Cold Flames And Hot Flames escrita por Kat


Capítulo 4
Capítulo IV - Adios Devil May Cry...


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou mais grande do que eu esperava, mas calma... Ainda há muita coisa pra acontecer. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302274/chapter/4

A minha noite havia sido péssima vários pesadelos haviam me assombrado e por conta disso acordei suando frio. Passei a mão pela testa e olhei para o lado com a respiração um pouco alterada. Mizuki estava ali dormindo tranquilamente, me levantei ainda com um pouco de sono e fui pegar a chave. Depois de pegá-la abri as algemas e ao ouvir o barulho ela abriu levemente os olhos. Espreguiçou-se na cama colocando os braços para cima e ao me ver sorriu.

– Bom dia. – Em seguida ela riu baixo. – Que cara é essa? – Ela perguntou ainda sorrindo.

– Ah... É que não dormi muito bem. – Me virei e guardei as algemas e as chaves. E ao me virar quase bati contra ela.

– Vamos ir pegar a recompensa hoje certo? – Ela perguntou e eu balancei a cabeça. Em seguida fui até o banheiro, fiz minha higiene diária e depois tomei um banho. Saí do banheiro enrolado na toalha e assim que ela me viu largou o livro que estava lendo e depois foi par o banheiro. Me troquei e depois me sentei na cama para esperá-la. Joguei meu corpo para trás e cochilei um pouco. Ao acordar vi ela se arrumando no espelho e pouco tempo depois ela se virou para mim. Então me levantei e saímos juntos do quarto, atravessamos a sala e fomos direto para a cozinha. E Dante estava lá saboreando um pedaço de pizza.

– Acordados à essa hora? – Ele perguntou e em seguida mordeu o pedaço.

– Iremos buscar o dinheiro da missão da noite passada.

– Que bom. E passem no mercado porque a comida está acabando. – Assenti com a cabeça e depois saímos da loja.

Ao chegarmos fomos recebidos novamente pelo mordomo, sentamos no mesmo sofá e minutos depois o homem desceu gargalhando. Sentou-se no sofá a nossa frente e pegou o jornal que estava ali.

– Vocês são incríveis. – Em seguida ele virou o jornal à nossa frente e aproximei o rosto para ver. Vi que falava da mansão que foi explodida e matou algumas pessoas. – Eu pedi um dedo e vocês me deram um corpo inteiro... digo...Vários corpos. – Riu e depois o mordomo entregou uma maleta branca a Mizuki. – Muito obrigado e vocês são da Devil May Cry não é? Irei indicar essa loja para alguns colegas meus. – Nos levantamos e saímos já que ele não deixou nós falarmos uma palavra sequer. Começamos a andar.

Ao chegarmos no mercado ela pegou um carrinho e foi comprando as coisas e eu simplesmente a acompanhava, às vezes ela me perguntava o que os outros gostavam e eu respondia sem ter certeza. Mesmo eu escondendo a Devil Bringer dentro do sobretudo, mas as pessoas continuavam encarando até que a própria começou a olhar e em seguida olhou para meu rosto.

– Porque está escondendo? – Ela perguntou.

– Bem... Não é todo dia que eles vêm algo desse tipo. – Ela continuou séria.

– Mas você tem outros atributos. – Ela voltou a andar e eu fiquei parado, tentando entender o que ela havia acabado de dizer. Depois que entendi andei até ela que estava pondo algumas lasanhas congeladas no carrinho.

– Tipo quais? – Perguntei e ela olhou de sobrancelha erguida para mim. E depois voltou a pegar mais produtos não demorou muito e senti alguém me cutucando.

– Com licença, posso passar? – Ao me virar vi que era uma garota, morena, do meu tamanho e com os olhos castanhos mel. Dei passagem a ela indo um pouco para trás, ela pegou os produtos e depois olhou para mim e meio que deu um “pulo”. – Uau! Seus olhos... São bonitos. E obrigada. – Em seguida ela se virou e foi embora. Me virei para Mizuki e ela cruzou os braços e sorriu.

– Não falei? – Se virou e depois de pegar o Sundae fomos para o caixa. Depois de passarmos os produtos, ela pagou e então fomos para a loja com várias sacolas na mão. Ao chegarmos fomos para a cozinha e colocamos as compras na mesa. E logo Trish chegou e como de costume sentando-se em cima da mesa com as pernas cruzadas.

– O que trouxeram? – Antes de eu responder fui interrompido por Dante.

– E aí loira boca de tomada. – Trish apenas levantou sua mão para a direção de Dante que logo em seguida foi eletrocutado mais uma vez. – Trouxeram Sundae? – Perguntou sorrindo.

– Só trouxe os ingredientes, eu sei fazer e acho que feito na hora fica melhor. – Dante ficou quieto. – Mas se quiser eu posso voltar lá e comprar... – Ela sugeriu e Dante sorriu.

– Ok,vamos ver se você é boa nisso. – Em seguida ela saiu da cozinha e foi para cima. - Você arranjou um pacote completo. Porque além de gostosa, sabe cozinhar... – Comentou e eu revirei os olhos junto com Trish que continuava sentada em cima da mesa. – Não se preocupe Trish... Panela velha é que faz comida boa. - Ela se levantou e foi até Dante. Puxou a orelha dele com força e começou a andar saindo juntos da cozinha. Mizuki passou por eles e entrou na cozinha. Esticou os braços a cima da cabeça e sorriu.

– Bem melhor não acha? – Ela apenas havia trocado de roupa. Uma blusa branca e um short curto preto, mesmo sendo uma roupa simples caía bem nela.Eu vou precisar da sua ajuda. – Ela veio para perto de mim e pegou os ingredientes e foi para a pia. – Você vai querer um também? – Ela perguntou pegando um avental escrito “Kiss the cook” e colocando-o.

– Sim, de chocolate. – Apenas para contrariar Dante e Vergil, puxei uma das cadeiras e me sentei, observando ela fazer.

Depois de alguns minutos me ofereceu uma colher suja de chocolate, fui para perto dela, peguei e comecei a lambe-la e o mesmo tempo ficava observando ela terminando os sundaes. Quando terminou ela se virou para mim,parecia que ela queria dizer alguma coisa, mas apenas ficou me olhando de uma maneira estranha. Abaixou a cabeça e riu baixo.

– O que foi? – Perguntei fingindo estar bravo.

–Nada. – Ela respondeu. Involuntariamente desviei os olhos para o avental e depois para ela que sorriu novamente para mim. Calmamente levei minha boca até a dela e dei um selinho nela, me afastei um pouco para observá-la e vi que ela estava vermelha com a mão na boca.

– Kiss the cook. – Falei e em seguida ela pulou pra cima de mim, passando os braços em volta do meu pescoço e colando seu corpo ao meu. Fiquei um pouco surpreso, ela fechou os olhos e lentamente começou a levar a boca dela até a minha. Quando finalmente nossos lábios se encontraram o chão tremeu e ouvimos uma tremenda explosão vinda da sala. Corremos para lá e ao chegarmos vimos o que era. Uma Harpia gigante inteiramente branca.

– Merda. – Ouvi Mizuki dizer entredentes, eu nunca tinha visto uma daquelas,mas pela expressão em seu rosto com certeza não era a primeira vez que enfrentava uma dessas. Olhei para ela e sua roupa estava se transformando na que ela estava quando a vi pela primeira vez só que alguns detalhes a mais na parte de trás da perna. Em seguida colocou as mãos atrás da cabeça e não sei se estava chapado ou algo do tipo, mas vi ela tirar a Ebony e a Ivory dos longos cabelos pretos. Ela olhou para as armas e fez uma careta. – Hãn? – Perguntou à si mesma. Até que Harpia tentou pisar em nós dois. Eu desviei para o lado e ela com um mortal para trás. Logo vi os outros descendo as escadas.

– O que está acontecendo aqui? – Gritou Lady primeiro olhou para mim e Mizuki e depois para o monstro a nossa frente. Ela arregalou os olhos bicolores. – Oh Puta que pariu! – Em seguida voltou para seu quarto junto de Trish. Vergil abriu a porta de seu quarto com o cabelo despenteado e ao ver o monstro voltou também para seu quarto. Dante trincou os dentes e levou a mão até a Rebellion em suas costas. Fiz o mesmo com a Red Queen em minhas costas e logo tirando a Blue Rose do coldre. Mizuki entregou as “meninas” de Dante à ele e ela novamente colocou a mão em seu cabelo tirando as armas dela de lá que eram vermelhas dois canos e alguns detalhes em amarelo.

– Nós vamos subir aí e quebrar você ao meio! – Disse Dante, Mizuki sorriu de lado e foi a primeira a pular, depois Dante e Eu. Ela começou a atirar nos olhos do bicho que soltou um rugido quando as balas perfuraram o lugar. Em seguida Dante cravou a espada no olho direito e eu no esquerdo,puxamos a espada fazendo o olho do bicho rasgar ao meio em seguida pulamos para a cabeça e antes de atacar vi um vulto azul passando perto da asa do bicho por culpa disso sangue começou a jorrar para todos os lados. O barulho de tiros agora aumentara mais, não era só Eu, Dante e Mizuki, agora Lady e Trish atiravam na mesma sequência em todos os lugares, deixando marcas de buracos e sangue nas penas do bicho. Tentou atirar penas brancas em Trish e Lady que estavam no chão, mas Lady desviou para o lado e Trish pulou. A loira estendeu a mão em direção ao bicho que logo começou a tremer e rugir descontroladamente ao mesmo tempo, ela estava o eletrocutando-o assim como fazia frequentemente com Dante. O bicho bateu sua asa acertando Trish mas antes dela cair ao chão ela jogou a Sparda em direção ao rosto do bicho e se Dante não tivesse desviado para perto de mim teria sido cortado ao meio.

– Nero! – Mizuki me chamou e em seguida caiu ao meu lado. Mesmo estando no meio de uma luta ela ainda parecia delicada. Olhei para ela fincando a espada na pele do monstro. – Vou precisar da sua ajuda... Você cuida daquela asa e eu dessa. – Disse ela apontando e eu assenti com a cabeça. Em seguida ela jogou suas duas armas para cima e elas logo se transformaram em uma espada vermelha grande. Ela pegou-a no ar e depois olhou para mim e assenti com a cabeça de novo. Tirei a Red Queen dali e usei o motor para aumentar o dano e logo ela foi mudando de aparência, a lâmina ficou em um vermelho mais forte. Imediatamente pulei para cima e coloquei a espada em cima da asa do monstro e olhei para o lado Mizuki estava na mesma posição que eu e na mesma altura também, ela olhou e assentiu com a cabeça. E com toda minha força cortei a asa do bicho, quando a Red Queen encostou o chão já não estava mais com a lâmina cheia de lava. Corri até Lady e Trish que apenas observavam o monstro atordoar-se e cair no chão urrando de dor com a sua outra asa também cortada. Logo em seguida Vergil também parou ali colocando a Yamato novamente na bainha, logo Dante que estava em cima da cabeça do monstro pulou dando um mortal para trás e caindo perto de nós e Mizuki caiu ao meu lado, pondo as mãos no chão para amortecer a queda em seguida se levantou e sorriu para mim com a respiração um pouco rápida. – Temos que sair daqui, agora. – Ela disse e Trish olhou para ela encarando-a.

– Porque sairíamos? – Perguntou em um tom totalmente desafiador. Mizuki se agachou e começou a desenhar com a ponta do dedo algum tipo de portal no chão.

– Porque eles nos descobriram e irão mandar mais monstros, se ficarmos aqui seremos devorados. – Após terminar um símbolo se formou, ninguém sabia o que aquilo queria dizer e depois de brilhar com uma luz vermelha forte, um buraco se abriu. – Pulem. – Todos trocaram olhares uns entre outros, menos eu que pulei de uma vez. Me senti voando como se não encontrasse o chão em lugar nenhum. Quando caí, senti minha cabeça bater em algo macio e em seguida abri os olhos. Meu rosto estava em cima dos seios dela, rapidamente me afastei.

– Desculpe. – Pedi e em seguida me levantei olhando em volta. Estávamos em um quarto, em cima de uma cama de casal que estava arrumada com um edredom vermelho e as paredes eram brancas. – Onde estamos? – Perguntei.

– Em um lugar de uma amiga minha. Só espero que os outros não tenham ido para longe daqui. – Ela s levantou também da cama e passou por mim. Abriu a porta que dava em um corredor com vários outros quartos, provavelmente era um hotel. Não precisamos descer as escadas, Mizuki apenas olhou para baixo vendo todos apontando a arma para a uma garota loira que estava no balcão mirando para eles também. – Juju! – Chamou e a loira olhou e em seguida sorriu. – Fique calma, são meus amigos. – Em seguida ela olhou para os outros que abaixaram as armas junto com a loira. Em seguida descemos as escadas e a garota saiu de trás do balcão. Ela estava com uma saia rosa plissada curta e um top azul e tênis branco com detalhes em rosa e azul. A garota abraçou Mizuki e a beijou no rosto. – Bem. Julieta, esses são Vergil, Trish, Lady, Dante e Nero. – Ela foi apontando enquanto falava os nomes. – Vergil,Trish, Lady, Dante e Nero, essa é Julieta. – Ela cumprimentou à todos com um beijo no rosto e sorridente.

– Mas o que devo o prazer de ter vocês aqui?

– Depois eu lhe explico. – Disse Mizuki antes de dizermos alguma coisa. – Só queria saber se podemos ficar e...

– Claro que podem ficar, quantos dias quiserem ... – Ela disse alegremente. – Mas vou precisar sair para comprar alguns livros novos para a biblioteca... – Julieta colocou a mão no queixo pensativa. – Vocês podem cuidar daqui pra mim? Prometo que irá ser rápido. – Assenti com a cabeça e ela sorriu, foi para trás do balcão e pegou uma mochila rosa. – Volto já. – Antes de sair ela beijou a palma da mão e assoprou. E quando ela saiu a tensão tomou conta do local. Lady chegou perto de Mizuki e cruzou os braços.

– O que aconteceu lá? Porque fomos atacados?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não revisei então me desculpem pelos erros.