela pode fazer é ficar se segurando para não se intrometer na luta.

- Morra, Kurosaki Ichigo.

Grimmjow segura o punhal pela ponta da lâmina e a joga contra o Ichigo, que mesmo com a visão embaçada consegue se esquivar do punhal, porém, vai indo em direção da Lilynette e ninguém consegue reagir tão rápido para deter o punhal... Exceto a Rukia que se pos na frente de Lilynette com a mão tentando deter o punhal, mas ainda assim acaba com sua mão perfurada e o punhal cravado na altura do coração, que causa o completo desespero de Ichigo.

- Sua idiota, por que você se deixou ser atingida? - diz Lilynette tentando esconder o medo de ve-la coberta de sangue, que deveria ser o dela.

- Eu não sei, apenas foi reação, meu corpo se moveu sozinho... No momento em que eu pensei em tentar te salvar, acabei agindo. Talvez eu seja apenas idiota mesmo. - diz Rukia começando a perder a consciencia.

Ichigo sai correndo para ir vê-la, mas começa a perder a consciencia por falta de sangue, até que finalmente desmaia.

- Rukia... Não.

As últimas palavras de Ichigo ficam ecoando em sua mente enquanto ele se perde em sonhos do passado dele com a Rukia.

- (Eu não acredito que eu deixei isso acabar assim... Não, não pode acabar assim. Eu tenho que...) - os pensamentos de Ichigo finalmente se arrumam e ele se ve dentro de uma memória antiga deles, o dia em que se conheceram com os fogos de artificio.

- (Será que se eu tivesse descoberto quem ela era naquele dia, eu também estaria assim hoje...)

De repente, sua memória o joga para o dia que ela se apresentou na escola, quando ela foi atacada pelo assassino.

- (Eu sabia desde esse momento que ela não tinha uma vida normal, não se alguem a estava perseguindo.)

Ele se ve salvando a Rukia, mas apenas depois disso ele nota algo novo, o sorriso de Rukia quando foi salva, parecia que nunca havia corrido perrigo real, um sorriso satisfeito, como se tivesse passado o tempo todo com alguem especial.

- (Será que ela... Já passou por tantas vezes esse tipo de situação que, não sente mais medo disso?)

Depois ele finalmente nota, ela não se sentia com medo ou triste em nenhuma de suas memórias, é quase como se o mero fato de ele estar por perto a confortasse.

- (Ela, se sente tão bem assim, ao meu lado.)

Suas memorias o jogam para momentos mais especificos como quando ele conheceu as duas americanas Jessica e Mary, quando eles a levou para ver o entardecer do Hawaii, ou então quando ele falhou ao tentar proteger ela, que se deixou ser levada pela KageInu.

- (Ela contava comigo naquela hora, eu a deixei ir... E hoje de novo, eu a deixei ser atingida pelo punhal. Eu não consigo...)

- Eu me apaixonei por você naquele dia. Daquele momento em diante eu fiz questão de saber onde você estava, eu queria estar com você. - Em momento de culpa Ichigo se lembra dessa pequena frase que a Rukia disse para ele naquele único encontro deles no Hawaii.

- (Ela fez questão de me procurar naquela ocasião... Porque eu não posso pelo menos estar ao lado dela quando ela precisa de mim).

De repente, Ichigo se ve acordando o Ishida e o Renji encima dele tentando fechar os curativos dele, mas quando ele se lembra o que estava acontecendo antes de desmaiar ele se levanta tão rapido que abre algumas feridas.

- Da para se acalmar um pouco, foram cortes leves, mas ainda assim sangram. - diz Lilynette irritada próxima a Rukia que ainda estava desmaiada.

-Rukia, como ela esta?

- Esat bem, não se preocupe. - diz Grimmjow parado ao lado da parede.

- Você...

- Ichigo, o Grimmjow o ajudou, ele fez os seus curativos, enquanto cuidavamos da Rukia. Tudo com um kit de primeiros socorros que ele achou. - diz o Renji tentando acalma-lo.

- Por que nos ajudou?

- Eu quero enfrentar você ainda, mas enquanto essa garota estiver em perigo, você não vai lutar com tudo. Eu acho melhor esperar você se recuperar.

- Que coisa mais linda de se dizer. - diz uma voz estranhamente nostalgica.

A porta que Grimmjow trouxe a Rukia se abre e de lá aparecem três homens com uma forma de sobretudo branco.

- Essa não. - diz Grimmjow tremendo de medo.

- O que foi?

- Aquele do meio é o Aizen, mas então os outros dois são... - diz Renji querendo acabar com as duvidas de Ichigo.

- Exatamente, o do lado esquerdo de oculos, é Tousen Kaname, e ocom aquele sorriso estampado no rosto, é Ichimaru Gin. Conheçam aqueles que chamamos de os "Três Lordes".

Ichigo ferido, Renji e Ishida exaustos, Rukia desmaiada, ex -Esapadas tentando ajuda-los a salvar a Rukia, e agora os Três Lordes aparecem na frente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, o desfecho da Invasão a base da KageInu.