Just Games escrita por Marina Black, CindyRiddle


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii leitoras lindas..
primeiramente NÃO nós não abandonamos a fic ou ficamos sem criatividade o problema é que com a volta as aulas meu contato com a Cindy se tornou cada vez menor.
Então como eu, Marina, sou decidida até de mais fiz esse cap e tó postando sem o menor consentimento da Cindy ( rezando para ela não me bater).
IMPORTANTE LEIAM AS NOTAS FINAIS :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302251/chapter/6

Pov Lisander Scamander

  Depois de passar a tarde sem fazer nada alem de ficar escutando musica com a Molly resolvi ir procura meu irmão antes do jantar já que a ultima vez que nos falamos foi quando eu estava no trem vindo para Hogwats, caminhei ate a mesa da Corvinal e encontrei meu irmão ao lado de Derik Coper conversando algo sobre a possibilidade de ter animais mitológicos nos jogos extracurriculares.

- Oi Lorcan- disse interrompendo a conversa dos garotos- podemos conversar?

- O que ouve, você tá com algum problema ou é a Rose.- meu irmão fez aquela cara de preocupação quando se tratava de Rose com problemas, como alguém pode ser tão bobo apaixonado por uma garota que nem desconfia desses sentimentos.

- Não tem nada a ver com a Rose ela tá em algum lugar com a Domi por isso nem se anime que você não vei ver ela agora.- disse deixando meu irmão com cara de bobo se é que isso é possível - Só vim aqui porque pensei que eu irmão talvez quisesse passar um tempinho com a garota aqui.

- Claro, vamos acho que você pode vir comigo ate a biblioteca.

- Não acredito você é igual a Rose sempre indo a bibliotecas.- reclamei seguindo com meu irmão para a chata e insuportável biblioteca.

- Então você sabe quem foi pego em Hogsmid, ouvi boatos de que foi James Potter e Dominique Weasley.- nossa como as fofocas em Hogwats correm rápido.

- Virou fofoqueiro é?

- Não eu só tó perguntando já que você anda com eles.

- Sim estávamos em Hogsmid e James e Dominique foram pegos.- meu irmão parou no meio do corredor e me olhou abismado.

- O que?

- Você estava em Hogsmid?

- Sim estava, junto com a Lily, Luck,Fred, Domi, James, Albus, Scorpius e ROSE- deixei Rose por ultimo só para ver a cara que meu irmão faria.

- ROSE, ela não pode ter sido tão burra.

- Acredite essa não é a primeira vez que ela foi burra.- disse tentando esconder o riso.

- Muito bonito se você fosse pega e agora por a irresponsabilidade de vocês todos teremos essas atividades extracurriculares - ótimo maninho faça essa carinha de bravo, merda odeio quando ele faz isso parece tanto comigo, por isso que é ruim ser gemia de um menino você se vê homem.

- Mas não fui pega e não faça essa cara.- disse parando na porta da biblioteca.

- Tenho que procurar uns livros de porção, então ate amanhã. Boa Noite loirinha.- ele disse me dando um beijo na testa.

- Boa Noite copia irritante - digo e sai para o Salão Comunal da Grifinoria.

Agora andando sozinha nesse castelo me dou o luxo de pensar se esses jogos serão mesmo tão perigosos quanto Rose acha, poucas vezes minha melhor amiga está errada e espero que essa seja uma delas, como será esses tais jogos?? E quais serão os grupos, será que eu vou ficar no mesmo grupo que Albus? E daí que eu ficasse nós nem nos falamos direito imagine, como eu sou burra eu devia aproveitar que estamos andando juntos esses dois dias e falar com ele. Será que eu não pareceria muito atirada? Nossa como minha vida é cheia de serás e duvidas.

Entrei no salão e encontrei uma Dominique sentada enquanto um esmalte levitava ate suas unhas pintando-as de um vermelho intenso, ela devia usar a magia para coisas construtivas  mas se tratando de Dominique Weasley unhas é muito importante.

-Onde está Rose?- perguntei sentando ao seu lado.

- Se sentiu mal depois de descobrir que gosta do Malfoy e foi dormir, acredita que ela dorme deis que voltamos do almoço.- oque? Eu larguei Rose por uma noite e ela já descobriu uma paixão.

- Que papo é esse?- perguntei pegando o esmalte que estava flutuando sobre as unhas de Dominique.

- Resumindo o Malfoy ficou com ciumes do Lisander ficar o tempo todo elogiando a Rose, ai eu falei para a garota que ele tava afim dela e ela disse que não podia ser ai ela ficou esquisita e foi dormir.- espera o Scorpius Poderoso Malfoy ficou com ciumes da Rose com o bobão do meu irmão.

- Nossa eu tenho que falar com a Rose.- larguei o esmalte que voltou a voar e corri para o meu dormitório.

Entrei e adivinhem Rose estava ajoelhada no chão falando alguma coisa, odeio quando a vejo com essas loucuras, na verdade acho um tanto infantil mas o ruim é que é realmente cério, fui até ela e comecei a sacudi-la tentando acorda-la.

- Rose, Rose acorda.- disse dando leves tapinhas na cara da ruiva.

- NÃOOOOOOOOOOOO.- Rose deu um grito e pulou para longe de mim.

-Tá tudo bem amiga?!- disse me aproximando.

- Desculpa Lis, eu tenho que ir na enfermaria -a garota disse se levantando.

- Ok tudo bem mas me conta antes esse papo do Malfoy.

- A Domi já tá falando besteira né?! Eu não gosto do Malfoy e ele não gosta de mim, ponto final.- nossa ruivinha invocada essa né!

- Sei em, e por que esse nervosismo todo?- perguntei com as mãos na cinturam.

- Você e a Domi são duas piradas e eu vou pegar meus remédios na enfermaria.

- Rose você sabe que esses remédios não fazem bem.- a segurei lembrando que minha amiga já era quase uma viciadas nesses remedinhos que a deixam sem sonhos.

- Você sabe que eu preciso.- Ok eu sei mas é errado, minha amiga faz aquela cara de sofrimento, e tudo por conta de curiosidade, se ela não tivesse sido uma criança curiosa nunca teria esse trauma.

- Então vai.- digo deixando-a ir, decido tomar um banho e ir me deitar o que é o melhor a fazer já não tó nem um pouco afim de ir jantar e amanhã inicia as aulas e esses tais treinos. E não vamos esquecer da detenção.

*-**-

- Tem algo erado essa é a única explicação para o Profeta não citar nada sobre essas atividades impostas pela Michel e mamãe ainda não respondeu minha carta.- Rose reclamava pela  milésima vez, que saco já sabemos que “ tem algo errado” ela não precisa lembrar a cada segundo.

- Fecha o bico Weasley.- Malfoy veio ate nossa mesa e reclamou dando um leve puxado no cabelo da Rose.

- Aiiii seu bruto, você você tá loco?!! Acha que pode vir aqui e me agredi.- Rose disse ficando vermelha e massageando a cabeça.

- Não. Mas alguém tinha que calar a sua boca, dá para escultar seu chilique lá da mesa da Sonserina.- o loiro diz pegando o prato com ovos e bacon da ruiva.

- Isso é meu.- Rose tentou pegar o prato mas o Malfoy imedio-a.

- Agora é meu.

- Lisander.- a ruiva me olha suplicando.

- SeSe-vira-R-o-s-e – disse com a boca cheia de panquecas.

- Nossa que modos.- Fred acaba de chegar acompanhado de Albus, que merda ele vai achar que eu sou uma selvagem.

- O que é isso,concurso para ver quem come mas em menos tempo?- Dominique definitivamente não tem a minima vocação para piadas.

Me forço a engoli as panquecas de uma vez e acabar logo com minha vergonha, Albus que sentará  a minha frente entrega-me um guardanapo, ótimo agora eu tenho certeza que a minha minima chance de ser charmosa na frente do Potter foi aniquilada.

- Obrigada.- digo pegando o guardanapo de sua mão.

- Você fica linda corada.- Eu ouvi direito?? Albus Potter acabou de atribuir a característica LINDA a mim Lisander Scamander, eu só posso tá pirando, Lisander não de ouvidos só pode ser uma brincadeirinha.

- Unnn... Lisander não sabia que falar de boca cheia era atraente mas pelo visto o Potter achou muito sedutor.- Será que alguém pode jogar um Crucio na Dominique?

- Domi querida por que você não vai farejar o James- Nossa como nossa amizade é bela.

- Não enche Lis.- a loira disse ficando vermelha e voltando a comer as uvas no seu prato.

E falando em James Potter o próprio vinha em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha coisa boa não deve ser.

- O que ouve Jay?- Albus perguntou com um meio sorriso, algo me diz que ele sabe o motivo da alegria do irmão.

- Bem como vocês pediram eu falei com a Amy- pude ver a loira ao meu lado bufar e rolar os olhos- ela me disse que a Michel é na verdade uma parente bem distante dela, acho que é filha de um primo do pai dela, mas elas não tem o menor contato segundo ela só se viram umas duas vezes em jantares familiares.

- E esse é o motivo de tanta alegria ou ela te deu algo mais?- Domi perguntou emburrada.

-Não ciumenta, na verdade nós conversamos- todos olhamos descrentes para o Potter sabemos que conversas não é a onda da Amy- Ok nós quase nos matamos e agora eu sou um cara livre para beijar quem eu quiser.

- Meus parabéns cara.- Fred disse seguido por Albus, Scorpius e o Luck que chegou no meio da explicação, que idiotas os meninos devem ter merda no lugar do cérebro.

- Gente sou só eu que saquei mas nas horas das refeições nós estamos sempre sentando juntos.- levantei essa questão já que a Michel já havia brigado por estarmos misturados já que somos de casas “rivais” e lembrando que nem todos nós nos damos muito bem.

- É acho que o fato de estarmos todos nos fudendo pelo mesmo motivo está nos mantendo unidos, que bizarro - disse o Zabine fazendo uma careta de incredulidade.

- Ei cade a minha irmã?- Albus perguntou já que Lily não deu as caras até agora e já está quase na hora do “ importante comunicado” que a Michel tem pada dá.

- Nem me fale da sua irmã.- Luck disse parecendo-me zangado.

- Por que, o que aconteceu com a Lily?- James pareceu preocupado.

- Encontrei com ela quando estava vindo para cá e adivinha ela chutou minha perna e quando eu perguntei para onde ela estava indo ela disse que ia ficar com o Brandon Willar.- para mim o Zabine parece bem  irritado isso será ciumes?

- O que? Minha irmãzinha não pode ficar com um cara que é dá minha série, isso séria pedofilia.- James disse ficando vermelho.

- Acredite Potter ela pode sim, e essa não séria a primeira vez.- Domi colocando lenha na fogueira, Loira Do Mal.

- Vamos atras dela.- Albus já ia levantar quando uma  ruivinha veio saltitando em nossa direção.

- Oi gente.- ela disse transbordando alegria mas seu sorriso murchou quando viu a cara dos irmãos.- O que ouve a Michel fez alguma coisa?

- Lilian Luna Potter que papo é esse de você está ficando com Brandon Willar?- James perguntou com a cara amarada.

- Você contou.- Lily virou a cabeça na direção do Zabine- Eu vou te MATAR!- a ruivinha foi pular na cara do Zabine mas Scorpius a segurou.

- Lilian acho que já temos problemas de mais, uma briga não vai ajudar em nada.- modo Sábio Malfoy ativado.

- Como se você tivesse inteligencia suficiente para saber isso.- Rose alfinetou.

Com toda a certeza o Malfoy ia dizer alguma grosseria para a ruiva mas foi interrompido pela voz da diretora.

- Bom dia alunos, prontos para o aviso.- Michel passou os olhos pelo salão e como já era de se espera notou Scorpius , Lily, James, Albus e Luck em pé.- Devo pedir que se sentem senhor Malfoy, Zabine, Potters e até você senhorita Potter- os cinco se sentaram desajeitadamente- Obrigada, como eu estava dizendo o  aviso é simples e apenas valido para os alunos do  quarto ao sétimo ano, vocês devem está presentes nesse salão as quatro da tarde, sigam seus horários normalmente mas as quatro quero todos aqui.- dizendo isso ela se retirou do salão e iniciou os cochichos.

Pov Rose Weasley

Depois do aviso da Michel o correio finalmente chegou e já não era hora, pude ver a coruja do Hugo voando em minha direção e largando um envelope na minha frente, ótimo agora vamos vê se meus pais sabem dessa insanidade.

Minha linda rosinha,

Eu e se pai também estamos sentindo muito sua falta mesmo você estando distante a tão pouco tempo, mande um beijo ao seu irmão e lembrem-se comportem-se.

Beijos da mamãe e do papai.

O que? Como assim meus pais responderam a minha carta como se eu nem tivesse citado as “atividades extracurriculares  minha carta deve ter sido modificada, essa é a única explicação e se minha carta foi modificada provavelmente a correspondência de todos está passando pela Michel, isso só pode ser obra dela.

- Gente quero que vocês me encontrem as três e meia na Sala Precisa.- disse para o nosso novo grupo de delinquentes.

Levantei e segui em direção a sala de História da Magia o que não podia ser mais tedioso, por mais que eu fosse uma ótima aluna concordo que ninguém vivo merece ter aulas com um fantasma de sei lá quantos mil anos. Como de costume fui uma das primeiras a chegar na sala seguida por algum alunos da corvinal e finalmente Lisander que se sentou ao meu lado.

- Onde está a Dominique?- perguntei temendo logo outra confusão.

- O seu primo chamou ela para uma conversinha.- Lis respondeu com um sorrisinho sacana no rosto.

- James?- meu Merlim como meus primos não prestam.

- O próprio - Lis disse tirando um pergaminho da mochila onde contem os nossos horários - Você já viu isso, temos aula de voo antes dos almoço.

- Nem me lembre, acho que vou fingir passar mal você sabe como tenho medo de atura.- digo lembrando de minha ultima aula no terceiro ano quando cai da vassoura em uma altura de dois metro, ok não é muito alto mas pra mim é sim sem contar na vergonha que eu passei.

- Lisander por que você me deixou sozinha com o James?- Dominique entra abalando com uma cara da cor dos meus cabelos e senta ao lado da Lis.

- Porque o James falou “ Domi posso falar com você?”- Lis responde fazendo uma voz grosa e ilaria em uma tentativa ridícula de imitar meu primo.

- Mas então o que ele queria?- perguntei entusiasmada.

- Ele queria rir da minha cara, acredita que ele acha que eu sou caidinha por ele EUU Dominique Weasley que tenho o garoto que eu quiser aos meus pés.- a loira gesticulava loucamente.

- Tá nervosinha né!!- disse rindo.

- Rose vai vê se o Malfoy não tá te traindo com nenhuma vadiazinha.- a loira me mostra a língua e juro que eu iria te mostrado o dedo do meio se o Professor Binns não tivesse atravessado a parede dando inicio a aula.

 E como já era de se esperar a aula foi um saco o fantasma achou de fazer uma revisão sobre as Guerras dos Gigantes pior não poderia ficar!! Ou poderia?? É claro que sim, a relíquia fantasmagórica féis o favor de mandar que fizéssemos um pergaminho de vinte e três centímetros ditando todas as Batalhas dos Gigantes e as explicando detalhadamente.

- Minha nossa eu pensava que o Binns não poderia ficar mais chato, mas vi que me enganei.- Domi disse enquanto nos encaminhávamos para a aula de Herbologia que felizmente era com o tio Neville.

Fomos para a estufa numero três e infelizmente já tinha uma quantidade razoável de pessoas inclusive o Malfoy, por que herbologia tem que ter as quatro casas misturadas? Segui com as meninas para o lado onde ficavam os alunos da Grifinoria. Depois de dez minutos o tio/prof Neville entrou na estufa seguida de algumas cartas voadora e adivinha uma delas parou bem na minha frente, a peguei observando que Domi, lis, Albus, Malfoy e Zabine eram os donos das outras cartas.

Senhorita Rose Weasley,

Eu no direito de Diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwats solicito sua presença na Sala dos Troféus as vinte e uma horas para cumprir com sua detenção decorrente de seu desobedecimento cá com as regras da escola.

Lia Michel

Encarei as meninas revirando os olhos mas infelizmente não deu tempo de fazermos nenhum comentário pois o tio Neville logo inicio a aula nos dando a ridícula tarefa de cuidar de Bubotúberas, umas planta cujo pus puro causa bolhas na pele e é o usado no combate de espinhas. Ou seja tivemos de passar a aula toda concentrados para não ficarmos com bolhas, o que não adiantou muito para uma garota da Lufa-lufa que se descuidou e acabou tendo o rosto coberto por bolhas.

-  Tó morta.- Lis declarou enquanto saiamos da estufa em direção ao vestiario da Grifinoria onde teriamos de nos trocar para a ridícula e mais odiada aula do ano, Vôo.

Eu sou tão sedentaria que nem roupa apropriada para fazer atividade física eu tenho ou seja peguei uma emprestada da Domi o que foi uma pessima ideia já que as roupas dela quase não são consideradas roupas por falta de pano.

- Rouse para de puxa o short.- Lis reclama enquanto nos encaminhavamos para o campo onde já estavam todos os meninos e a maioria das meninas.

- O que menos me preocupa é o shor, não sei se você percebel mas minha bariga tá pro lado de fora.- disse em um misto de raiva e choramingo.- Lis sua blusa é normal, troca ?!

- Nem venha Rose Weasley você tá linda e vou me sentir muito ofendida se você trocar de roupa.- Dome disse ao meu lado, como minha prima consegue anda semi nua com tanta naturalidade e sem ao menos ficar com um pouco de vergonha??

-Weasley o que é isso?- Malfoy disse logo que me viu no campo.

- Vê se não enche Malfoy.- digo timidamente e sei que devo está mais vermelha que meus cabelos, que merda por que as meninas tem que ter aula de vôo como os meninos.

- Atenção alunos.- O professo Woody chega apitando aquele apito ensurdecedor.- Quero que todos fiquem ao lado das vassoura, hoje iremos fazer um recapitulamento de nossas primeiras aulas.

- Qual é professo que não sabe subir em uma vassoura?- Zabine pergunta com um sorrisinho sarcástico.

- A Rose!!- não acredito que o Albus disse que eu não sei andar em vassoura, agora vou passar de nerd para nerd sedentária o que é pior.

- Albus- Dominique o repreende- Rose só tem um pequeno medo de altura professor nada com que deva se preocupar.- o que a Domi só pode tá comendo muita folha esses dis, como assim um pequeno medo eu tenho um medo super gigante.

- Ok, lamento informar Rose mas tenho ordens para que nenhum aluno fique com os pés no chão, ou seja você vai ter que voar mesmo que tenha que ser carregada.- Prf Woody explica-me a situação, será que a Michel sabe ate do que temos medo, espero que não.- Então quero que todos fiquem ao lado direito da vassoura estique o braço e digam suba,  e depois subam e voam.

- Espera onde o senhor vai.- perguntei quando vi que o professor estava saindo do campo.

- Tenho que resolver alguns problemas com materiais, sei que a senhorita não gosta de quadriboll mas temos muitos alunos esperando pelo torneio então lamento mas terão de se virar se mim.

- Ok.- Ótimo ao menos ele não vai está aqui para saber se eu vou ou não vou está voando.-Suba- disse a vassoura que nem se deu ao trabalho de se mover, só tenho que enrola ate o professor está distante de mais para perceber que eu não vou voar.

Olhei para cima e vi que todos já estavam voando feito doidos enresponsavei, são um bando de sem noção vai que rola algum acidendente. Deixei a vassoura no mesmo lugar onde a encontrei e sentei em um dos bancos da arquibancada.

- Rose vamos sobe na vassoura deixa de besteira.- Lorcan disse voando ate onde estava sentada.

- Eu tó bem aqui Lorcan.-digo tentando ser o mais educada possível.

- Vamos eu te ajudo.- ele inciste esticando a mão em minha direção, quem vê jura que eu vou já aceitar.

- Desiste maninho essa ai é medrosa ate dizer chega.- Lis chega acompanhada de Dominique.

- Eu não sou medrosa, só tenho fobia de altura.- protesto.

- Encare os fatos você é um bebezão medroso - Malfoy tinha que se meter onde não era chamado.

- Cai forra que aqui não tá te cabendo.- digo virando para o loiro que me olhava debochadamente.

- É se manda.- Lorca diz acho eu tentando ter altoridade coisa que ele nem chega perto de ter, por mais que eu goste dele vamos combinar ele é meio pateta.

- Tó vendo a Weasley no futuro uma bola rosada rolando por toda casa.- o que ele tá me chamando de gorda?!

- Gordo é esse ego inflado que você tem, por merlin me deixe Malfoy.- digo me levantando e virando as costas para todos, eu só quero sair de perto desses bestas.

Dei um grito super piradão, logo que virei as costas senti alguem me puxando pela cintura e meus pés pararam de tocar o chão,nem pensei duas vezes apenas me agarei fortemente na pessoa que tinha me puxado.

- Por favor desce.- disse com a voz de chorro.

- Nossa isso é epico uma Weasley pedindo por favo para mim um Malfoy.- Ok mundo pode cair Merlim me odeia já tá confirmado.

- Seu tapado como você pode fazer isso.- começei a bater nele mas a vassoura subia cada vez mais, me forçei a olhar para baixo e quase morri aquilo é muito alto, agarei com mais força na camisa do estupido Malfoy e de quebra enterrei minha cara no seu peitoral e que peitoral.

Nossa eu Rose Weasley pensando no peitoral de Scorpius Malfoy isso só pode ser efeito da minha fobia por altura, senti algumas lagrimas saindo do meu rosto, como eu sou besta mas tá muito alto e se eu cair e morrer. Senti minha respiração acelera e enterreie a minha cara ainda mais no Malfoy ( se isso for possivel) e ate que ele cheira bem, nã não ele cheira mais que bem. CALADA mente da Rose foca em sair daqui o céu no momento não é seu lugar.

- Rose você tá bem?- Claro malfoy eu tó a mais de oito metros de altura com a ultima pessoa que eu queria ter algum contato físico.

- Claro que não seu estupido eu quero descer daqui.- disse fechando apertando os olhos e tentando não chorar.

- Você devia olhar para baixo, não é tão ruim assim.

- Tá de brincadeira é? Eu não consigo nem me mecher quem dira olhar para baixo.- digo agora colocando meus braços em volta do pescoço do Malfoy, assim é mais seguro, juro nada de segunda intenções.

- É não consegue olhar para baixo mas tá se aproveitando da minha boa vontade para me agara né!!- o que? Me forço a olha para os olhos dele e adivinha decisão errada ele tem olhos lindos, são de um azul cinza incrivelmente hipnotizadores.

- Eu quero descer.- foi a única coisa que consegui dizer depois de sei lá quase um século o encarando, ótimo agora ele deve tá achando que eu tó caidinha por ele, eu tó caidinha por ele?? Não, claro que não.

- Seu babaca se você fizer isso com ela novamente eu acabo com você.- logo que chegamos no chão Lorcan vei para cima do Malfoy.

- Tudo bem Lorcan eu tó bem.- disse para o loiro super irritado, enquanto meus primos e a Lis ficavam dando altas gargalhada, des de quando minha vida virou filme trouxa de comedia??- Lorcan eu tó bem deixa o Malfoy.-Digo tentando afastar o Scamander que já estava cara a cara com o Malfoy.

- Deixa Weasley, o Lorquinho tá querendo apanha.- Minha nossa o Malfoy tinha que dizer alguma barbaridade.

- Por favor Scorpius chega.- peço para o Scorpius, isso Scorpius eu chamei ele de SCORPIUS minha nossa eu passei cinco minutos em uma vassoura com ele e já tó chamando ele pelo primeiro nome, tó perdida.

E surpreendentemente o loiro dos olhos azuis acinzentados virou as costas e foi para o vestiário masculino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas com o inicio das aulas, simulado, provas estamos totalmente sem tempo por isso não esperem que venha dois cap em uma unica semana mas quem sabe se recebermos um numero considerando de comentários.... Tentarei postar o próximo cap depois do carnaval, já que vou viajar e não terei tempo para escrever.
E desejo pra todas um feliz carnaval cheio de folia, alegria e gatos sarados para beijar ( já fiz isso tudo no Corso e tó só me aquecendo...kkk) mas lembrem, se beber não dirija.
Bjs lindas