Fireproof escrita por Cathy


Capítulo 11
Não me odeiem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302388/chapter/11

Oe gente

Bem, se algum de vocês teve a curiosidade de dar uma olhada no meu perfil pode perceber que eu tava um tempo sem entrar aqui por causa da escola. No início, era isso mesmo, mas depois de um tempo eu acho que posso justificar essa minha negligência com a perda da paciência. Não com a escrita, longe disso. Eu só não tinha mais paciência para sentar a bunda na cadeira e torrar meu cérebro tentando por meus pensamentos em ordem a fim de fazer algo decente. 

Pois bem, estou aqui no intuito de deixar claro que eu estou em busca dessa paciência novamente. Mas peço a vocês que conservem sua paciência comigo por mais um tempo (pelo menos aquele que ainda restaram aqui). Eu tenho um plano, e não sei se vocês gostarão dele.

É o seguinte, eu sou deixar a história como ela está. Assim paradona em estado vegetativo. Enquanto isso vou escrever tudo. Mas é tudo de tudo. Toda a história, ou pelo menos um avanço nos capítulos. Quero estar à frente da minha paciência e ter capítulos novos sempre que for para postar, sem correr o risco de torrar meus nerônios nem de ficar feito uma maluca "tenho que escrever, tenho que escrever".

Bem, era só isso. Espero que vocês amem a sua paciência assim como eu aprenderei a amar a minha.

Cathy xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.