Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 42
Capítulo 42 - Sacrificio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/42

De repente, MillaRose parte para cima de Hitsugaya, que apenas se vira para ela e a acerta com um chute direto e a derrota também, mas Halibel aproveita a distração e puxa um punhal e corre para cima de Hitsugaya.

- Hitsugaya, não. - gritam Hinamori e Matsumoto.

De repente, todos se assutam ao ver um enorme espirro de sangue voando.

Hitsugaya fica paralisado com a imagem, Hinamori sendo atingida em cheio pelo punhal de Halibel, e depois caindo no chão quase desmaiando.

- Hinamori - Hitsugaya se desespera quando finalmente consegue se mover.

Hitsugaya segura o corpo de Hinamori que estava caindo e a apoia no ombro dele enquanto ela começa a perder os sentidos e desmaiar.

- Me desculpe, Hinamori.

- Não se preocupe, Shirou-chan...

- Hinamori, não desmaie. Matsumoto!!!

- Como se eu fosse permitir. - diz MillaRose partindo para cima de Matsumoto.

- Não baixe a guarda. - diz Halibel se preparando para atacar Hitsugaya.

Hitsuagaya e Matsumoto se tocam que eles não vão esperar, e perdem a cabeça.

- Não me atrapalhe. - diz Hitsugaya e Matsumoto.

Os dois se preparam e acertam um chute em seus adversários que caem no chão, e Hitsugaya volta a prestar atenção para a Hinamori.

- Hinamori... - diz Hitsugaya, olhando para o rosto de Hinamori que acabou desmaiando.

Matsumoto se aproxima dele e Hitsugaya deixa Hinamori no chão ao lado dela, e começa a caminhar para Halibel.

- Seu moleque idiota, não me de as costas. - diz MillaRose partindo para cima dele.

- Não me subestime. - diz Hitsugaya, quando ele se vira e crava o mesmo punhal de Halibel em MillaRose. - Essa é pela Hinamori. - Logo depois ele acerta um chute que a joga para longe.

- Você me paga, garoto. - diz Halibel partindo para cima dele.

Os dois partem para luta, mas nenhum dos dois consegue furar a defesa do outro até que Hitsugaya acha uma brecha e tenta atingir Halibel, mas ela acerta um chute direto no rosto dele.

- Você é bem esperta para uma Espada.

- E você é um adversário a altura, para um detetive.

- Vou ver isso como um elogio.

Hitsugaya se levanta e parte para cima dela de novo e desfere uma sequencia de socos que Halibel defende com muita facilidade, até que ele acerta um chute no joelho de Halibel antes dela cair Hitsugaya acerta um chute no queixo dela o que a derrota finalmente.

- Quem é você???

- Meu nome é Hitsugaya Toushirou.

- Muito obrigada, Hitsugaya. - diz Halibel com um sorriso e depois acaba desmaiando.

- Por que?

- Ela sempre pensou que se fosse derrotada, deveria ser por um grande guerreiro. - diz Apache de pé de novo e indo até Halibel.

- Não acredito.

- Não se preocupe, eu não ligo mais para isso, podem ir. De preferencia logo. - Apache joga um frasco contendo um liquido.

- O que é isso?

- Um remedio, isso pode parar o sangramento e vai ajudar ela a se recuperar.

- Obrigado.

- Hitsugaya, e se for uma armadilha?

- O que ela ganharia com isso?

Hitsugaya e Matsumoto saem daquela sala carregando a Hinamori quase morta de lá.

Enquanto isso, Nnoitra continua a enfrentar Keigo que consegue suportar bem o confronto contra o Espada, porém, ele começa a se cansar.

- (Isso já esta ficando muito dificil, se continuar assim eu não vou aguentar muito tempo). - pensa Keigo enquanto tenta planejar algo contra Nnoitra.

Nnoitra parte para cima dele de novo, mas Keigo se abaixa e a foice monstruosa dele prende na parede e não consegue puxar de volta.

- (Essa é a minha chance). Isso acaba aqui.

Keigo se levanta e prende as pernas no pescoço de Nnoitra e se estica para alcançar o chão com as mãos.

- Esse é o golpe final, ao estilo Keigo.

Keigo alcança o chão e puxa Nnoitra com as pernas jogando ele contra a outra parede, de repente a foice dele se solta e quando para cima dele acaba cortando Nnoitra ao meio.

- Ninguém mandou ter uma arma tão grande e perigosa, não é? - diz Keigo com um sorriso leve.

Keigo se levanta e tenta ir até seus amigos, porém ele cai pelo cansaço e ambos vem ajudá-lo.

- Você não precisa se esforçar tanto assim. - diz Shuuhei.

- Só me diz uma coisa... Você acha que a Tatsuki iria gostar de me ver vencer aquele idiota? - diz Keigo com um sorriso estampado no rosto.

- Você acha que não?! Aquilo foi incrivel, nunca imaginei que você fosse conseguir vencer ele sozinho.

- Podia deixar essa última parte de lado né?

Enquanto Keigo era levado pelos seus amigos, Renji e Ishida ainda continuavam encurralados com os dois novos adversários.

- Quem são vocês? - diz Ishida meio preocupado com a resposta.

- Nós somos Espadas, eu sou Lilynette, e esse é Starrk, preparem-se.

- Calada, Lilynette. - diz Starrk sem mostrar a minima vontade de lutar.

- O que foi, Starrk?

- Você não precisa ficar se apresentando para eles, e menos ainda me apresentar.

- Você é bem chato quando se trata de lutar né? Ainda me pergunto como o Aizen-sama nos colocou como 1º.

- O que? - Ishida se desespera com o comentário dela.

- O que? Vai me dizer que não sabiam disso? Não acha meio imprudente invadir a base do inimigo sem saber nada.

- Quer me dizer que você é o 1º Espada? - diz Renji para Starrk.

- Pode se dizer que sim, essa piralha aqui anda tanto comigo que a consideram como a minha parceira.

- Até parece que você não gosta que eu ande com você. - diz Lilynette meio ofendida.

- Bom, isso pode ser meio dificil, mas não temos planos de desistir por aqui.

- Eu nunca disse que teriam essa opção. - diz Lilynette puxando uma espada guardada em suas costas.

- Deixa ela comigo, Ishida. - diz Renji ficando na frente dele.

- Convencido.

Lilynette parte para cima do Renji que se esquiva e a faz atingir as TV de segurança e começa a dar um curto.

- Essa não... Ishida saia daqui a sala vai explodir.

- Certo.

Ishida empurra Starrk e consegue sair da sala, porém, o curto cria uma explosão enorme e Ishida se desespera.

- Renji...

- Não me subestime, idiota.

Renji sai, um pouco atingido pelos pedaços das TVs e pelo fogo que resultou da explosão, carregando a Lilynette, que desmaiou após ser atingida pela explosão.

- Lilynette, sua idiota.

Ishida acerta um soco no rosto de Starrk que se levanta para enfrentar ele, mas ao olhar de novo para Lilynette acaba parando e apenas a observa.

- Interessante, você pode ser frio e sem vontade, mas ainda assim consegue ter algum sentimento.

- Eu só não gosto de me preocupar com ela.

- Por que o faz então? Por que a trouxe para cá.

- Porque ela é a minha irmã.

Ishida se cala após ouvir isso, ele sabe que de todos eles, o unico que possuiria um bom argumento seria o Ichigo, mas nem ele veria motivo para culpar Starrk de novo.

- Aizen-sama me deu a oportunidade de me unir aos Espadas para sair das sombras das ruas de Karakura. Você pode não me entender, mas eu não vi outra forma de cuidar da Lilynette se não me unisse ao Aizen-sama.

- Tem razão... Eu não te entendo. - diz Ishida refletindo sobre o que ele viu no rosto de Starrk, pura culpa e tristeza. - Mas eu acho que apesar de sua decisão ser a correta ainda tem um jeito de sair disso. Eu ajudo vocês a se livrarem do Aizen.

- Mas...

- Você quer continuar a vê-la assim? Se continuar a ajudar o Aizen ela terá de lutar de novo e voltara a se ferir assim, ou até pior.

Starrk nota que Ishida esta certo, mas ainda assim se prepara para a luta.

- Venha, garoto. - diz Starrk se posicionando para lutar.

- O que você...

- Ou lutamos... Ou morremos. - Starrk apresenta um bracelete que ambos estão usando. - Todos os Espadas possuem isso, é o que nos prende as ordens de Aizen, se não lutarmos, nossos braceletes injetam um veneno poderoso direto em nossa corrente sanguinea.

- Não sobreviveriam nem até chegar aos portões. - diz Ishida surpreso em até que ponto Aizen chega para controlar algo ou alguem. - Por que não remove isso?

- Se eu tentar tirar ele se ativa, ele reconhece as digitais de todos os Espadas, para caso eu tentasse remover o meu ou de Lilynette, ele se ative, só pode ser removido por alguem que não seja um Espada.

- Esse maldito, ele adora brincar com a vida dos outros. - diz Renji completamente revoltado ao ver o bracelete no braço de Lilynette.

- Vamos, se eu devo lutar, que seja algo rapido.

- Starrk...

Ishida fica parado até que Starrk parte para cima dele sem a menor preocupação, Ishida nota a grande abertura na defesa que ele deixou e esquiva e o atinge com um golpe certeiro no estomago e o deixa sem reação, até que ele começa a desmaiar.

- Obrigado... Por favor... Salve pelo menos ela.

Ishida nota que ele havia decidido perder de proposito para tira-los de lá logo.

Quando Starrk cair desmaiado, Ishida aproveita e remove o bracelete dele e de Lilynette.

- Com que tipo de gente o Ichigo tinha que se meter, esse Aizen é desumano.

- Vamos, Ishida. Temos que tirar eles daqui, se forem reconhecidos como Espadas serão presos.

- Concordo.

Enquanto Ishida e Renji tratavam de procurar um lugar para manter Starrk e Lilynette até o fim da batalha, Grimmjow voltava a dar uma visita a Rukia.

- Garota, venha. - diz Grimmjow com um tom leve, porém, sério.

- Aonde você vai me levar? - diz Rukia ainda sem a menor emoção.

- Vou te levar até o Ichigo. - diz Grimmjow o que deixa Rukia interessada, porém confusa. - Mas terá de fazer o que eu mandar ou então pode ser que não de certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com isso acaba as batalhas separadas, sobrando apenas Ichigo VS Ulquiorra, que será completado no próximo capitulo, me desculpem se alguma batalha não correspondeu ao esperado, mas foi o que deu para fazer sem afetar muito o decorrer da história.

Essa fic esta perto do fim, mas eu pretendo fazer uma continuação para ela, até lá, aproveitem ^^