Just Games escrita por Marina Black, CindyRiddle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas agradecemos as fofas que comentaram e pra que chegou agora na fic BEM VINDOO. e AVISO para as leitoras que não comentam: um comentário demora no máximo um minuto então façam essas escritoras e leitoras felizes e mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302251/chapter/5

Pov Lilian Luna Potter

Depois que o meu irmão carregou a Domi para sei lá onde a Rose e a Lis foram para a biblioteca, claro que a Lis foi de má vontade, então decidi ir a Dedos de Mel se é pra ficara sozinha que seja comendo doces, entrei na loja agora muito mais vaga do que de costuma e sai catando todos os doces e chocolates que eu consegui.

- Desse jeito vai ficar gorda Potter.- dei um pulo deixando os doces caírem no chão.

- Você me assustou Zabine.- disse me abaixando para catar todos os doces.- E eu não vou ficar gorda.

- Comendo assim como você pode ter tanta certeza.- nossa porque eu só acho gente pra encher o saco agora o Zabine vai dá uma de vovó Molly que regula tudo que eu como.

- Porque o corpo é meu e eu tenho controle sobre ele.- disse indo para o balcão pagar os doces.

- Então devia dizer para ele se desenvolver mais rápido, nesse ritmo você vai fazer dezessete anos e nem vai ter peito.- o que esse garoto disse??

- Eu vou te matar Zabine.- disse correndo em direção a ele só que a peste correu para forra da loja rumo ao nada e obvio que eu fui atrás.- Incarcerous- peguei minha varinha e sai conjurando cordas para amarar esse merda do Zabine só que o bicho sabe correr.

Pode parecer estranho mas quando eu já estava desistindo o loco do Zabine começou a correr na minha direção, ok ele deve ter pirado eu tó tentando jogar uma azaração nele por que diabos ele tá correndo na minha direção. Não deu tempo nem de eu abrir a boca o Zabine me puxou pela mão e me arrastou as pressas com ele voltamos para a loja de doces e eu já estava ofegante.

- Pirou Zabine já não basta você me ofender ainda me deu essa carreira.- disse tentando recuperar o folego.

- Li.. Lilian você não vai acreditar no que eu vi.- o Zabine disse mais ofegante do que eu se isso era possível.

- Meus peito e que não foram né, já que eu não tenho.- disse sentindo meu rosto fervendo de ódio.

-Acabei de ver a diretora nova com o James  e a Dominique.- ele disse bem na hora  que uma atendente da loja vinha devolver meus doces que eu havia abandonado na hora que corri atrás do Zabine.

- O que? Aquela monstra tá aqui?- perguntei sem acreditar.

- É o que eu vi, e ela pegou o James e a Dominique e provavelmente sabe que tem mais de nós fora da escola.- ele disse já recuperado.

- E por que eu acreditaria em qualquer palavra vinda de você?- se isso fosse mais uma brincadeira desse Sonserinozinho eu juro que vou arrancar fio por fio do cabelo dele.

- Claro que eu tó falando a verdade, vamos temos que achar a Rose, a Lisander, o Albus, o Fred e o Scorpius.- ele disse e saímos as pressas.

- As meninas estão na livraria, eu vou busca-las e você vai procurar os meninos.- já ia em direção a livraria mas o Zabine me impediu segurando meu braço.- O que agora?

- Acho melhor ficarmos juntos, não podemos correr o risco de ser pegos.- até que faz sentido, me soltei dele e fomos caminhado apressadamente para a livraria, Rose já tinha comprado uns dois livros e Lis procurava uma nova pena.

-Meninas temos que ir embora.- disse as garotas que me lançaram um olhar de duvida.

- O que ouve Lily?- Rose perguntou  já com aquela cara de “ eu sabia”

- A diretora Michel tá aqui e pegou a Dominique e o James.- Lis deixou uma caixa de penas cair e Rose já foi colocando as mão na cabeça e entrando em desespero.

- Eu avise que isso ia acontecer, não devíamos ter vindo.- ótimo agora vamos ter que escutar os lamentos da Rose se ela sabia então por que não avisou que a Michel ia aparecer, aff tó tão questionadora hoje.

- Dá para as menininhas pararem de drama, temos que achar o Albus, o Fred e o Scorpius..- Zabine disse acabando com o draminha Rose, parabéns Zabine ao menos uma coisa boa que você fez na vida.

- Eu vi o Potter se agarrando com uma morena ridícula na frente do Três Vassouras, o Fred deve tá por perto e o Scorpius também tá com uma loira no Três Vassouras..- Lisander disse com uma voz que com toda certeza só podia ser de raiva, raiva essa direcionada ao meu irmão.

Fomos em direção ao Três Vassouras e antes de chegarmos lá encontramos Fred vindo em nossa direção.

- Vi a Michel ela pegou o Jay e a Domi, tó procurando vocês a uns cinco minutos.- Fred disse nos alcançando.

-Conta uma novidade.- Rose disse impaciente.

- Engraçadinha. Vamos pegar logo o Al e o Scorpius e sai daqui.- Fred disse e seguimos para o encontro do meu irmão e adivinhem o garoto tava se engolindo nojentamente com uma morena gostosa aparentemente mais velha que ele.

- Albus.- Fred gritou e o garoto olhou para nós tentando fazer carinha de inocente como se isso fosse possível.- Ferrou temos que sair daqui agora.- meu irmão fez uma cara confusa mas se despediu da morenona e veio em nossa direção.

- Então por que temos de ir embora, pensei que só íamos voltar no almoço.- Albus perguntou se juntando a nós.

- Michel tá aqui e pegou James e Dominique agora vamos embora.- Rose disse correndo para o Três Vassouras, entramos tentando fazer o menos de tumulto possível o Zabine foi puxando o Scorpius e entramos todos no túnel mínimo ou seja aperto total e escuridão pior ainda.

- Eii por que estamos indo embora?- Scorpius perguntou.

- Michel está em Hogsmid e pegou James e Dominique então estamos nos mandando antes que ela nos encontre. Alguém tá vendo alguma coisa?- escutei a voz da Lisander vindo de algum lugar próximo de mim.

- Não tó tentando pegar minha varinha mas não consigo alcançar.- Rose respondeu acho que ela está  a minha direita.- Ok sem luz não dá pra saber onde estamos indo então vamos todos tentando pegar as varinhas.

-Oww que é isso novinha.- senti minha mão encostando em algo, ok pode ser qualquer coisa eu só tó tentando pegar minha varinha que tá no bolso da minha calça.- Eu sei que meu bumbum é atraente mas não precisa se aproveitar desse jeito.

- CALA A BOCA ZABINE foi sem querer.- droga de todos os bumbuns que estão nesse túnel eu tinha que esbarar junto no do Zabine.

- Seiii.- ele disse como se eu estivesse mentindo pode isso?

- Ok podem parar acho que alcancei uma varinha.- Albus disse pedindo calma.

- Potter essa varinha é minha.- escutei a voz de Lisander e não pude conter o riso provavelmente meu irmão deve está vermelhinho agora.

- Foi mal Lisander.- pude ouvir meu irmão se desculpar.

- Ok pega a varinha e ascende logo essa luz depois vocês conversam em particular.- com toda a certeza quem tá falando é o Fred.

- Lumos.- Albus acendeu a luz e eu pude ver a situação constrangedora em que nos encontrávamos, o Zabine estava de costas pra mim, o Fred era o isolado bem no fundo do túnel, Rose estava logo na minha frente com o Scorpius cara a cara com ela, sério eles estão quase se beijando, e logo na frete Albus e Lisander os dois vermelhinhos e tentando não encostarem tanto um no outro.

- Agora devolve minha varinha.- Lis disse pegando sua varinha da mão do Al e nos guiando pelo túnel.

- Então mão boba- Zabine disse para mim com aquele sorrisinho sacana na cara  e eu tentando não perder o controle e socar a cara perfeita dele.- O que você achou do meu bumbum em?

- Eii Zabine mais respeito com a minha irmã.- Albus disse no tom protetor.

-Tudo bem Al, sabe Zabine pelo que eu pude sentir seu bumbum é um tanto mole de mais, acho que você tem que fazer um exercícios nem Merlin tem um bumbum desses e olha que ele já é de idade.- todos começaram a rir até eu, ok admito essa foi boa ponto pra mim.

- Nossa Lilian Luna quando é que você vai entrar pro circo?- Zabine mal morado ÓTIMO!!

- Admita Luck essa você perdeu.- Fred sempre me apoiando quando o assunto é piada e pegadinhas.

- Chegamos.- Lis disse abrindo a passagem que dava direto em um dos corredores de Hogwats.

- Então o que vamos fazer agora?- Scorpius perguntou.

-Ficar de boca calada  Lesma Albina, e ver se os meus primos se ferraram muito.- Rose disse quase enfiando as unhas na cara do Malfoy.

- Olha cabeça de fosforo isso é obvio eu só quero saber se nós vamos assumir as consequências com os seus primos ou vamos ficar na nossa.- E que se iniciem as brigas.

- Nem comessem, vamos esperar o James e a Domi e saber o que de fato aconteceu então se as consequências forem muito pesadas nós assumimos a culpa juntos.- Albus sugeriu.

- Então você acha que devemos deixar eles se ferrarem?- por que os casais que não se assumem gostam de brigar??

- Eu não disse isso!- Albus tentando se defender é totalmente inútil.

- Eu não sei vocês mas eu vou agora para a sala da Michel e vou dizer que se o James e a Dominique forem punidos eu também serei.- disse decidida, não é junto meu irmão e minha prima se ferrarem só porque são trouxas e foram pegos em flagrante.

- Isso vai parecer loucura mas eu concordo com a Luna.- Zabine eu odeio quem me chama de LUNA  e aposto que você sabe disso, ótimo eu falando como Zabine por telepatia como se ele fosse me ouvir.

- É Potter Zabine.- disse o lembrando.

- Oww já tá ate usando meu nome amor.- aiii que ódio desse bosta.

- Tapado, vê se toma jeito de gente.

- Parem ok, vamos para a diretoria. – Lisander disse e fomos todos seguindo para a diretoria, eu segui o caminho o mais longe possível daquela coisa insuportável chamado Zabine, aff só o que me faltava o Zabine enchendo a paciência.

Pov James Potter

Fudeu tudo agora, já não bastava a detenção de ontem agora eu vou ser expulso e o pior a Dominique vai me odiar pra sempre, mas o que merda essa diretora tava fazendo em Hogsmid essa mulher é o cão, e juro que ela sabe que não era só eu e a Dominique que estávamos fora da escola mas negamos umas trinta vezes sobre ter alguém além de nós em Hogsmid. A diaba nos levou para sua sala.

- Então posso saber o que vocês faziam fora da escola?- Michel pergunta sentando-se na cadeira desproporcional a ela.

- Fomos dar uma volta.- ótimo James não tem desculpa melhor não.

- Não me importo de vocês terem um romance secreto e incesto- oque essa mulher é totalmente insana, que papo é esse de incesto eu não faço sexo com a Dominique, bem que eu queria mas não- mas as regras são bem claras você não podem sair de Hogwats  sem a autorização e agora também esta proibido o contato físico entre alunos de sexo oposto na escola.

- Mas eu e James não temos nada.- a Dominique é surda ou o que? Ela não ouviu a parte de proibição de contato físico.

- Isso pouco me importa.- Michel responde secamente.

- Vai nos expulsar?- pergunto temendo muito a resposta, qual é ser expulso no ultimo ano é dose.

- Sabe senhor Potter eu estava tramando um pequeno acontecimento mas desistir dele por ter achado que Hogwats não estava em um estado tão critico assim, mas eu vi que me enganei, vocês dois são a prova disso e Hogwats inteira vai saber que vocês me motivaram a prosseguir com meus planos.- do que essa insana tá falando?

- Eu não entendi?- Dominique perguntou com a cara confusa.

- Mas vai entender queridinha, vou dar o aviso agora no almoço, espero vocês lá, agora dispensados.- opa eu ouvi bem ela nos dispensou sem dar nenhum castigo.

Saímos da sala bem na hora que Fred, Rose, Lilia, Albus, Lisander, Scorpius e Luck estavam entrando.

- Então o que ela disse.- Rose perguntou.

- Ela é loca!! Resumindo ela disse para nos prepararmos porque no Almoço vem bomba.- nossa que frase trouxa, onde será que Dominique aprendeu isso??

- Então ela não deu nenhum castigo- Al perguntou mais confuso do que eu.

- Não mas ela tá tramando alguma coisa muito ruim.- Domi disse pensativa.

- Ok faltam uns quinze minutos para o Almoço acho melhor irmos para o Salão.- Scorpius sugeriu e seguimos para o grande salão.

Decidimos sentarmos todos juntos na mesa da Grifinoria, caso Michel tente acabar com a minha vida e com a da Dominique os meus primos, irmãos e amigos dizem que vão nos proteger, pirados.

- James Potter onde você se meteu?- escutei a voz da Amy vindo em minha direção , que bom meu dia não podia ficar pior.- Eu fiz uma pergunta.- ela acabara de sentar ao meu lado, olhei rapidamente para Dominique e vi ela fazendo uma cara de nojo em direção a Amy.

- Tava por ai.- ela não precisa saber que eu fui pego em Hogsmid com a minha prima que ela supostamente se inspira.

- NADA, ele e a Dominique foram pegos pela Michel em Hogsmid.- Fred disse tudo sem o menor rodeio, sei que meu melhor amigo odeia a minha namorada mas ele só pode tá querendo me ver morto.

- Isso é verdade?- Amy se levantou e me olho furiosamente.- POTTER?

- É!- tudo que eu consigo responder.

- Você tá me traindo com essa biscate?- Merlin me salve.

- Do que me chamou sua plagiadora?- Dominique ia se levantar mas Rose a puxou para o assento novamente.

- Já se meteu em muita encrenca hoje.- Rose argumenta tentando acalmar Dominique.

- Amy conversamos depois- pude ver os olhos da minha atual namorada marejando- EU NÃO TE TRAI OK.

- Como se eu fosse acreditar.- Amy disse indo se sentar o mais longe possível de mim.

- Obrigada Fred.- disse para meu primo que agora estava no meio de um ataque de risos.

- Sempre odiei ela, te fiz um favor.- ruivo safado com toda a certeza ele que me ver morrer.

- Atenção alunos.- virei rapidamente para  mesa dos professores onde Michel estava em pé em frente a sua cadeira e surpreendendo a todos com o seu repentino aviso.- Hoje pela manhã peguei dois alunos fora da escola e sem a autorização, e como já é de total conhecimento isso é proibido.- os alunos iniciaram com os cochichos fazendo um barulho considerável entre as mesas- ATENÇÂO alunos. Esse fato da manhã só comprovou minhas teorias de que Hogwats está fora de controle.

- Fora de controle está é o cérebro dessa mulher.- ouvi Scorpius sussurrar.

- Como vocês sabem eu trabalhava no ministério e conversei com o Ministro Kingsley Shacklebolt  me deu total liberdade para sediar atividades estra curriculares em Hogwats, todos os alunos à partir do quarto ano serão obrigados a participar. Essas atividades serão diversos jogos que poderão ou não ter uso da magia e em sua grande parte serão realizados em grupos esses grupos serão sorteados por mim. Alguma pergunta.

Olhei direto para minha prima e adivinhem Rose acabará de erguer a mão.

- Sim Senhorita Weasley?- Michel perguntou fazendo todos do salão se voltarem para Rose.

- Eu apenas quero saber se esses jogos poderia nos causar algum dano físico e como vamos nos preparar para eles já que não poderemos usar magia?- essa é minha prima engole essa Michel.

- Forneceremos treinos antes do inicio dos jogos assim todo estarão preparados e a respeito de danos físicos vai depender  de como vocês jogam. Agora que se inicie o almoço.- dizendo isso vários pratos de comida surgiram a nossa frete mas por incrível que pareça eu não estava com fome.

- Isso é insanidade papai e tio Harry tem que saber disso.- Rose disse se levantando- Irei ao corujau mandar uma carta para nossos pais.

- Essa Michel é uma vaca, tem até nome de vaca. Lisa Michel e Amy Michel, será que são parentes?- Dominique disse pegando uma cocha de frango e colocando no prato.

- O que?- espera agora que eu tó entendendo, a Amy tem o mesmo sobrenome da diretora.   

- James ela é sua namorada e você ate agora não fez essa associação?- Luck me perguntou um tanto indignado, qual é o problema eu não sou bom com nomes.

- Jay você tem que perguntar para a Amy se ela tem algum parentesco com a Michel.- Lily disse comendo um pedaço de torta imensa, é impressão minha ou as garotas tão comendo de mais.

- Ate podia ser se ela não estivesse querendo me matar agora.- disse olhando para uma Amy muito emburrada.- Eii vocês não tão comendo de mais.- perguntei para Lily ainda não entendendo porque dela tá mergulhando uma asa de frango no chocolate.

- Garotas comem quando estão nervosa.- Lisander respondeu como se isso fosse obvio.

- Nervosa por que? Não podia ter castigo melhor do que perder aula para brincar de duelar.- Scorpius disse com um sorriso vitorioso no rosto.

- Será mesmo que vão ser só simples duelos.- Albus e suas ideias absurdas, o que ele acha que vão nos fazer entrar em uma selva cheia de lobos, aranhas, gigantes e um cover do Voldemort para enfrentarmos sem magia?

Pov Rose Weasley

Essa mulher que acabar com Hogwats esse papo de JOGOS, jogos é o caralho aposto como os nossos pais não estão cientes disso se estivessem com toda a certeza não iria concordar. Peguei um pergaminho e um pena com tinta infinita ( mas uma invenção do meu tio Jorge que foi bem sucedida) que se encontrava no Corujau e iniciei a minha carta.

Queridos pais,

 Estou com bastante saudades de vocês e olhem que nem faz dois dias que vi vocês, acho que já devem saber que McGonagal teve a brilhante ideia de se aposentar e em seu lugar está uma mulher muito detestável Michel ela trabalhava no ministério então vocês devem conhece-la.

Mas escrevi essa carta para saber se é do conhecimento de todos fora de Hogwats umas certas atividades extracurriculares que serão jogos e pelo que eu entendi poderão causar danos físicos nos alunos então se vocês não sabiam estou avisando agora e espero que tomem providencias sobre isso.

Esperarei sua coruja ansiosa!

R.W

Ótimo agora eu quero ver se esses joguinhos bestas irão mesmo ocorrer, entreguei minha carta para a coruja do Hugo já que eu não tenho coruja por ter escolhido ter um gato preto chamado Snow, mas a coruja do Hugo serve. Voltei para o Salão onde encontrei todos comendo como se amanhã fossemos treinar para um simples duelo, qual é só eu entendi o quanto esses jogos são arriscados?

- Então Rose?- Lisander perguntou quando eu sentei na mesa.

- Já mandei a carta.- disse me sentando e servindo-me.

- Weasley acho melhor você não comer muito se não daqui a pouco vai ficar maior que a Mulher Gorda.- Malfoy disse fazendo-me parar de encher uma tigela de sorvete.

- Vê se me erra sua doninha albina.- disse colocando cauda de caramelo no sorvete de chocolate.

- Quero que esses jogos comessem logo, vou adorar ganhar de você Weasley.- esse garoto me ama só pode.

- Como se você tivesse essa capacidade, se fosse você começava a estudar para Estudo dos Trouxas não tó afim de perder o meu tempo arrumando professores para você.- lembrei o Malfoy do pequeno fato de que ano passado tive que ter o trabalho de arrumar alguém para ajudar o Malfoy com estudo dos Trouxas já que eu mesma não queria perder o meu tempo, por sorte o Lorcam é meu amigo e quebrou esse galho para mim.

- Nem vem aquele Lorcam só sabia falar de você e quanto você era perfeita, na minha opinião a maior perda de tempo foi minha no final eu estudava sozinho.- nossa que mentira, tudo bem sei que o Lorcam vive dando indiretas mas acho que é só uma quedinha nada que deva ser notado.

- Acho que alguém tá com ciúmes.- Albus disse para o Malfoy.

-Albus acho que você tomou muito suco de abobora, vai dormir vai.- digo para o Albus que começa a rir junto com algumas pessoas que ouviam nossa conversa, pude ver o Malfoy ficando vermelho de raiva e isso não é muito comum.

- Vamos Rose eu quero pintar minhas unhas e preciso da sua opinião nas cores.- Dominique disse me puxando.

- Deis de quando você precisa da minha opinião para escolher cores de esmalte.- argumentei mas segui com Dominique para o Salão Comunal da Grifinoria.

- Rose o Malfoy tá afim de você.- Domi disse no meio do caminho fazendo-me congelar no lugar, sei lá acho que meu coração tava saindo pela boca.

- Não pira Dominique, o Malfoy me odeia.- digo aos berros.

- E você gosta dele?- ela pergunta com aquele olhar de sabe tudo.

- Cla-cla- clraro qin não.- Merda o que saio da minha boca isso nem pode ser considerado uma frase e por que raios eu tó assim?

- Então por que você tá berrando, gaguejando e suando frio.- minha prima disse puxando-me para a entrada do Salão.

- Sei lá, acho que comi muito sorvete.- disse tentando ficar calma.

- Direção.- Domi disse para a Mulher Gorda, fazendo-me lembrar da piadinha do Malfoy, acho que vou vomitar mil borboletas, que droga o que diabos é isso, Merlin por favor eu não quero ficar doente.

- Rose você tá bem?

- Acho que tenho que descansar a manhã foi muito cheia para mim.- segui para o quarto e me joguei na cama acho que em menos de três segundos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose o que aconteceu isso é amor? Então depois desse cap acho que o nome da fic começou a fazer sentido em hihihi
Próximo cap vamos ter os treinos decidimos dá um toque de Jogos Vorazes na fic ( mentira a Cindy decidiu e eu adorei :P) quem ai gosta de Jogos Vorazes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.